Post de Natália no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior de tudo é que Neymar estava numa seleção melhor que as que jogam Cristiano Ronaldo e Messi. E diferente de Cristiano Ronaldo, ele não fez nada em jogo! Ele não se destacou em nada!

O Brasil jogou mal porque tomou um nó tático e também querer bater a seleção belga no porte físico, além de fazerem jogada alta igual o Japão fez.

O time jogou mal, mas Neymar não se destacou nessa Copa!

em Bate-Papo da Torcida > Viram como o Galvão protege o Neymar?

Em resposta ao tópico:

A MAIORIA DOS JOGADORES JOGARAM MAL!

E quando fazia algo errado ele criticava.

MAS QUANDO ERA O NEYMAR ELE FICA EM SILENCIO, FICA AQUELE ESPAÇO MUDO NO ARA, PARECIA ATÉ QUE O SOM CAIU, SE NÃO FOSSE O SOM AMBIENTE.

Ai depois depois desse espaço ele volta mudando o assunto.

CARA, CLARAMENTE ALGO DIRIGIDO PRA PROTEGER O JOGADOR!

Todos com exceção do Miranda jogando mal e ele descascando, ai o Neymar péssimo erra e ele vem com desculpa que esta sentindo.

DEU ATÉ NOJO!

Parece mais promoter do jogador!

Mas o Brasil não mereceu passar mesmo.

E Tite errou demais, temos que admitir, mas é normal, vida que segue.

E agora vou torcer para um campeão novo.

Responder ao post da Natália

Réplicas desse post

Avatar de Tiago

Por Tiago que tem 9836 posts no fórum
em 06/07/2018 às 22:12

E olha que o Japão esteve muito mais perto de passar da Bélgica do que o Brasil. Quando precisamos dos 'grandes' jogadores, sumiram. O Neymar já deu um miguezão no começo do jogo falando que estava com dor, parecia que estava arranjando uma desculpa para o fracasso. Coutinho pipocou, Gabriel Jesus então, nossa, que crime deixá-lo na titularidade.

Tem que avisar essa seleção que futebol é bola na rede, não adianta, ou aprende a finalizar ou volta para a casa. E Fernandinho, retrato do 7X1, nunca mais pode vestir essa camisa.

Avatar de Ana

Por Ana que tem 1256 posts no fórum
em 07/07/2018 às 02:49

Percebi hoje que esse Neymar é um jogador tão fingido que deu pra contar nos dedos quantas vezes ele caiu, isso porque estava perdendo, agora se tivessem ganhando ele ia cair todo hora pra chamar atenção e gastar tempo

Avatar de Rodrigo

Por Rodrigo que tem 1763 posts no fórum
em 08/07/2018 às 05:07

Tive a mesma percepção dele. Pra mim Coutinho mostrou ser mais decisivo que ele. E ele demonstrou que gosta mesmo de se aparecer quando não jogava bem. Tentava mil e uma firula ou chorava. Qualquer coisa para chamar atenção. E também não achei que ele foi decisivo em nenhum jogo se for para escolher um da seleção que nos jogos ajudou a decidir na frente ou com passe e na defesa voltando seria o Coutinho