Alexandre
Alexandre

Alexandre Ferreira Deaecto

Torcedor do site número: 614.244, cadastrado desde 22/12/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 03/06/2018 às 22h29

Ranking do Fórum

6.345º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Alexandre entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

181 Posts

55% de aprovação

67 Tópicos

18.225 Visualizações

1.519 Views por tópico

Atividades do Alexandre no Meu Timão

Última interação no site em 03/06/2018 às 21h34

  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só se impressiona com a ruindade do Roger quem nunca acompanhou o lixo da sua carreira"

    há 1 ano

    Vejo muita gente impressionada com a ruindade do Roger, sua lentidão e dificuldade para dominar a bola. Isto não é novidade, ele sempre foi esta pereba que vocês estão vendo.

    Basta ver os números de gols e o número de partidas por todos os clubes por onde ele passou. Não deu certo em lugar nenhum, não vai ser depois de velho que ele vai aprender a jogar bola.

    Nos resta torcer para que ele não dure muito tempo no Timão. Que sua passagem seja tão rápido que não volte depois da copa.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê aqueles que colocaram Jô e Roger do mesmo nível. Nunca foram e nunca serão"

    há 1 ano

    Roger é muito fraco. Não deu certo em lugar nenhum e não é agora que vai conseguir jogar futebol.
    Ele apanha da bola, mata todos contra ataques do Corinthians.
    Não é possível que vai se criar no Timão, não se criou em menores. Espero que sua passagem seja breve.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo amor de Deus! Tem gente que tem condições, outros não tem. Mantuam é muito fraco"

    há 1 ano

    Mantuam é muito fraco, pelo amor de Deus! Neste mesmo jogo ele errou feio, sem contar outras entregadas dele. Não vamos convecionar que todo mundo da base é bom, porque não é.

    Ele é fraco e não tem jeito, não adianta. Temos vários exemplos de jogadores fracos da base que o tempo mostrou a fraqueza deles: Betão, Vinícius, Wendel, Yago e outros.

    Por muito menos, num Real Madrid ou Barcelona da vida este cara já estaria longe do clube há muito tempo. Será que vai ter que perder um grande campeonato, jogar tudo pelo ar, para ter que afastar este pereba.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Loss comete um erro que Carille não vinha cometendo. Relaciona kazim e deixa Matheus Mathias fora"

    há 1 ano

    Com o Carille o Mateus Mathias estava sendo relacionado e a pereba do Kazim nem relacionado era mais. O turco era carta fora do baralho e era questão de pouco tempo para ir embora.

    Infelizmente o Loss, retrocedeu nesta questão e não relaciona mais o Matheus e para piorar a situação relacionou o Kazim novamente.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille é mentiroso, medroso e ingrato. Poderia ter saído, mas não desta forma"

    há 1 ano

    Mentiu quando negou a existência da proposta e ainda chamou a imprensa de mentirosa.

    Medroso porque ficou com medo de assumir que queria meter o pé para ganhar mais dinheiro e caso não vingasse talvez ficaria numa situação complicada.

    Covarde porque não esperou nem acabar a temporada para dar tempo ao clube e ao novo técnico para fazer uma pré temporada.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians chegou na pior decadência, está se sujeitando a trabalhar com um técnico indefinido"

    há 1 ano

    Chegou no fundo do poço, infelizmente não vejo nenhuma perspectiva de melhora ou evolução. Não há uma luz no fim do túnel.

    Como não bastasse ter se tornado camisa de aluguel nos últimos anos, a situação ficou ainda pior. Agora como se clube pequeno fosse, está se sujeitando a trabalhar com técnico indefinido. Sem garantia se fica ou vai, propenso a sair e deixar o clube a qualquer momento por um caminhão de dinheiro.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians é trampolim do futebol. Se tornou um bragantino da vida, diferente de outros rivais"

    há 1 ano

    Infelizmente o Corinthians se tornou uma camisa de aluguel. Os profissionais usam a sua vitrine como trampolim e saem com um apenas muito obrigado.

    É inadmissível um clube grande, seja brasileiro ou não, se sujeitar a uma situação desta. Não preciso citar exemplos de clubes europeus para dizer que isto não acontece, muitos clubes brasileiros mantém seus grandes profissionais por bom tempo.

    Com postura de clube pequeno, dificilmente será time grande dentro das quatro linhas.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que técnicos dos grandes europeus saem sem multa rescisória? Até no Brasil tem multa rescisória"

    há 1 ano

    O Tite saiu sem multa rescisória, deu um até logo e foi para a CBF. O Carille parece que seguirá o mesmo destino sem nenhuma indenização para o clube.

    Duvido algum técnico sair no meio da temporada de um Barcelona ou Real Madrid sem pagar a multa rescisória. Deve ser uma multa altíssima, tornando muito difícil de algum time pagar.

    Não precisa buscar exemplos no velho continente, no Brasil muitos times adotam multas rescisórias para técnicos e jogadores. Mas como o Corinthians é um clube amador, este tipo de conduta não existe lá.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Carille sair no meio da temporada, pode esquecer 2018. Se for bom profissional acaba o ano"

    há 1 ano

    Se o Carille sair no meio da temporada pode esquecer qualquer título. Vai ser uma tremenda falta de profissionalismo por parte dele, largar seu exército em pleno combate.

    Tem coisas que o dinheiro não compra, entre elas a dignidade. Não acredito que o Carille vá sair e deixar o time na mão. Acho que se ele for, será no final do ano e o Corinthians vai sofrer muito.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apenas numa imprensa anti, o reserva natural do Daniel Alves passa ser passa ser dúvida para copa"

    há 1 ano

    É impressionante o nível de parcialidade da imprensa. Mesmo Tite tendo convocado Fagner como reserva imediato do Daniel Alves. Após o corte dele, a imprensa começou inventar outros nomes para a lateral direita e colocando em dúvida a convocação do lateral corintiano.

    Isto não aconteceria, se o Fagner fosse jogador de qualquer outro clube. Com certeza, já estaria ele Fagner sendo noticiado como o titular da seleção.

    detalhes do post
`