Caleo
Caleo

31 anos

Caleo Mori

Torcedor do site número: 35.601, cadastrado desde 30/06/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/07/2016 às 19h06

Ranking do Fórum

Faltam 12 posts para o Caleo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Caleo entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

67% de aprovação

8 Posts

88% de aprovação

4 Tópicos

Atividades do Caleo no Meu Timão

Última interação no site em 22/06/2016 às 08h21

  • Caleo

    Caleo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos se mecher Roberto de Andrade, cadê o dinheiro do Felipe, vamos contratar o Cristóvão ja pediu!"

    há 3 anos

    'Mexer' cara por favor...

    detalhes do post
  • Caleo

    Caleo postou em Notícias, no tópico "Site gringo fala dos Naming Rights"

    há 3 anos

    E essa parte da matéria...

    'Corinthians are Brazil’s biggest club with a fan base of 35 million people'

    detalhes do post
  • Caleo

    Caleo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Zagueiro Arturo Mina - Independe Del Vale"

    há 3 anos

    O cara foi contratado pelo palmeras

    detalhes do post
  • Caleo

    Caleo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Love > Guerrero"

    há 4 anos

    Que post absurdo, post mais modinha que já vi no Meu Timão!

    Quem é love perto de Guerreiro? Guerreiro fez os gols do mundial, foi ídolo...Love chegou ai a 6 meses, não ganhou nada, perdeu vaga para o Luciano.

    Falar de humildade do Love, esforçado, grande chance na carreira...serio, sem comentários, maluco ganhar 500mil, mínimo ele tem que ser esforçado, grande chance? Sério, nem da pra comentar isso direito...

    detalhes do post
  • Caleo

    Caleo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "choro não é só dos "antis""

    há 4 anos

    Muita gente pode ficar brava com o que eu vou falar aqui, mas já esta dando no saco o choro da nossa própria torcida!

    Fiquei puto quando dirigentes, repórteres e afins começaram a falar sobre o favorecimento ao Corinthians, pois enquanto este papo fica na torcida, ótimo, é tudo na esfera da brincadeira, conversa de bar, não tem problema. Mas quando profissionais começam a fazer o mesmo, ai já se torna ridículo.

    Dito isto, acredito que já foi esse papo, já acabou, as pessoas já deixaram de falar tanto, já ficou claro que a arbitragem é ruim e pronto... Agora vejo torcedores corinthianos insistindo no assunto, acho que pior do que ser anti, é ser 'coitado'!

    Porque coitado? Corinthians é grande de mais, time gigante, e acho que enche o saco entrar em fóruns e ver 'reporter induzindo entrevista...apresentador falando mal...matéria prejudicando corinthians'...

    Po, chega disso, nosso time é líder porque é FODA! Mesmo com Love perdendo gols, estamos lá com 5 pontos a frente! Se fulano ou ciclano falam algo, deixa falar, já foi aquela onda de 'campeonato manchado', não tem mais isso, então, insistir no assunto é dar trela para os idiotas e/ou se fazer de coitado, o time tadinho que é prejudicado pela imprensa, e o Corinthians não precisa de ninguém falando bem ou apoiando na imprensa, só nós, torcedores, sabemos como esse time é gigante e opiniões alheias são tão relevantes como o mundial do Palmeiras :)

    detalhes do post
  • Caleo

    Caleo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "corinthians e o marketing da conspiração"

    há 4 anos

    Futebol é passional, envolve paixão, mesmo os racionais se perdem em clubismos sem razão, se deixam levar por uma mídia que busca ibope, por editoriais buscando vendas, o que vende mais do que uma novela, novela envolvendo crimes, insinuações, favorecimentos...nada provado, mas tudo devidamente subentendido.

    Não há discussões, analise de números, dados, apenas o bom e velho 'algo estranho esta acontecendo', o que exatamente? Ninguém sabe dizer, mas é o que vende, o que gera discussão.

    Corinthians tem a melhor defesa, é o melhor visitante, melhor em casa, melhor saldo de gols...e o 'culpado' pela liderança é a arbitragem.

    O time do acusador não mantém uma constância, não convence, é mau treinado, tem jogadores ruins, péssimos dirigentes...mas para que falar sobre isso se podemos falar sobre possibilidades de esquemas de arbitragem?

    E os dirigentes são os que melhor trabalham com essas insinuações, sabem que ao falar de arbitragem e campeonatos comprados vão tirar o foco do seu péssimo trabalho.

    Mas assim segue a mediocridade do futebol e torcedor brasileiro, tudo é esquema, é comprado...assim como a copa estava comprada para o Brasil, este campeonato esta certo para o Corinthians...parece que o 7x1 não serviu de nada...

    detalhes do post
  • Caleo

    Caleo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diretoria falha sobre acusações de arbitragem"

    há 4 anos

    Gostaria de saber quando a diretoria do SC Corinthians Paulista​ se pronunciará quanto estas acusações de outros clubes sobre arbitragem a favor do clube.

    Acredito que por falta de resposta, se cria uma suspeita/suspense ainda maior, já são Atl.Paranaense, Sport e Atl.mineiro, 03 clubes falando abertamente, incluindo seus presidentes, sobre um possível complô pelo título do Corinthians.

    Não acredito, inclusive acho ridícula esta especulação criada pela mídia, que mais parece um bando de torcedores do que profissionais da área, porém, pensando pelo outro lado, o lado dos acusadores, sem uma resposta da parte corinthiana, eu apenas comprovaria minha tese.

    Entendo os que falam que se houver resposta, estaremos 'vestindo a carapuça', porém, o nome já foi citado, não há mais o que subentender, por isso tem de haver uma resposta por parte da diretoria.

    detalhes do post
  • Caleo

    Caleo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Futirinhas - Super Trunfo dos Times - Clubismo absurdo!"

    há 7 anos

    Boa tarde a todos,

    Sou leitor assíduo do site Futirinhas(assim como imagino muitos aqui também), eles fazem muitas piadas, e gosto de todas, até quando é contra o Corinthians, afinal, tem de ter humor.

    Porém, eles criaram um novo tópico no site, chamado 'Super Trunfo' dos times, e em uma das áreas de pontuação, o quesito é história do clube, sendo a pontuação de 0 a 10.

    Ai que entra a minha revolta, uma coisa, é querer brincar, outra é fazer algo sério como eles tentaram fazer(dizem qeu criaram aquilo se baseando na história dos clubes), eles colocam o Corinthians com uma pontuação de 7 para História do clube, enquanto isso vemos clubes como São Paulo e Botafogo com 10, Palmeiras e Vasco com 9.

    Não tenho problemas com outros times ganhando notas altas, porém, dar 7 para a história do Corinthians é ridículo, se quér fazer isso em forma de piada, que faça, que tire sarro, mas não venha me dizer que isso foi fieto através de estudo e busca de fatos historicos.

    detalhes do post
  • Caleo

    Caleo comentou na notícia: "Segundo Neto, Nenê pode substituir Alex no Corinthians"

    há 7 anos

    O Santos quer robinho..flamengo quer riquelme, diego...palmeira quer riquelme..ve se um desses times vai trazer esses jogadors, sai desse mundo de faz de conta vai cara!

    Foram estes zezinhos que conquistara, a Libertadores!

    detalhes do comentário
  • Caleo

    Caleo comentou no post de humor: "Não esquenta não, que aqui é Corinthians!!"

    há 7 anos

    Ae, ficou animal esse simbolo em branco do Coringão, tentei colocar ele com fundo preto pra usar de foto de perfil mas não consegui!

    Tem como me arranjar ele em um fundo preto por favor...

    detalhes do comentário
`