Antônio
Antônio

Antônio Nildo Ramos Pereira

Torcedor do site número: 614.421, cadastrado desde 25/12/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/06/2018 às 16h57

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Antônio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 38 comentários para o Antônio entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

83% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Atividades do Antônio no Meu Timão

Última interação no site em 23/05/2018 às 18h21

  • Antônio

    Antônio comentou na notícia: "Pedro Henrique projeta 'era Osmar Loss' e aponta diferença para Carille: 'É um cara mais durão'"

    há 1 ano

    Esse seria a oportunidade ideal para o Danilo... Colocaria ele como auxiliar técnico...pq dentro do campo, já não dar mais...acho que ele acrescenta bastante a beira do gramado

    detalhes do comentário
  • Antônio

    Antônio comentou na notícia: "Novas camisas do Corinthians para temporada 2018 têm fotos vazadas; veja WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Não sei se concordam comigo, mais o Corinthians poderia em concordância com a Nike, ser mais ousados na hora de lançar as camisas... Tirando o escudo do Timão o resto perde para muito time pequeno que não tem como investir e ainda sim lançam camisas bonitas que agradam a torcida... Afinal nós torcedores somos os patrocinadores, pois é nós quem compramos gerando renda ao clube

    detalhes do comentário
  • Antônio

    Antônio comentou na notícia: "Chicão vibra com renovação de Balbuena em rede social: 'Melhor zagueiro da atualidade' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Já imaginaram uma zaga com Chicão e Balbuena...?

    detalhes do comentário
  • Antônio

    Antônio comentou na notícia: "Jadson provoca Palmeiras comendo picanha suína após título: 'O choro é livre' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Galera vocês sabem porque o apóstolo Valdomiro Santiago zoou do Palmeiras?
    porque ele tem mundial e palmeira não tem...kkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Antônio

    Antônio comentou na notícia: "Andrés evita criticar arbitragem e mantém confiança em título WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Se eu fosse a diretoria do Corinthians o clayson ficaria de fora uns 10 jogos, só por causa da sua infantilidade... Agente perdendo o jogo dentro de casa pra o nosso maior rival, e ele faz uma papelada dessa. Enquanto ao Andrés...ele não me convence com esses discursos... Estamos na final do campeonato meio de Libertadores e início de brasileirão...e o 9 ainda não chegou...e o dinheiro do Jô... Ninguém dar satisfação...tá na cara que nosso time não está em uma situação melhor por que falta o centroavante qualificado na frente...o que não pode é um time como o Corinthians...nessa altura do campeonato improvisar um jogador de 1,60 e com 40 de idade como referência na frente...com todo respeito ao Emerson... Mais é uma vergonha comparado aos outros times da série A...todos os times tem camisa 9 goleadores...e nós temos que nos contentar com as desculpas da nossa diretoria...em todos os jogos desse ano foi nítido a falta de um 9.isso vai comprometer a temporada, estamos na final por sorte.

    detalhes do comentário
  • Antônio

    Antônio comentou na notícia: "Com Rodriguinho, Corinthians tem 23 jogadores relacionados para Majestoso decisivo; veja lista WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Temos que ganhar o jogo certo...? Então vamos de :
    Cássio
    Fagner
    Henrique
    Balbuena
    Sidcley
    Gabriel
    Rodriguinho
    Mateus vital
    Clayson
    Pedrinho
    Emerson Sheik (falso 9)
    Lembrando que Fagner e Balbuena estão em suas seleções, mais existe a possibilidade de 90% de jogarem o clássico...o time do Raí(ssa), não ia suportar a pressão dos 20 primeiro min.o que não pode acontecer é o Carille querer colocar o time ofensivo faltando 15 min pra acabar o jogo...não tem tempo pra reação...imagina um time com essa escalação, indo pra cima das minas com a torcida colocando terror... Certamente iríamos reverter o placar ainda no primeiro tempo... Alguém pode até negativar...mais quem precisa reverter o placar somos nós...se porventura der errado...não será por falta de ousadia...o que não pode é jogar com 4 volantes no time precisando fazer gols

