ANDRE

de PIRACICABA

ANDRE FELIPE

Torcedor do site número: 269.888, cadastrado desde 08/01/2013

“O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time.” (Miguel Battaglia)

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/04/2018 às 16h37

Ranking do Fórum

721º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.501º lugar

Ver Ranking

572 Comentários

96% de aprovação

1.908 Posts

77% de aprovação

63 Tópicos

29.932 Visualizações

2.721 Views por tópico

Atividades do ANDRE no Meu Timão

Última interação no site em 13/04/2018 às 08h17

  • ANDRE

    ANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Força Nilmar"

    há 2 semanas

    Dizem que depressão é doença de pobre! Tá aí um cara que tem dinheiro pra caramba e sofre disso! E esse cara gostava de uma grana hem!

    detalhes do post
  • ANDRE

    ANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisas Sulamericanas x Patrocínio Master"

    há 2 semanas

    Perfeito!

    detalhes do post
  • ANDRE

    ANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu quero ver os imundos nervosos...rsrsrs Réplica da taça."

    há 2 semanas

    Se precisar de contribuição só falar, te ajudo com 20tinha pra essa zueira não morrer!

    detalhes do post
  • ANDRE

    ANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora será: - "Anule""

    há 2 semanas

    Como ficou registrado na história a expressão POE NO DVD, hoje se cria mais uma expressão na história: ANULE OU TENTE ANULAR!

    É galera, a formiguinha tá desesperada kkkk

    detalhes do post
  • ANDRE

    ANDRE comentou no post: "Derrotado na bola, Palmeiras tenta o golpe"

    há 2 semanas

    Ainda bem que não sou torcedor desse time imundo! Obrigado Pai...

    detalhes do comentário
  • ANDRE

    ANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ratinho já raspou o bigode?"

    há 2 semanas

    E aí pessoal, o suíno lá disse ao vivo que rasparia o bigode! Ele já fez isso?

    detalhes do post
  • ANDRE

    ANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vice campeao"

    há 2 semanas

    Não sabem perder! Esse time do Palmeiras e sua torcida são uns lixos!

    detalhes do post
  • ANDRE

    ANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pela primeira vez meu pai me abraçou e olhou nos meus olhos"

    há 2 semanas

    Caraiio mano, entrou um cisco no meu olho aqui!

    detalhes do post
  • ANDRE

    ANDRE comentou na notícia: "Dois, três, quatro, sete... até oito! Jogadores do atual elenco empilham taças no Corinthians"

    há 2 semanas

    Danilo tem 9

    detalhes do comentário
  • ANDRE

    ANDRE postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém viu o Helicóptero?"

    há 2 semanas

    Kkkkkkkk Os caras são foda mano! Estava assistindo no Sportv quando apareceu o Helicóptero, rachei...e a frase descrita nele: - Jamais estará só!

    Vai Corinthians, xupa palmares!

    https://www.youtube.com/watch?v=dYXk_wD1zdY HELICOPTERO DO TIMÃO SOBREVOA ALLIANZ PARQUE - YouTube HELICOPTERO DO TIMÃO SOBREVOA ALLIANZ PARQUE - YouTube ????????????????????????---?? ????????? |Gostou? Clique no Gostei --------- ??????????? Não é Inscrito? Então Inscreva-se! youtube.comyoutube.com

    detalhes do post
`