Tópico Épico

Pq este site é sempre conivente com a diretoria

Nunca vejo críticas, só vejo matérias positivas

Neste caso do Eduardo Ferreira é só publicarem que o torcedor em quase unanimidade rejeita o retorno desde te cara.

Fica minhas dúvidas quem sãos os donos deste site? Rosenberg?

Vessoni é um baita puxa saco do Andrés e tem uns estagiários aí que não sabem metade da história do clube e se acham.

Qual é deste site?

Eu gostava quando ele apenas divulgação a notícia de todos os sites sobre o Corinthians, hoje querem cliques e puxar saco da corja do PQSJ

1.015 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

42 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Surfista #430

    Pra ter acesso. Se o site descer o pau na direção eles bloqueiam os caras.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X