Coritiba x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai vencendo o Coritiba

Acompanhe ao vivo
André
André

André Medeiros

Torcedor do site número: 506.051

cadastrado desde 02/11/2015

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o André entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 46 comentários para o André entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 14/12/2015 às 16h00

Posts e comentários do André

Última interação no site em 14/12/2015 às 00h01

  • André

    André comentou na notícia: "Em cinco competições, Corinthians já tem 64 jogos confirmados em 2016"

    há 5 anos

    Vou dizer o que já disse em outro noticiário: montem uma equipe B com 90% dos jogadores da base, mesclem com alguns veteranos e os coloquem para jogar o Paulistão, como uma espécie de "laboratório" para a molecada. Tenho certeza de que, no mínimo, na fase de mata mata desta competição essa molecada chega. Desta forma, dá mais liberdade para a equipe principal se focar na Liberta, no Brasileirão e talvez na Copa do Brasil. Essa seria a MINHA ideia, porém infelizmente esse é o "calcanhar de Aquiles" do Tite, ele não dá muitas chances aos garotos da base.

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Edu Gaspar detalha qualidades do novo meia do Corinthians"

    há 5 anos

    Concordo plenamente com você, amigo Adilson! Acho que o Matheus Pereira, por exemplo, cairia como uma luva nesse meio de campo do Timão. Se colocassem esse moleque para jogar, eu não tenho a menor dúvida de que ele daria conta do recado e com louvores. Acho que nisso o Tite peca! Não há um trabalho efetivo e continuado com os garotos da base.
    Minha ideia: monte uma equipe paralela onde pelo menos 90% dos jogadores sejam da base, mescle com alguns veteranos e os coloquem para competir no Paulistão como uma espécie de "laboratório". Cara, eu não tenho a menor dúvida de que, no mínimo, chegaríamos na fase de mata mata com essa molecada. Com a fome de bola e a vontade de mostrar serviço dos garotos, esse "time B" daria o que falar nos noticiários esportivos, além de dar muita dor de cabeça aos nossos rivais diretos.

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Corinthians negocia com meia-atacante do Sport"

    há 5 anos

    Sinceramente, tenho minhas dúvidas se é mesmo jogador para o Corinthians. Não teve lá boa passagem nem no Cruzeiro e nem no Fluminense. Ser destaque no Sport não é a mesma coisa que ser destaque no Corinthians. Por outro lado, Tite tem o dom para tirar leite de pedra. Esse senhor consegue transformar um jogador medíocre e caneludo num craque. Dessa forma, creio que Marlone possa se dar bem no Timão.

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Além do título, Timão pode terminar 2015 superando os três maiores desafios da temporada"

    há 5 anos

    E vamos ver se o pessoal cholorado vai por isso no DVD. Rs

    detalhes do comentário
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "IMAGENS: Jornalistas Antis Quebraram a cara e agora tem que ENGOLIR O CORINGÃO"

    há 5 anos

    Dois jornalistas que respeito pelas suas opiniões realmente imparciais: Antero Greco e Mauro Beting. E o mais engraçado é que ambos são palmeirenses, porém souberam reconhecer o árduo trabalho do Timão para chegar a essa superioridade em todos os aspectos técnicos que um time de futebol deve apresentar caso queira ser campeão brasileiro. Quando todos da imprensa ressaltaram os problemas de arbitragem e insinuaram favorecimento ao Corinthians, esses dois senhores expressaram suas opiniões contra o tendencionalismo e sensacionalismo da imprensa em geral.

    detalhes do post
`