Ayrton
Ayrton

Ayrton Roberto Pinto

Torcedor do site número: 594.795, cadastrado desde 25/07/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/06/2018 às 15h23

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Ayrton entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Ayrton entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

1 Post

0% de aprovação

Atividades do Ayrton no Meu Timão

Última interação no site em 07/06/2018 às 17h08

  • Ayrton

    Ayrton comentou no post: "Todos ricos como nunca; O Corinthians pobre como sempre"

    há 1 ano

    Continuando a dar nome aos bois vem ao sis a categoria de base, que é campeã quase todos os anos, revela verdadeiras obras primas, que nunca são lançadas no time principal. Estou aqui l

    detalhes do comentário
  • Ayrton

    Ayrton comentou no post: "Todos ricos como nunca; O Corinthians pobre como sempre"

    há 1 ano

    Olá Rafael Castilho! Concordo c a abordagem dos assuntos, mas, acho que deveríamos ir mais fundo, relacionando o nome de alguns de nossos presidentes que fizeram em assunto sua gestão, aquilo que fazem no banheiro com muita vontade. Caso do Dia libido. Contrata um jogador por R$ 40 milhões e não toma o devido cuidado com o prazo de vigência de seu contrato e o deixa que o mesmo expire, quando o safo de seu empresário, aproveitou para declara-lo livre e negocia-lo com outro clube, sem o Corinthians que o projetou em maior evidência para o mundo, receber nada e ter ficado com a dívida de? 8 milhões de euros
    Esse mesmo presidente nos vendeu para o Kia, c a chegada do Teves e do Mascherano, com a promessa de recebermos 15% de uma futura venda. Que até hoje não veio. Aí vem as promessas do governo federal, quando da construção do estádio. Até hoje não compridas. Aí multas baixíssimas quando fazem contratos de jogadores recém chegados e desacreditados no mercado. Nossos problemas vem desde então

    detalhes do comentário
  • Ayrton

    Ayrton comentou na notícia: "Corinthians fecha operação financeira da venda de Maycon e abre mão de percentual futuro WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Brincadeira. Um cara que por baixo vale hoje pelo que vemos dos jogadores que estão sendo negociados, uns 15 milhões de Euros. E o pior abrem mão de uma negociação futura, que sabemos não demorará no caso dele. Deveriam ter ficado com pelo menos 20 % do passe desse cara que será craque lá fora, pela sua polivalência.

    detalhes do comentário
  • Ayrton

    Ayrton comentou na notícia: "Corinthians chega ao limite financeiro para renovação de Balbuena; agentes terão de ceder WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Me desculpem, mas, não acho que estão querendo renovar o contrato. Acredito sim que a FIFA, devê fazer algo que não puna os times. Vejam ele era uma promessa, mas, desconhecido e chega no Corinthians e ganha status de grande jogador, com propostas que já vieram da Europa, mas, bem abaixo do pretendido pelo Timo. O negócio é vender pela próxima proposta se não, nosso clube novamente vai ficar com 100% de nada.

    detalhes do comentário
  • Ayrton

    Ayrton comentou na notícia: "Possível venda de Maycon ao Shakhtar pelo Corinthians volta a ser noticiada na Europa WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Estão de brincadeira 6 milhões de euros. Só se for por 20% do passe. Não o venderia hoje por menos de 40 milhões de euros, por 80% do passe.

    detalhes do comentário
  • Ayrton

    Ayrton comentou na notícia: "Ex-lateral entra na Justiça contra o Corinthians por adicionais e direitos de arena"

    há 2 anos

    Ueh! Eles não são contratados de acordo com a CTT, pelo que sei, lá deve ter quais são as suas funções e.deveres de jogador e dentre elas, devê estar escrito que o jogador deve concentrar-se um ou dois dias ántes de cada jogo. Portanto não há adicional noturno.

    detalhes do comentário
  • Ayrton

    Ayrton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é seu candidato favorito para assumir o cargo de presidente do Corinthians?"

    há 2 anos

    Devemos ter as nossas coisas as claras. Chega de jogadores craqueladoa, com uma parte de seu passe para cada empresário e o responsável pela sua criação com uma i fim a parte. Bem como, devemos tirar a limpo esse contrato de sócio torcedor com a empresa que o administra we passado a limpo as dívidas e despesas da Arena que ainda não é nossa. PARA ISSO ROQUE CITTADINI

    detalhes do post
`