Venha fazer parte da KTO
x

Post de Deywid no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade Henrique esta igual a Balbuena em 2016 jogando sobrecarregado por ter parceiros fracos jogando ao seu lado...quando o Pablo chegou Balbuena virou o mostro que é agora Henrique jogar do lado de Léo Santos e Danilo avelar pode colocar o melhor zagueiro do mundo que não vai dar certo

em Bate-Papo da Torcida > Henrique e Avelar

Em resposta ao tópico:

Esses 2 'jogadores' não podem mas vestir a camisa do Corinthians. Henrique não passa confiança, zagueiro que só cerca e quando da o bote da na hora errada, estabanado, mal posicionado, lento, não sabe sair jogando, afobado, é alto e por incrível que pareça ainda consegue ser fraco na bola aérea. Sinceramente, se não fosse o Cássio a nossa posição no BR estaria bem pior. Quem assistiu o jogo viu a bola que o Cássio sai abafando o Erik do Botafogo e no bate e rebate a bola sobrou para o Henrique, ele SOZINHO foi dar um bicão pra frente, pegou errado na bola e se eu não me engano ela sobrou para o Valencia sozinho bater no gol, se não fosse o nosso gigante, ali já teria saído o gol do Botafogo. Fora que é um zagueiro fraco que não tem nada a oferecer ao Léo Santos, que é um jovem promissor, mas não tem um companheiro de zaga descente, coloca o Léo Santos com um Gil, um Balbuena ou um Felipe da vida pra ver quanto esse mlk não evolui.

Avelar dispensa apresentações né, não sabe sair jogando, não tem técnica nenhuma, lento, sem tempo de bola, sobe e não volta, não tem noção nenhuma de marcação, não sabe encurtar o espaço, toma bola nas costas em tds os lances, só cerca igual o Henrique e quando da o bote erra, não sabe cruzar, gosta de atacar mas não sabe atacar faz sempre a mesma jogadinha manjada de ir até quase a linha de fundo e cruzar para trás (na maioria das vezes errado), enfim lateral medíocre que eu tenho certeza que se tivessem mais oportunidades o Romão e o Capixaba, com certeza teriam se saído muito melhor do que esse Avelar ridículo.

Temos também outros jogadores que ao meu ver estão com um rendimento muito abaixo, Gabriel faz jogadas nada a ver, quer sair jogando la de traz e erra passes ridículos no lance que ele tenta sair la de traz, que el protege a bola cercado por 2 JOGADORES DO BOTAFOGO NA MEIO LUA DA GRANDE ÁREA, que volante defensivo em sã consciência, faz esse tipo de jogada?

Ralf esta claramente fora de forma, chega atrasado em tds as bolas e quando divide a bola sempre sobra para o adversário, continua encurtando muito bem o espaço, posicionamento impecável e bloqueia a linha de passe como poucos, mas a idade já esta pesando e a forma não ajuda. Precisão ver com carinho o que pode ser feito para o Ralf render mais, pois é um volante raro e que nenhum time BR tem.

Romero, enquanto o fraco avelar continuar no time ele tem que continuar como titular, até por que ele faz a marcação melhor que o Avelar, até por isso ganhar créditos com os treinadores, pois não temos lateral esquerdo é ai que o paraguaio se destaca fazendo o seu papel lá na frente (muito mal por sinal) e ajudando na marcação (Melhor do que quem deveria fazer esse papel).

Fora outros jogadores como Douglas, Roger, Jonathan, Clayson (Que desaprendeu a jogar bola), Paulo Roberto, Vilson e outros que vocês tds já sabem.

Revoltante esse time, esse treinador e essa diretoria. única coisa que salva somos nos que mesmo estando td uma merda, não perdemos um jogo do nosso Corinthians!

Responder ao post do Deywid

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Quorthon Berzerker

    Sobre o Carlos Miguel no Domingo...

    Última resposta há 52 segundos por Thi Junior

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de gabriel da silva oliveira

    Diego palácios

    Última resposta há 1 minuto por marcelo soarez

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de VIÚVA VP

    Nesse dia meu VP deu um show de táticas

    Última resposta há 1 minuto por Benjamin Bispo Barros

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardinho de louka

    Vamos conversar sobre o 5-2-3 do Tonhão

    Última resposta há 1 minuto por Thi Junior

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Pedro Augusto

    Asno Neto querendo colocar o Carlos Miguel contra a torcida

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Cacaroto

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ALEXANDRE oli

    Palácios, tá muito mal contado essa lesão

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Nagy

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ramon Tavares

    Parem de chamar a diretoria do Corinthians de varzeana!

    Última resposta há 2 minutos por Cassiano Junior

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de José

    Essa diretoria sem renovação e sem transparência acabou com o Corinthians essa é a realidade!

    Última resposta há 3 minutos por Wellington Allan

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Omar Sr.

    O Gênio do marketing e o Pinóquio do PSJ

    Última resposta há 6 minutos por Effenberg Mota Bandeira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cirio Castre

    O Corinthians não quer crescer e não pode crescer...

    Última resposta há 7 minutos por Jacques elias

    113respostas

    acessar o tópico