Bruno

32 anos , de Araras

Bruno Marcos

Torcedor do site número: 445.693, cadastrado desde 02/05/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/07/2018 às 13h45

Ranking do Fórum

2.565º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 21 comentários para o Bruno entrar no Ranking

Ver Ranking

29 Comentários

83% de aprovação

553 Posts

62% de aprovação

6 Tópicos

2.486 Visualizações

1.243 Views por tópico

Atividades do Bruno no Meu Timão

Última interação no site em 23/01/2018 às 11h55

  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Henrique"

    há 9 meses

    Deve ser porque hoje ele é um zagueiro de pouca técnica, estabanado, não se posiciona bem, tenta dar o bote de qualquer jeito e facilita o drible do adversário, não joga bem com os pés, etc.

    Nosso sistema defensivo é o melhor do país há anos, Carille treinava a zaga do Tite e sabe como ninguém posicionar e ensinar os caras a jogarem organizados, inclusive novos contratados que chegam sem essas noções. Nossos zagueiros jogam completamente cobertos, o time inteiro se posiciona bem atrás da linha da bola, compacto, não dando espaço e quase nunca os zagueiros ficam no mano a mano, e ainda sim o PH compromete.

    Coloca ele na zaga do Palmeiras ou sp pra você ver o tanto de hagada que ele vai fazer, e pode colocar qqer zagueiro esculachado nos outros times aqui na nossa zaga que o cara vai crescer e vai ser outro jogador.

    Por isso que o PH atulamente não é um zagueiro confiável e bom pra ser titular, tem muito tempo pra crescer e melhorar, mas no momento é um razoável reserva pra entrar de vez em quando!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se Scarpa vier quem ficará fora do time titular?"

    há 9 meses

    Rodriguinho, Jadson, Scarpa, GA= Armam

    Romero, Clayson, Marquinhos Gabriel, Pedrinho= Infiltram

    No 4-1-4-1 do Tite o segredo era ter na linha de 4 do meio campo 2 armadores(RA e Jadson)e 2 caras que infiltram(Elias e Malcom), provavelmente o Carille pense e faça igual.

    Só escolher 2 de cada que vocês preferirem!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o pagamento da Arena, uma ideia louca"

    há 11 meses

    Isso não funciona em um país corrupto. Doando dinheiro precisaria arrecadar o valor de umas 3x Arenas pra quitar mesmo, porque com fiscalização/leis e administrando o dinheiro do clube já tem mutreta, imagina recebendo doação do país inteiro, ninguém ia ficar sabendo quem e quanto doaram, só facilitaria a vida desses dirigentes que enriquecem quando passam pelos clubes!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Notícias, no tópico "evento do Flamengo"

    há 11 meses

    Eu ainda não desistiria do Marquinhos, tem potencial e já demonstrou isso em alguns jogos!

    Agora esse Everton não é muito valorizado lá, mas é muito bom jogador, é o típico jogador moderno, não é dos mais técnicos/driblador mas é inteligente taticamente, compõe bem o lado e chega muito bem no ataque, da muita assistência e faz gol também, para o nosso estilo de jogo se encaixaria perfeitamente e a torcida ia gostar da entrega dele!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Notícias, no tópico "Maycon € 8 milhões x Wendell € 10 milhões"

    há 11 meses

    Wendel é mais jogador que o Maycon hoje e joga mais a frente, não é atoa que tá indo pra um clube de ponta!

    O Maycon tem muito a melhorar ainda, foi titular em boa parte desse ano mas perdeu a posição nessa reta final, precisa aprimorar o passe e a finalização, ai sim vai ser um jogador diferenciado. Hoje ele deve ter mercado em clubes menores da Europa, mas £8milhões é uma boa grana pra um volante, os europes não estão gastando mais como antigamente!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Mercado da bola, no tópico "lima,leiam porfavor!"

    há 11 meses

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Mercado da bola, no tópico "ralf sem clube"

    há 11 meses

    Se em 2015 ele já tinha ido pra reserva com o Tite e o físico já não era a mesma coisa, imagina 3 anos depois! Precisamos de volantes que saibam sair para o jogo, com bom passe. Ralf foi monstro, mas já foi a época dele!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Voces tambem ficam de mal-humor?"

    há 12 meses

    Mal humor não, mas de mau humor sim!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Análise dos jogos, no tópico "12 pontos em 12 Jogos"

    há 12 meses

    Pois é, essa é a nossa campanha do segundo turno!

