Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caríssimo, vou discordar: o jogador, que é o representado, sempre sabe o que o seu empresário vai pedir.

Achar que ele está alheio é inocência.

Agora, ir no insta do cara espinafrá-lo é infantilidade.

em Bate-Papo da Torcida > Não tem nada haver com o Pablo... Isso é tática de empresário

Em resposta ao tópico:

Estamos cansados de ver isso no futebol!

Empresario quer comissão e quer usar a fase do jogador para jogar a torcida contra diretoria e tentar apressar o negócio.

E usar justamente vocês como massa de manobra via jornalistas que postam qualquer coisa que ouvem de empresários sem consultar as partes corretamente.

Deixem os caras negociar com as verbas que tem e chegar em um acordo da forma que o clube pode!

A única fonte que eu realmente confio postou isso:

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Avatar de Willian

Por Willian que tem 1905 posts no fórum
em 02/08/2017 às 07:47

Claro que sabe, empresário não fala nada se o jogador não estiver sabendo, pode até ser que tenha feito a cabeça, mas que jogador sabe, ah ele sabe sim!

Avatar de Ciro

Por Ciro que tem 12981 posts no fórum
em 02/08/2017 às 15:04

Não sabemos.

Empresário muitas vezes tem procuração de jogador e jogador na maioria das vezes só toma conhecimento da negociação na hora de assinar.

Ele tem contrato com uma agência que o representa justamente para não se preocupar com esses detalhes, e nessa agência (do Garcia) tem um empresário (Fernando Cesar) que o representa com procuração.

Esses caras trouxeram ele até aqui, óbvio que ele vai deixar na mão deles para negociar, por isso que ele paga empresário.. Negócio dele é jogar bola!

Avatar de Fillipe

Por Fillipe que tem 479 posts no fórum
em 03/08/2017 às 04:49

E eu vou discordar de você também bro. Existe contrato entre empresário (contratado) e jogador (contratante). Por mais que ele saiba o que o empresário está pedindo, ele não pode interferir na negociação deste com o clube. Ele não vai tirar do bolso pra pagar o empresário a parte que é do Corinthians e não vai querer rescindir contrato com seu empresário sob pena de multa. O Pablo já aceitou ganhar menos e tem tudo acertado com o Corinthians, o que tá travando é a 'comissão' que o empresário quer e quer receber à vista (o que é errado). Com certeza outro clube ofereceu mais e à vista e o cara tá até aceitando receber menos do Timão (porque tem palavra, contrato com Bordeaux etc) só que tá querendo receber na hora.

Por fim, Pablo está de mãos atadas nessa situação. Não venham culpar o jogador! Se desse pra trocar de empresário por detalhes de contrato que não deram certo e sem custos, o Garcia já estava fazendo malabarismo nos semáforos de SP.

Abraços!