Clodoaldo
Clodoaldo

Clodoaldo Dos Santos

49 anos, de santos

Torcedor do site número: 326.940

cadastrado desde 25/03/2013

funcionário publico da prefeitura municipal de santos, bacharel em direito, torcedor do Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/08/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.807º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 18 comentários para o Clodoaldo entrar no ranking

Ver Ranking

32 Comentários

97% de aprovação

486 Posts

77% de aprovação

144 Tópicos

79.179 Visualizações

1.760 Views por tópico

Última atividade no site em 01/08/2020 às 17h01

Posts e comentários do Clodoaldo

Última interação no site em 28/02/2020 às 07h32

  • Clodoaldo

    Clodoaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos falar sobre a drenagem da arena"

    há 5 meses

    Bom dia amigos, precisamos conversar seriamente sobre a drenagem da arena, ouvi falar mundo e fundos sobre a drenagem, e realmente por muito tempo ela funcionou.

    Portanto o que aconteceu no jogo contra o santo André deve nos servir de alertar para a manutencao do nosso estádio. Os responsaveis devem sim vir a publico e dizer o que ouve, pois e inadmissivel tal fato. Lembrando que construir é fácil difícil é a manutenção.

    Vigiemos. E vai Corinthians!

    Ps.: irmãos não caiam na pilha dessa impressa, deixem o homem trabalhar.

    detalhes do post
  • Clodoaldo

    Clodoaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo da volta vim do futuro"

    há 10 meses

    Bom dia irmãos, acabei de chegar do futuro e o jogo foi 2 a zero para o Corinthians, que jogo irmãos.

    Primeiro tempo Carille surpreende todos, e entra em campo com Cássio, Fagner, Gil, Manoel e Danilo Avelar, Gabriel, Regis, Pedrinho e Matheus Vital no Ataque Bosselli, Jandeson.

    O moleque jandeson no primeiro lance entorta até o bandeira cruza e bosselli de carrinho cola a bola na trave, aos 13 minutos o lance clássico ataque do Dell Vale chute da entrada da área a queima roupa e o gigante Cássio vai fazer uma das primeiras grandes defesas que se seguiram, na sequencia do lance contra-ataque puxado pelo envolvente regis, em uma triangulação com Fagner deixa bosselli na cara do gol o argentino numa frieza impar corta o goleiro e e rede, um a zero para o todo poderoso.

    O Dell Valle continua no ataque mas já não mais com a mesma volupia sente o jogo pesado do Corinthians. Fim do primeiro tempo Cássio prega concentração e vai para o vestiário.

    Segundo tempo começa como o primeiro Corinthians perdendo gol, em lance do Pedrinho que nesta altura sai da ponta e vai para o meio arranca cortandois zagueiro tabela com jandeson que não é fominha e devolve na cabeça da grande para Pedrinho de primeira mandar no travessão. Ai meus amigos dai para frente foram mais duas bola na trave um gol anulado pelo var, vocês irão ver que o bosselli sai no tempo exato mais mesmo assim marcam impedimento.

    Juiz da apenas 3 minutos de prorrogação o locutor da dazn e o comentarista um carioca pau #[email protected]% que não lembro o nome, soltam no ar agora acabou para o Coritnhians a sulamerica. Carille faz a única auteração sai janderson sem ar para entrada de gustavo aos 47 minutos, wagner entra nop campo do del vale tabelando com regis que a esta altura tinho feito uma grande partida, da um corte monumental no marcador e deixa Fagner sozinho na linha de fundo agora são 48 minutos exatos Fagner cruza e como um raio gustavo sobe mais que a zaga do del valle e estufa as redes. Goooooollllllllll... Juiz Apita final, agora é penaltys.

    Penaltys pelo lado do Corinthians; bate Pedrinho, matheus, bosselli, regis e gustavo.

    Corinthians começa batendo Pedrinho corre pra bola e caixa, vaia abraçar o Cássio... Cássio se prepara ataque marcha em direção da bola o gigante pula, pega Cássiooooo... Apartir dai todos que bateram acertaram a meta. Regis que tinha sido um monstro, logo ele que tinha destruido a partida corre em direção a bola e chuta no canto superior do arqueiro que toca na bola que vai bater na trave, volta nas costas do goleiro e ai irmãos como Corinthians a pelota vai morrer dentro do gol.

    Corinthians classificado para final. Assunção fica pequena pois ouve uma invasão corinthiana mais ai é outra história que contarei outro dia.

    Vai Corinthians te amo.

    detalhes do post
  • Clodoaldo

    Clodoaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pacaembu aprova viva dos contreiros"

    há 11 meses

    O que eu quis falar com o post é que para os outros tudo é fácil

    detalhes do post
  • Clodoaldo

    Clodoaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pacaembu aprova viva dos contreiros"

    há 11 meses

    Boa tarde irmãos,

    O Pacaembu acaba de ser arrematado por 111 milhões, qual o problema, ? Vamos a alguns;

    O Corinthians esta a quase vinte anos tentando comprar o Pacaembu teve tentativa no governo maluf 200 m, governo Serra, 250 mil.