    Pra um time que o forte foi a organização, a altíssima concentração e todo mundo correndo por todo mundo voltando atrás da linha da bola no momento defensivo, fazer 47 pontos em 19 jogos no primeiro turno e cair assustadoramente de produção no segundo turno é algo muito estranho.

    Deve ter acontecido alguma coisa grave no elenco, diretoria, com salários, ou alguma questão de relacionamento, porque a impressão que o Carille e os jogadores vem passando nos últimos jogos, mesmo a vaca já indo para o brejo, é de que esta td normal, eles falam numa conformidade que assusta. Só salto alto e descuidar do corpo por achar que já estava ganho são motivos muito pequenos pra uma queda tão brusca assim.

    Sobre alguns envolvidos:

    O Jadson tá visivelmente fora de forma e completamente sem ritmo, cobra todo escanteio e falta errado, não acerta 1 passe em profundidade e erra até passe de 3m. Nem na fase boa do time ele estava jogando bem, não me lembro de nenhum jogo que ele colocou a bola embaixo do braço e decidiu!

    Rodriguinho faz uns 5 meses que acha que é a mistura do Messi+CR7 e só perde a bola tentando driblar, não cria, não faz tabela, não coloca ninguém na cara do Gol, mas a marra ele nunca perde!

    Maycon realmente tem pouca idade, porque tá parecendo uma criança sozinha no parque do terror cheio de monstros correndo atrás dele, de tão assustado que ele tá; não acerta mais 1 passe decente, msm só tocando de lado e curto. Quando sobe para o ataque, sempre sobra a bola pra ele mas, ou ele se atrapalha, ou chuta fraco, igual uma criança!

    Romero, o grande Romero. Não sei porque as críticas a ele, esta fazendo o que sempre fez, se matando de correr igual uma barata tonta pra lá e pra cá e marcando como um volante(até outro dia ele era o cara que mais desarmava no campeonato!) e no ataque continua tropeçando e perdendo a bola, como sempre o fez!

    Arana eu não vou nem comentar porque esse acha que é o novo Marcelo e tá preocupando em ficar xavecando as menininhas no Instagram e quando que é o voo dele pra se apresentar no Real Madrid!

    E nosso grande mestre Carille, realmente tá mostrando que é um novato na profissão, tá mais perdido que Adão no dia das Mães. Demorou demais pra mudar o time e dar uma chacoalhada nas cadeiras cativas do time, mesmo muitos atletas mostrando que estavam sem condições de continuar como titulares. Não soube lidar com a pressão e segurar qualquer barra que o time veio a passar internamente (Fico imaginando como seria o Tite nessa situação, 47 pontos no primeiro turno e os concorrentes só tropeçando e pensando em outras coisas, jamais ele teria deixado os caras de salto alto e perdido a concentração dessa forma!) e faltou pulso firme pra chegar e falar que o time tá mal e que se não melhorar a coisa ia desandar, ao invés de ficar nessa lenga lenga de que estamos tranquilos com uma vantagem boa e que desde o início ele falava que seria disputado e que se chegasse nas últimas rodadas com chances de títulos estaria ótimo!

    Veremos os próximos capítulos.. Alias eu já tinha falado pra mim mesmo que não iria assistir mais nenhum jogo desses caras depois dessas últimas atuações bizonhas e sem vontade, e cá estava eu hoje novamente na frente da TV. Vai ser burro assim lá na PQP

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botafogo 2x1 Corinthians: apela para São Jorge, Corinthians!"

    há 12 meses

    Caiu muito a concentração, a organização e talvez o preparo físico. O que erram Maycon, Jadson e Rodriguinho é angustiante. Estamos dando espaço que não ocorria antes, e a bola aérea na nossa área vem sendo um problema a algum tempo, tomamos gol assim contra o Atl goianiense, coritiba e agora 2 gols.

    Não sei se tem algum problema no elenco, se o salário tá atrasado, ou o que for, a queda de rendimento até seria natural, mas tanto assim é estranho. Até na organização a gente não é mais o mesmo, talvez o Carille também esteja sentindo o peso e não tá sabendo segurar as pontas no seu primeiro ano como comandante!

    Aguardemos os próximos capítulos, mas é evidente que se não houver um choque ou alguma mudança no time ou na postura, deixaremos escapar esse título. Não acho vexame histórico porque um time sem investimento devendo até as cuecas tendo Balbuena, Pablo, Arana, Maycon, Jadson, Rodriguinho, Romero, Jô e cia ltda como os titulares é bizarro ser campeão brasileiro!

    (quem apostaria nesses caras no começo do ano?)

    detalhes do post
`