Itamar Fulano
MAS NÃO PENSE QUE A GLOBO ESTA LIGANDO MUITO PRA ISSO!
Para quem não sabe o projeto da Globo é outro.
O Palmeiras TERÁ MAIS ESPAÇO NA TV ABERTA QUE O CORINTHIANS, ASSIM COMO ACONTECEU EM 2018.
O que muitos torcedores não sabem, 'ou não entendem' é que pra Globo o que interessa mais nesse momento seus canais fechados de esporte. O Sportv e o Premier.
MUITOS CLUBES FECHARAM NA TV FECHADA COM O ESPORTE INTERATIVO E DEIXOU UM BURACO NOS CANAIS FECHADOS DA GLOBO.
Então a Globo quer tapar esse buraco e preencher a grade de programação com o Corinthians, a ideia é fazer torcedores do Corinthians comprarem pacotes e assinarem o Pay Per View.
Pra Globo a TV aberta é importante, mas ter a saúde financeira nos seus canais fechados é mais ainda.
ENTÃO NÃO ESPEREM MUITO O CORINTHIANS NA TV ABERTA, MESMO QUE DE MAS AUDIÊNCIA.
em Notícias > Ibope - Patrocínio
Em resposta ao tópico:
Boa tarde!
A intenção do tópico é exaltar o bom trabalho que a diretoria vem fazendo em 2019, com reforços e patrocínios, e também deixar claro que é inadmissível uma equipe do tamanho do Corinthians ficar duas temporadas sem o master, o Corinthians lota estádio, vem brigando por títulos quase todos os anos e é a equipe de maior ibope no país, logo é evidente que precisa ser melhor remunerada que as demais.
Segue trecho de matéria divulgada hoje:
O primeiro domingo de futebol da Globo mostrou que o Campeonato Paulista tem muita força com o público. Ontem (20), o confronto entre Corinthians e São Caetano marcou 21,3 pontos na Grande São Paulo. Foi a maior audiência do dia à frente do Fantástico (19,6) e do Domingão do Faustão (14,9). Também teve 12% mais público do que a estreia do Paulistão 2018, que registrou 19,0 pontos com um jogo entre Botafogo-SP e Palmeiras.
Espero que o time siga se reforçando, a lateral esquerda é uma urgência.