    detalhes do comentário
  • Antônio

    Antônio comentou na notícia: "Corinthians publica nota oficial sobre Alex Teixeira e diz aguardar resposta de clube chinês WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Gente vamos parar pra pensar...ontem era o prazo máximo para enviar a lista de jogadores que vão disputar a Libertadores...e no regulamento diz que o Corinthians poderá inscrever até 4 jogadores que não estejam com contrato assinado...já procurei em vários sites e essa lista ainda não foi divulgada pelo Timão... Será que teremos algumas supresa boa nessa lista...pois não vejo porque o mistério de a lista ainda não ter sido divulgada

    detalhes do comentário
  • Antônio

    Antônio comentou na notícia: "Diretoria do Corinthians tem reunião marcada por retorno de Ralf; volante é pedido de Carille WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Hoje temos no elenco o Gabriel como titular incontestável... Juntando os demais,.. Nenhum pode ser comparado com o Ralf... é até uma injustiça...pq fisicamente e tecnicamente...o Ralf é bem superior...e só não seria titular por que Gabriel tá jogando demais... Então eu tenho certeza que a chegada do Ralf acrescentaria bastante ao Corinthians...já conhece o clube...tem o respaldo da torcida...conhece o esquema de jogo...e no tempo em que em que jogou no Timão facilitou e muito a vida dos nossos zagueiros...
    E Só pra refrescar nossa memória...em cinco anos de clube, dificilmente foi ao DM, e nesses mesmos cinco anos, nunca foi expulso... é pouco ou quer mais pra um 1° volante...?

    detalhes do comentário
  • Antônio

    Antônio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você é favor da volta de Paolo Guerrero ao Corinthians?"

    há 2 anos

    Galera na boa...vcs tem que deixar demagogia em relação ao guerrero... Todos na condição em ele que estava fariam a mesma coisa...para nós torcedores o Corinthians é a nossa paixão...para os profissionais da bola... é apenas uma empresa onde eles levam o pão de cada dia pra casa...me respondam vocês...se aparecesse uma oferta de emprego melhor...vcs iriam renunciar...?

    Se o Guerrero voltar...e fizer gols...isso é o que importa para nós torcedores... Até porque a nossa opinião sobre a sua conduta... Não vai fazer nenhuma diferença... Ele não sabe nem que nós existimos...e estamos aqui falando na sua pessoa...e acredito que tão pouco iria levar em consideração a nossa opinião sobre ele...queremos alguém qualificado para o nosso ataque...e isso o Guerrero é...se ele através dos gols trouxer títulos...pra mim é o que importa

    detalhes do post
  • Antônio

    Antônio comentou na notícia: "Ex-goleiro Ronaldo usa as redes sociais e garante acerto do Corinthians com Henrique WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Acredito que será novamente a defesa menos vazada do futebol brasileiro,... Agora não adianta contratar o Henrique e perder o Balbuena...vi a reportagem que o Timão que trazer Juninho e Danilo avelar...na minha opinião basta trazer um pra ser titular e usar o Romão como reserva imediato, pois tem muita qualidade e vejo até com potencial de crescimento no nível de Arana... Scarpa seria ideal...imaginei até situações com Rodriguinho fazendo segundo volante e Scarpa e Jadson e Romero, ou até mesmo claison destruindo na frente...sem contar Pedrinho e Marquinhos Gabriel como opção...aí pra completar, só resta acertar com um centroavante alto, forte e habilidoso e que tem marra...pra arrebentar na frente... Não teríamos um time rico...o Palmeiras, Flamengo e Atlético já provaram que elenco rico mais sem esquema tático definido não funciona... Mais teríamos um time competitivo e mais qualificado do que nosso time de 2017

    detalhes do comentário
`