Bruno

Bruno Silveira Zavarize

Torcedor do site número: 499.677, cadastrado desde 04/09/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 06/12/2017 às 19h03

Ranking de comentários

4.124º lugar

Ver Ranking

164 Comentários

95% de aprovação

19 Posts

68% de aprovação

3 Tópicos

Atividades do Bruno no Meu Timão

Última interação no site em 06/12/2017 às 00h25

  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Pablo agradece torcida do Corinthians e diz não ter mágoa"

    há 1 semana

    Penso da mesma forma, sempre fomos vitrine de bons zagueiros, alguns ficaram marcados na história e outros apenas completaram o elenco, infelizmente a realidade é que o Pablo se tornou um bom zagueiro, porém a sua falta de reconhecimento para com o clube mostra a falta de caráter que existe em alguns jogadores, pois o cara estava esquecido lá na França, ninguém fazia nem ideia sobre seu futebol, veio para o Corinthians ganhou vitrine e na primeira oportunidade chuta o balde por questões financeiras. Tenho apenas uma coisa a dizer, VAI TARDE!
    O Corinthians é muito maior do que estes jogadores, pode não ter realmente rolado questões financeiras mas deixar o empresário falar mais alto, mostra o quão sem graça esta o futebol, perderam-se a essência e a gana por amor ao time.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Sampaoli revela tentativas frustradas do Corinthians para contratá-lo"

    há 2 semanas

    Amigão a questão não é desdenhar do cara e sim como ele menosprezou o nosso time, acorda pra vida.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Veja as selfies tiradas por Romero em campo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Confesso que em momentos de fúria esse paraguaio tira qualquer um do sério, vamos do céu ao inferno vendo ele jogar. Mas de uma coisa eu não abro mão de sempre dizer, o que me orgulha nesse cara é a raça e determinação, que foram predominantes no primeiro turno no time todo. O Romero é aguerrido ele ataca, marca, se deixar cobra até lateral, hoje o futebol Brasileiro está meio carente de jogadores assim, não importa a questão técnica, mas sim a força e determinação que esse menino tem e isso enche os olhos de qualquer torcedor, esse veste o manto e da o sangue nas partidas. Uma relação de amor e ódio com muita garra e determinação sem dúvidas quando sair do Corinthians será um cara lembrado.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Dois jogos abrem a 25ª rodada do Brasileirão neste sábado; rival vence e ultrapassa Grêmio"

    há 3 meses

    Como pode um time invicto no primeiro turno ter uma queda de rendimento tão drástica igual esta ocorrendo neste segundo turno? Jogadores apáticos, sem animo e sem vontade de vencer. Seria salários atrasados? O que estaria deixando os nossos jogadores com esta falta de vontade? Por que não passaram-se nem 6 meses de nossas grandes partidas no primeiro turno, um time que botava medo no adversário, onde todos quando pegavam o Corinthians já sabiam que seria uma derrota ou um empate magro, coisa que não esta acontecendo neste segundo turno. Temos que torcer bastante para o time voltar a ser o que foi no primeiro turno e não perdermos este campeonato, pois se isto ocorrer será o maior fiasco da história.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Clube carioca monitora negociação entre Corinthians e Pablo"

    há 4 meses

    Olha eu perdi o animo de acompanhar fervorosamente o futebol por conta destes ratos sangue-sugas denominados empresários que querem com todas as suas forças aproveitarem dos clubes. Empresários são as piores raças do futebol e mancham as histórias dos clubes, os clubes são maiores do que tudo o Corinthians é maior que qualquer jogador e empresário. Quer ficar será muito bem vindo e querido por todos, quer sair a porta da casa é serventia da rua e esse empresário lixo ai tem que sofrer safado.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Camisa 'branquinha' não desespera Corinthians, que tenta 'reinventar' geração de receita"

    há 4 meses

    Acho que deveria acontecer como na NFL, times sem patrocínio algum manchando as vestimentas. Deveriam ser trabalhados patrocínios que não precisasse sujar os uniformes com milhares de patrocínios lembrando outdoors, os times de Futebol Americano trabalham com o marketing nos intervalos de jogo, nos eventos do time, em vestimentas treino entre outros meios de divulgações de patrocinadores, coisa da qual acho bem valido, mas nas camisas oficiais acho um desrespeito a história do time, pois acaba gerando algo bem chato para o torcedor, vamos começar a trabalhar mais este Marketing e deixar o nosso manto o mais limpo possível coisa linda de se ver #MANTOLIMPO.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Com Pablo e Arana, Corinthians divulga vídeo sobre evento inédito na Arena"

    há 5 meses

    Partiu Arena kkkk'.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians recusa oferta de rival pelo goleiro Walter, diz jornalista"

    há 5 meses

    Concordo plenamente com sua colocação. Deixe o Walter ser titular na Sulamericana, põe o cara pra jogar e ainda pouca o Cássio.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na página: "Comentário de Jean Kbilas no Meu Timão"

    há 5 meses

    Se todos vocês prestassem mais atenção realmente no que as pessoas falam, viriam que eu fiz um postagem aqui me retratando sobre o Jô, que queimou a minha língua com o excelente futebol que vem apresentando. Antes de falar algo procure saber antes. O Corinthians é maior do que tudo e do que todos, Vamo Vamo meu Timão.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Das reuniões por Castán aos pedidos por Ibra: Corinthians já pode 'ir às compras'"

    há 6 meses

    Eu apoio uma parceria com o Ronaldo para trazer o Ibra, precisamos voltar a ter grandes planos de marketing, acredito que seria uma campanha sensacional Ibrakadabra no melhor do mundo, seria algo interessante. Busque um Patrício para bancar ele no clube que seria uma gigantesca campanha de publicidade e marketing.

    detalhes do comentário
`