Anderson
Anderson

31 anos , de São Paulo

Anderson Lima Teixeira

Torcedor do site número: 39.052, cadastrado desde 05/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/08/2019 às 20h54

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Anderson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 31 comentários para o Anderson entrar no ranking

Ver Ranking

19 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

Atividades do Anderson no Meu Timão

Última interação no site em 17/04/2019 às 23h31

  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Corinthians cria pouco, perde para Chapecoense e larga em desvantagem na Copa do Brasil"

    há 4 meses

    Love é atacante mesmo? Acho que nem pra vídeo-game serve. Mano, cara lixo... Perde uns gols bestas... Prefere simular pênalti do que tentar o gol! Os caras tem potencial, mas não qr largar esse futebol medíocre... Entendo que se não for sofrido, não é Corinthians. Mas não pode levar um gol besta e muito menos perder um jogo tão fácil. O Corinthians precisa de um atacante de verdade!

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou no jogo: "Chapecoense x Corinthians - Copa do Brasil 2019"

    há 4 meses

    Se jogar com garra, 3x1.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou no jogo: "Santos 1 x 0 Corinthians - Semifinal - Paulista 2019"

    há 4 meses

    Bom, acho que seria de muita ironia dizer que o Santos merecia a vitória, como vejo muitos comentários por aí. O jogo teve 4 tempo, totalizando 180 minutos. O Corinthians dominou o primeiro jogo, tanto que ganhou o jogo e por conta do choque de cabeça, o terceiro gol não valeu.
    O Corinthians entrou pra se defender, entrou com regulamento embaixo do braço, só que o time parece não ter entrosamento, parece ter medo do adversário. O Corinthians merece sim, ser finalista e ganhar mais esse título, mas precisa melhorar muitoooo. Vagner Love tem que ficar no banco, o cara não vence uma de frente, pega a bola e a sede de gol é tanta, que ele perde a bola, não fica 30 segundos com ela no pé.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: polêmica sobre Jonathas, time sem '9' e Arena fora da Copa América"

    há 1 ano

    Cara muito perna de pau. Prefiro Kazin kkkkk

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Naming rights da Arena: Corinthians quer receita alinhada à amortização do estádio"

    há 1 ano

    Se o Andrés cumprisse, pelo menos, 10% do que ele promete, o Corinthians seria, de fato, um time muito maior do que é. Mas o cara ala que não vai haver desmanche. Sai os nossos melhores jogadores. Já faz um tempão que vem falando do NR, mas nada concreto, ainda... É muito blá blá blá e pouca eficiência.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Clayson é denunciado no STJD e corre risco de não jogar mais em 2017 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Eu não sei como que o povo tem coragem de dizer que o Corinthians sempre é beneficiado. O Clayson não fez nada para o Lassie e corre o risco de pegar suspensão. O Egídio lhe tacou uma munhequeira e ele deve ter falado algo que irritou a Lassie, que por sua vez, tacou-lhe outra munhequeira. Muita safadeza, principalmente na reta final do campeonato. #rumoaohepta

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Dinei manda recado aos jogadores do Corinthians: 'Ganhou dos peppas, é campeão' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Falou e disse. Não tem outra aceitação. O time já tá de palhaçada, perdendo pra todo mundo. Agora é ganhar ou ganhar e assim acabar logo com esse campeonato.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Arnaldo César Coelho sobre o pênalti em Jô no fim: 'Faltou coragem ao árbitro para marcar' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    É sempre assim, quando o lance favorece o Corinthians tem vários questionamentos, várias reclamações e o assunto rola por semanas. Quando desfavorece o Corinthians o árbitro acerta porque o lance foi difícil e inventam n's desculpas. Podemos ver o lance do gol de mão do Pratto, onde a maioria disse que foi um gol legal, mesmo sendo de mão. Desde o início do jogo, a arbitragem foi omissa, apitou faltas para o Botafogo e deixou de apitar para o Corinthians em lances parecidos. Acredito que a arbitragem vem se omitindo desde o início do returno.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Corinthians acerta venda dos 15% de Malcom para o Bordeaux; veja valor WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Fato. Ainda mais sabendo que a porcada tá em cima. Acredito que o Pablo não quer ficar, cê quisesse ia demonstrar e fazer de tudo pra que sua permanência acontecesse.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Comentário de Anderson no Meu Timão"

    há 2 anos

    Super concordo. Espero que o Corinthians volte a jogar como a quarta força do Brasileirão, porque o negócio tá feio?

    detalhes do comentário
`