    Mas todos os modelos de concessão dizia que não podia demolir o tobogã até ai tudo bem, mas neste em especifico vai poder demolir o toboga.

    Todos os dois previam uma reforma da ordem de 300 milhões, neste pendem algo em torno de 200 mil,

    Não poderia fechar nem cobrar tx para o uso dos acessorios, equipamentos disponivel no Pacaembu.

    E da última vez que se pronunciou a cessão do estádio o Marco Aurelio falor que não aprovaria alei isso em 2009 já se sabia da copa do mundo que poderia ser no Brasil.

    Logo irmão quando falando para você que foi uma loucura o que foi aceito ou feito para termos o estádio concessão do Pacaembu é prova viva da má fé para com o Corinthians oportunistas sempre estarão em nosso caminho.

    Mas a Vitória será nossa no final.

    E quarta feira é nois contra o suco del valle e eu estarei na minha casa sim, pois pago a parcela como todo brasileiro ao BNH.

    detalhes do post
  • Clodoaldo

    Clodoaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quando eu falo que jogar contra o timão!"

    há 11 meses

    Não irmão isso não é verdade, o nene contra o Corinthians parecia um menino de 18 anos na boa é bem assim.

    detalhes do post
  • Clodoaldo

    Clodoaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quando eu falo que jogar contra o timão!"

    há 11 meses

    Bom dia irmãos ontem assisti parte do jogo somente para ver o que o Fluminense iria jogar, mano sem condições todos digo todos os jogadores entraram de jeans molhado, uma canseira, mortos sem vontade.

    Por isso eu digo Contra o todo poderoso Corinthians todos viram leão.

    detalhes do post
  • Clodoaldo

    Clodoaldo postou em Notícias, no tópico "Treinador brasileiro ultrapassado. Diz Jorge Jesus!"

    há 11 meses

    Cara vou lhe falar uma coisa ou duas, mas é uma dicotomia muito grande, quem tem que se virar nos trintas são os técnicos brasileiros pois o jogador mau completa um ciclo de trabalho bom que o técnico BRASILEIRO prepara que ele vai para Europa ajudar os muitos estudados.

    Não tenho nada contra técnico estrangeiro, ele esta trabalhando nada mais nada menos que 11 caras que jogaram na Europa, e nenhum formado na gavea.

    Estou certo ou errado.

    detalhes do post
  • Clodoaldo

    Clodoaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estádio do Corinthians"

    há 11 meses

    Rodrigo não sou nem quero ser advogado de ninguém, e não foi esse o intuito do post, mas lhe digo uma coisa, muito do que se fala do Andrés até agora nada foi provado.

    detalhes do post
  • Clodoaldo

    Clodoaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estádio do Corinthians"

    há 11 meses

    Galera acho que chega vamos deixar de ser hipocritas tenho 48 anos de idade e anos ouvia dizer que o Corinthians deveria e iria construir um estádio, mas não o fazia porque vamos aos fatos.

    1 O Corinthians já possuia um estádio, mas ficou pequeno para o tamanho de sua torcida, porque não aumentar a capacidade dele então?

    2 Ai começa a história por muito tempo fomos boicotados, em todas as esferas de governo municipal, estadual e até federal. Sabiam eles que o Corinthians com um estádio seria um monstro.

    3 Mas pode falar o que quiser e eu não ligo sou de Santos no litoral mas vi daqui a jogada de mestre do Andrés, Copa do Mundo Brasil, São Paulo capital, não poderia ficar de fora ele sabia muito bem que o morumbi não teria condições de sediar uma abertura de copa do mundo que exige muito de um estádio e também sabia que seu boicote de não jogar lá havia quebrado o time do morumbi e sem financas não conseguiria arcar com o cadernos de pedidos da fifa.

    4 Pensando nos empecilhos colocados dentro das repartições publicas pelos contreiros Andrés viu a chance de emplacar o projeto do estádio. E foi o que aconteceu tudo a provado a toque de caixa. Estádio erguido, copa do mundo perfeita.

    5 o que o Andrés não esperava era a volta que os contreiros irão dar nele, haddad como prefeito não liberou com rapidez as CID's, MPE e MPF entram com ações, os antigos aliados abandonam o barco e ai uma divida de 750 milhões vira 1,2 bilhões e a história vocês conhecem.

    6 Mas resumindo hoje a nossa casa existe temos umas das melhores medias do mundo de ocupação, vamos pagar sim vamos pagar, mas precisamos entender que para isso acontecer tivemos que usar a copa do mundo para ela exister, então irmãos não durmam no barulho da imprensa.

    Vai Corinthians, Juntos somos mais!

    detalhes do post
  • Clodoaldo

    Clodoaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Flamengo) Sinceramente sempre que lembro ñ acredito"

    há 12 meses

    Meu amigo essa fatura ainda vai chegar. Com matematica não se brinca.

    detalhes do post
`