Bruno

Bruno Silveira Zavarize

Torcedor do site número: 499.677, cadastrado desde 04/09/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/10/2018 às 21h08

Ranking do Fórum

13.779º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.164º lugar

Ver Ranking

445 Comentários

95% de aprovação

22 Posts

73% de aprovação

4 Tópicos

Atividades do Bruno no Meu Timão

Última interação no site em 22/10/2018 às 13h31

  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Comentário de Paulo no Meu Timão"

    há 8 horas

    Olha nunca imaginei que diria isso, mas o Capixaba faz falta viu. Porque esse Avelar ai não tem condições alguma mds.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Jadson reconhece situação desconfortável do Corinthians no Brasileiro e lamenta 'gols dados'"

    há 13 horas

    Time do Corinthians apático, precisa de um Xerife nesse time, pra dar um choque de realidade nessa galera.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Roger reclama de lance de falta no segundo gol do Vitória contra Corinthians e detona arbitragem"

    há 14 horas

    Concordo que não foi falta, mas na boa o time esta péssimo. Falta tudo neste elenco, inclusive parar de reclamar e jogar mais bola.
    Na boa enquanto Avelar e Douglas estiverem como titulares o time continuará essa lastima, insistir em jogador cansado é a mesma coisa que chutar cachorro morto. Romero merece banco, não temos centroavante, pois este gol do Roger não quer dizer nada. Este cara é muito abaixo da média, e o Jonathas nem se fale. Nossa zaga precisa de um Xerife, o Ralf precisa de um Volante de armação, igual era o Paulinho, pois o Ralf é o PitBull do meio campo porém não tem ninguém para começar a jogada lá atrás. Nosso meio campo de armação não existe, Jadson não tem com quem jogar, parece cansado. Como já havia dito o Romero merece banco. Pedrinho joga muito, porém é jogador de segundo tempo ainda. O Vital precisa melhorar fisicamente, precisamos de um cara mágico nesse meio campo ai e um centroavante goleador, porque se depender dos nossos será 1 gol a cada 30 dias.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians vira nos acréscimos, mas ainda leva gol de empate e tropeça no Vitória"

    há 1 dia

    Manter Avelar e Douglas é a mesma coisa que pedir pra antecipar a ida para a Série B. Dois jogadores muito abaixo da média, qualquer um da base joga melhor que esses 2 pés de rato juntos. Romero esta muito mal, precisa esquentar o banco um pouco,

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente"

    há 3 dias

    Ao meu ver, o menino joga muito, mas é claramente nítido que ele não tem constância de jogo, e não consegue ter um grande desempenho jogando os 90 minutos, recebendo assim a tarja de jogador de 2° tempo, que por sinal quando entra ele derruba, joga muito. E essa polêmica envolvendo seu empresário, se isso ai não foi um método para deixar o moleque ainda mais na vitrine e pedir para comprarem ele eu não sei mais o que é. Isso pra mim é claro que ele vai querer chutar o balde no salário do Pedrinho e com isso fazer com que o time acabe liberando o atleta para um clube da Europa, isso me deixa bem triste pois vão acabar com carreira dele. Ele não esta preparado para jogar na Europa.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Comentário de Jonatan no Meu Timão"

    há 3 dias

    Sem dúvida, e agora já tem especulação de time Europeu no Radar do Pedrinho, essa diretoria esta quebrando com o clube. Se isso ai for atitude de Corintiano como o Andrés diz que ele é meu Deus. O cara esta depenando o elenco.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Agente volta atrás e nega divergência com Corinthians sobre Pedrinho"

    há 4 dias

    Interprete texto de maneira correta amigo, ele disse BRAÇO NO CARA e não BRAÇO NA CARA. O time precisa sim de muito mais maturidade e alguém com pulso firme pra trazer isso ao elenco.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Agente volta atrás e nega divergência com Corinthians sobre Pedrinho"

    há 4 dias

    Tem é que calar a boca, e meter o rabo no meio das pernas amigão. O Corinthians tem 70% dos direitos do jogador, quer que ele saia chega com 50 Milhões de Euros e leva ele. O câncer do futebol são essas pragas sangue-sugas desses empresários. Ai o pipoca do Andrés vai deixar por isso mesmo, do jeito que ele é um tralha, deve ganhar algo com uma futura venda do Pedrinho. Bagunça essa diretoria.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Revés para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil faz Corinthians perder quase R$ 40 milhões"

    há 5 dias

    Vamos fazer uma conta rápida.
    Mandando embora:
    Danilo Avelar, Vilson e Henrique, Douglas, aposenta o Zidamito, Araos, aposenta o monstro do Sheik, chuta Jonathas e Roger. Só ai são 9 nomes que dariam uma enxugada na folha salarial e tirando os nomes do Danilo e Sheik que realmente fizeram pelo time, o resto garanto que ninguém sentira falta. E sobraria uma boa grana no time.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Realidade bate à porta do Corinthians: luta contra o rebaixamento e quase fora da Libertadores 2019"

    há 5 dias

    Nosso problema tem nome, chama-se Andrés Sanchez e Garcia.
    Vendemos:
    Jô, Maycon, Arana, Sidcley, Léo Jaba, Rodriguinho, Balbuena.
    E a pergunta que não quer calar... Cadê essa grana?
    Vendem grandes jogadores e trazem porcarias.
    Roger e Jonathas, Danilo Avelar, Araos.

    detalhes do comentário
`