Venha fazer parte da KTO
x

Post de Sé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo Cirio... Seu tópico é fantástico, bem escrito e tal.

Mas concordo com tudo o que a Ana disse, para nós, nada... Absolutamente Nada estará bom, mesmo que houvesse a demissão ontem, hoje choveriam tópicos criticando Deus e o Mundo aqui, fato!

Não leve para o lado pessoal, por favor, considere uma crítica construtiva mas quando você cita a palavra devaneio, você é um dos que mais os cometem aqui, calma amigão, seus achismos não são a verdade, são? Cite a prova e/ou a fonte que tem para afirmar que o Tite havia sido demitido, e depois readimitido.

Esse circo todo como a Ana diz é por culpa minha, sua, dela, de todos (maioria) aqui do fórum, da arquibancada, organizadas.

Esse ano de 2013, até pelas conquistas de 2 títulos era para ser um ano bacana, mas tudo conspirou contra, seja técnicamente, taticamente, juridicamente, administrativamente e até pela torcida (diga-se gaviões da fiel). O que esses camaradas atrapalharam o Timão em 2013 não foi brincadeira, o prejuízo financeiro e técnico são imensuráveis e você não vê a enchurrada de críticas (de maneira insistente) igual a todo esse circo.

Acabei me prolongando, mas tem mais... Nada irá mudar até quinta-feira que vem, se perder na CB provavelmente o ciclo se encerra e a diretoria acata o pedido da maioria aqui, e o planejamento para 2014 se inicia, agora se vier a classificação meu amigo, você, a Ana, Eu e todos aqui terão que aturar lembrando sempre que torcer para o Corinthians independente da fase não é ser palhaço, é amor, é paixão.

Independente dp que for e com quem for... Corinthians, eu sempre estarei contigo.

em Bate-Papo da Torcida > Respeito...simples assim...

Em resposta ao tópico:

É preciso se ter respeito nessa vida.

Quando eu falei aqui que iria no circo com a minha família ao invés de assistir a um jogo do SCCP, fui por alguns taxado até de não ser corithiano, até aí beleza direito de cada um.

Quando critiquei as atuações desse time atual chamando de palhaçada, a mesma coisa aconteceu.

Confesso que as vezes, eu também passo dos limites e posso até faltar com respeito ao criticar o time.

Mas o que falar de ontem, foi ou não foi um CIRCO, para que tudo aquilo, aquele aue todo, convocar imprensa para coletiva ao vivo, que não ouve.

Expor daquela forma o cidadão Tite, sim foi um desgaste desnecessário, se era para ser uma reunião corriqueira para discutir a situação do time, que não se levantasse a lona e armasse o picadeiro.

Amigos ontem o Tite foi sim demitido, mas depois de uma pressão de alguns atletas, voltou-se atrás da decisão, um belo circo armado pela diretoria, onde os palhaços fomos todos nós.

A situação ficou bem pior do que já era. Com a permanência, Tite e seus comandados abraçaram o rojão acesso e de pavio curto, ou voltam a apresentar um futebol no mínimo digno com a tradição do SCCP, ou terão de vez suas imagens arranhadas, correndo o risco das conquistas serem apagadas pelo fracasso.

Espero que não tenhamos uma única exibição de gala contra o Criciúma, para justificar a permanência e depois voltemos a ser o que somos hoje, uma caricatura de time de futebol.

No jogo político, prevaleceu a máxima, farinha pouca meu pirão primeiro.

Sou contra a permanência do Tite e de seu método amparado no merecimento e no medo de perder o jogo, e assumo com todas as letras, mas ontem foi de uma falta de consideração com o homem, com o cidadão, que pode não estar dando resultados agradáveis com seu trabalho, mas merece respeito, pois pelo menos para mim parece ser uma pessoa do bem.

Como merece respeito a torcida corinthiana, não é e nunca será o fim do mundo a demissão de um treinador, ainda mais no mundo do futebol, não deu certo, vira a página, vida que segue, e um dia o demitido volta, sempre foi assim.

Agora torço para que tanto Tite e seus comandados tenham sucesso, pelo bem do Corinthians, pois a diretoria conseguiu expor publicamente tudo e todos, em uma demonstração de como se dirige um time de várzea.

Já falamos de erro de planejamento, de erros de contratação, de panela, de erros da torcida organizada e do fraco futebol da equipe.

Mas confesso que todos esses assuntos já não me preocupam, o que me preocupa daqui para frente é o que vai acontecer, como esse atual elenco e técnico irão absorver o show de insensibilidade administrativa criado ontem.

Uma vez que a renovação do Tite passa a ser uma interrogação, não só por tudo que o time passou, mas por uma questão de amor próprio, e que alguns jogadores já sabem que no SCCP os dias deles estão contados.

Ainda mais quando muitos da imprensa divulgam que é certo que já existe um novo treinador contratado para o ano que vem.

Fica a pergunta, terão eles animo, forças e consideração para com o SCCP E SUA TORCIDA, para terminar o ano de forma digna, e assim ao saírem deixarem apenas boas lembranças, apesar de tudo.?

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Sé

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Geladeira Brastemp

    (Off) John Kennedy

    Última resposta há 4 segundos por Eder Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Por esses simples motivos Antônio jamais dará certo!

    Última resposta há 18 segundos por Renato Garcia David

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Captain Kierk

    O biotipo do Cássio não ajuda a ter uma carreira longeva

    Última resposta há 41 segundos por Marcelo Pedrosa

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de joao manoel do nascimento

    Tomara que o Augusto Melo renuncie, e que volte o Andrés!

    Última resposta há 47 segundos por Renato Garcia David

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Myguel Silva

    Segundo jornalista, técnico europeu é favorito para assumir o Corinthians caso Antônio caia

    Última resposta há 59 segundos por João M

    179respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cirio Castre

    O Corinthians não quer crescer e não pode crescer...

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Carlos Meneguzzo

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Just Banned

    As polêmicas que levaram Vitor Pereira a um 'quase' imperador

    Última resposta há 1 minuto por Leonardo Cesar

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ernst & Young indicou a contratação do Alexandre Leitão

    Última resposta há 1 minuto por Travis Bickle

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gabriel Silva

    Querem apostar quanto?

    Última resposta há 1 minuto por Gabriel Silva

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gilberto Alves

    Criticar o Félix Torres e o Gustavo Henrique é uma covardia enorme...

    Última resposta há 1 minuto por Gustavo Luiz Perez Moreno

    29respostas

    acessar o tópico