Paulo

41 anos , de Osasco

Paulo Henrique de Oliveira

Torcedor do site número: 438.116, cadastrado desde 03/02/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/09/2016 às 07h00

0 Comentários

18 Posts

72% de aprovação

11 Tópicos

Atividades do Paulo no Meu Timão

Última interação no site em 04/06/2016 às 11h42

  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Indignação " Caso Pato ""

    há 1 ano

    Bom dia Nação!

    Diante de matérias recentes divulgadas nas mídias, me bate uma baita indignação com esta atual diretoria que ai esta, e com a anterior também, porque a anterior começou a besteira e a atual não conseguiu contornar a situação, eles não estão nem ai com o patrimônio do clube. Investiram 40 milhões na contratação de um jogador, seja ele bom ou ruim, mas sem perfil para representar uma instituição como o Corinthians, como ficou provado, o emprestaram a primeira vez ok, não muito satisfeitos o emprestaram de novo fizeram a vontade dele, mesmo depois do mesmo negar-se a ser negociado com a China e com a Arabia, e não obtiveram nada em troca o liberaram de graça.

    Agora estamos na espera de consolidar um dos piores negócios da história do clube, com ele saindo gratuitamente, não entendo porque não se impôs ao mesmo a condição de se aumentar o tempo contrato quando o emprestou ao Chelsea, ali era o momento de mostrar a ele quem estava no comando, assim o mesmo teria vínculo contratual renovado até junho de 2017, e ficaria mais fácil força-lo a aceitar, segundo o presidente de fato Andrés Sanches, ser negociado com a China, que o esta tentando contrata-lo novamente, ou ele ficaria no mínimo mais um ano só treinando, em separado do grupo para quem já perdeu com ele aproximadamente 60 milhões o que seriam mais 5 milhões.

    O que leva estes dirigentes a fazerem isto com o dinheiro do clube é o Amor, a Paixão e devoção que nós torcedores temos ao clube. E os mesmos não são responsabilizados por nada, nos últimos anos crescemos muito de uma forma inimaginável, se fossemos dirigidos por presidentes mais responsáveis e profissionais, e que realmente amassem o clube como nós torcedores jamais seriamos alcançado por outro clube.

    Salve o Corinthians, é para isso que deveríamos mostrar nossa indignação e ir contra estes presidentes irresponsáveis que ai estão.

    Abçs

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa 10!"

    há 2 anos

    Boa tarde.

    Estamos a procura de um camisa 10, para substituir o jádson, e estive pensando em um jogador que já envergou esta camisa e nem citado foi, o mesmo que atualmente esta sem contrato e não seria difícil. DOUGLAS

    O que acham?

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hipócritas, vagabundos e #$!@%"

    há 2 anos

    Bem pra quem ainda não teve conhecimento, olha uma das frases ditas pelo sr: 171 Alexandre Kalil ex presidente do Atlético, em reunião realizada pela nova liga rio-sul-minas.

    O mesmo disse: É logico que alguns clubes receberá mais que os outros e disse mais, que principalmente os mulambos.

    Cambada de Hipócritas, vagabundos, #$!@% e mentirosos depois falam em mudar a divisão que hoje acontece no campeonato brasileiro, para uma cota igualitária, tudo isso por inveja e para tumultuar.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o Guerreiro"

    há 2 anos

    Não disse que se tornou ídolo, mas sim que entrou pra história do clube

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o Guerreiro"

    há 2 anos

    Boa tarde Nação!

    Bom, domingo teremos um grande jogo e continuaremos rumo a mais uma grande conquista, muito tenho visto em tópicos aqui no fórum, sobre o Guerreiro.

    Na minha humilde opinião, alguns comentários até fazem sentido, devido a tudo que foi dito pelo próprio jogador na época em que estava como jogador do CORINTHIANS, de que, no Brasil só jogaria com nossa camisa, que tinha interesse em renovar entre outras tantas coisas que foram faladas.

    Mas temos de voltar um pouco no tempo e reconhecer que, desde que chegou ao CORINTHIANS em 2012, sempre vestiu e honrou nossa camisa, nos dando muito orgulho representando-nos muito bem dentro de campo, ganhou títulos importantes e com certeza entrou para história do clube, pode não ter se tornado um ídolo, como Luizinho, Dr Sócrates, Neto e Ronaldo. Só para citar alguns que nos representaram e muito bem,

    Devido a forma em que foram mal conduzidas as negociações sobre sua renovação tanto pelos seus representantes como por nossa diretoria que não pode ser isenta de culpa também, porque a alguns dia atrás foi dito por meios de comunicação, que o Guerreiro já estava fechado com o Flamengo, meses antes do vencimento do seu contrato e nossa diretoria, pra quem se lembra pra fazer média, dias antes de sua saída disse que tentaria retomar as negociações para renovar, mesmo sabendo que de forma alguma teria ele como voltar atrás, e toda culpa recaiu somente sobre o jogador.

