Carlos Santos
Não é o modo de operação da IBM, a empresa é de tecnologia e foca em inovação.
A empresa não atende o público, seus clientes são outras empresas como Itau, AT&T, Via Varejo, Whirpool, entre outras, então não faz sentido gastar rios de dinheiro com patrocínio para que o público veja se a empresa não vende nada ao público. Mas uma coisa eu garanto, vai ter novidades legais no atendimento ao fiel torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Como não se iludir? [NR e Master]
Em resposta ao tópico:
Na boa, como não se iludir?
É chato ficar viajando, devemos sempre manter os pés no chão até porque essa história de NR e Master é coisa séria.
Olha tudo que vem acontecendo:
- Toda diretoria rindo na últimas entrevista, como se tudo tivesse certo, o clube numa crise financeira bem séria.
- Corinthians contratando como se não houvesse amanhã, montando um bom time.
- Carille volta meio que 'do nada'.
- Corinthians anuncia que vai trocar OMNI com a IBM.
- IBM é Multinacional, receita de bilhões de dólares por ano, além de gastarem bilhões em anuncio.
- Coletiva na Arena? (É comum isso?)
- Solta no ar um 'Grande Anuncio'.
- Andrés, Rosenberg, Tonny Martins (Presidente da IBM Brasil) e Frank Koja (Vice) na coletiva.
- Especulações de proposta de 500 milhões por NR.
Devemos ter os pês no chão, cabeça no lugar.
Maaaas IBM Arena ou Arena IBM? Rs.