Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que assim seja.

Em resposta ao tópico: "Receita para Domingo..."

No dia 13 de maio de 1918, o Corinthians iria enfrentar o Palestra Itália (atual Palmeiras) pelo Campeonato Paulista. Nos últimos jogos entre as duas equipes, só tinha dado Palestra.

Achando que mais uma vitória viria naquele dia, torcedores do time rival atiraram um osso contra os jogadores do Corinthians que faziam uma leve refeição no restaurante de uma pensão da Rua Boa Vista.

Amarrado ao osso, um bilhete com a mensagem: 'O Corinthians é canja para o Palestra'.

Em campo, O Corinthians foi valente e, depois de estar perdendo por 1 x 0 e 3 x 2, conseguiu um heróico empate em 3 x 3.

O tal osso hoje se encontra no Memorial do Corinthians, com os seguintes dizeres: 'Esse osso era para a canja. Mas não cozinhou por ser duro demais'.

Temos que ser Osso Duro de ROER... O PORCO não vai tirar esse caneco nosso!

Preparem-se para GLória senhores... Domingo é o nosso dia! TODOS JUNTOS!

VISTA SEU MANTO ALVINEGRO, APOIE E CANTE ATÉ O FIM!

Estamos Juntos Nessa família, Corinthians Além da Vida!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X