    Diante disso, acho que deveríamos nos preocupar somente com o CORINTHIANS e deixar ele ser feliz onde quiser, e digo mais no clube atual com certeza ele não encontrou o que esperava e esta sentido um puta de um arrependimento por sua escolha precipitada, e com certeza este arrependimento não é nem o começo porque ainda não começaram os calotes, e outras artimanhas que os clubes cariocas fazem, quando isso acontecer será pior ainda para ele.

    Portanto vamos nos, preocupar somente com nosso CORINTHIANS e cronometrar o tempo que nos resta para sermos mais uma vez reconhecidos como o melhor time do Brasil e um dos melhores do mundo, mesmo lutando contra tudo e contra todos.

    Abçs NAÇÃO

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Notícias, no tópico "Isaac Prado"

    há 2 anos

    Bom dia! Nação

    Segundo fontes do Uol acabaram de noticiar que o centroavante Isaac Prado ex Botafogo de Ribeirão Preto e atualmente Bragantino, foi contratado por empréstimo até o fim de 2016.

    Quem acha uma boa contratação?

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chega de choradeira"

    há 2 anos

    Boa tarde! Nação

    Bom, em minha opinião a diretoria deveria vir a público e cobrar os dirigentes destes times medíocres, para que se provem as insinuações de que estamos sendo favorecidos, pelas arbitragens.

    Pois, esta se tornando algo insuportável escutar tanta choradeira por parte destes, que ao verem o CORINTHIANS ser garfado em alguns jogos nada falam ex: contra os Sardinhas no primeiro turno, onde houveram dois pênaltis ao nosso favor, e ninguém mencionou, na verdade as arbitragens estão cada dia piores um dia erram contra e outro a favor, isto faz parte do futebol.

    Tais declarações se não forem, provadas acabarão prejudicando um time que vem a muito custo, ganhando dentro de campo com muita garra, dedicação, trabalho e suor daqueles que envergam nossa CAMISA.

    Vamos nos unir e cobrar da diretoria que venham a público, cobrar destes dirigentes de times porcarias que se retratem, que se houver alguma forma a diretoria faça uma reclamação no STJD, para que estes expliquem suas declarações, pois, o que não podemos é ficar ouvindo que sempre que estamos saindo vencedores é porque estamos roubando.

    Abçs, VAI CORINTHIANS

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "só eu estou errado?"

    há 2 anos

    Beleza o cara ter o direito a ter um bom salário é ser mercenário, ele pede o que acha ideal pra ele. Assim como cada de nós trabalhamos onde nos paga melhor, ou trabalhamos por prazer?

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "só eu estou errado?"

    há 2 anos

    Boa noite!

    Galera sei que muitos irão me criticar, mas na minha opinião devemos deixar de criticar o guerreiro e pegar no pé da diretoria, que não teve competência para dar seqüência no crescimento que estávamos, onde eramos destaque em administração nos últimos anos.

    Agora aparecem muitos torcedores criticando jogadores que estão por contratos a vencer, cada um tem o direito de negociar melhor pra sí, e no caso do guerreiro ele ta certinho nem o Corinthians fará caridade por ele e mem ele pelo Corinthians.

    Assim, devemos agradece-lo pelo tempo em que vestiu a camisa e sempre honrou, deficando-se, com garra e amor se entregando a cada partida transformando que, em um dos maiores jogadores da história do Corinthians.

    Na minha opinião, o guerreiro não é mercenário coisa alguma. E só estamos nessa situação devido a soberba, de uma diretoria incompetente, despreparada e amadora. Que enterrou tudo de bom que estávamos vivendo desde 2008.

    Abcs

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dane-se os antis"

    há 2 anos

    Bom dia, nação!

    Nossa acho este fórum show de bola, mas tenho a seguinte opinião temos que para de ficar postando noticias sobre os antís, noticias tipo:

    Palmeiras chega a 100.000 mil sócios, ficar falando dos bambís, ou dos lambaris, vamos focar no que nos interessa, somos simplesmente o melhor e maior.

    Vamos usar este espaço afim de alguma forma contribuir para que cresçamos ainda mais, e deixem que eles se incomodem com a gente, e não o contrário.

    Deixem de dar ibope a quem não merece, pois estes sempre serão nossos adversários.

    SALVE O CORINTHIANS, O resto que se F...-SE

    ABÇ NAÇÂO

    detalhes do post
`