Daniel

24 anos , de Feira de Santana

Daniel Costa Lhp

Torcedor do site número: 67.776, cadastrado desde 16/07/2012

Corintiano de corpo e alma...

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/10/2017 às 13h49

Ranking de comentários

6.886º lugar

Ver Ranking

75 Comentários

92% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Daniel no Meu Timão

Última interação no site em 28/09/2017 às 23h03

  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Jô é diagnosticado com contratura e desfalca Corinthians contra Cruzeiro"

    há 3 semanas

    Como o mano ai disse poe Romero de centroavante Clayson de titular, porque ele fazia mais gols nessa posição, colocar Kazim seria dra murro em ponta de faca

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Sobra raça! Clayson decide e evita derrota do Corinthians no Morumbi"

    há 3 semanas

    N sei porque 33 pessoas deram deslik mano concordo plenamente

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians não consegue vencer o Santos na Vila e chega a terceira derrota no returno"

    há 1 mês

    Tem que vencer o Vasco, n tem outra opção!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians disputa clássico contra o Santos para ampliar vantagem na liderança"

    há 1 mês

    Jogo mais chave que o corte do Arana hahaha

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Confira como ficaram os jogadores do Corinthians na demo do PES 2018"

    há 1 mês

    Que merda... A Konami n respeita os clubes sulamericanos, só 4 jogadores licenciados o resto tudo parecendo boneco de massa irreconheciveis nota 0 péssimo...

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians mantém vantagem na liderança mesmo sem entrar em campo; veja resultados"

    há 2 meses

    Tá fácil kkkk só esperando esse camp acabar e esfregar na cara dos críticos, só qstão de tempo só isso.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Menos patrocínios, prejuízo com clube social... Corinthians divulga finanças do 1º semestre de 2017"

    há 2 meses

    Ficamos muito incomodados com estas situações mas sabemos que vamos sair dessa porque o CORINTHIANS é grande, se n for cm vocês vai ser com outros cm certeza, mas nem tudo é só lamentação porque o título BR 17 tá chegando #vemhepta!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Cássio volta a pegar pênalti, Corinthians dá novo show e vence Ponte Preta pelo Brasileirão"

    há 3 meses

    O time a cada jogo me trásmais confiança de que esse título é possível, vamos pra cima das peppas agora e sair de lá pontuando e fazendo eles chorar

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "'Gol do time do povo!!!': narração emocionante de Luis Roberto viraliza entre corinthianos"

    há 3 meses

    Porque vocês nunca viram ele narrando os gols do Flamengo kkkk super tendencioso, só falta chamar de flacelona

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Gaviões da Fiel não empolga jurados, e Tatuapé é a grande campeã do Carnaval 2017"

    há 8 meses

    Vamos sambar com raça! Vergonha dessa escola...

    detalhes do comentário
`