Dayse

24 anos , de ananindeua

Dayse Silva

Torcedora do site número: 52.434, cadastrada desde 11/07/2012

Aqui é Corinthians

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/08/2014 às 17h21

Ranking de comentários

Faltam 36 comentários para a Dayse entrar no Ranking

Ver Ranking

14 Comentários

86% de aprovação

1 Post

0% de aprovação

0 Tópicos

Atividades da Dayse no Meu Timão

Última interação no site em 11/12/2013 às 00h27

  • Dayse

    Dayse comentou na notícia: "Fim da novela Elias"

    há 5 anos

    Boa escolha ele fez, vai disputar uma Libertadores e o coringão não... Mas é isso aí Elias, esse elenco do Flamengo eu acho mt difícil passar até da primeira fase, quando Flamengo atrasar seu salário, quando a torcida virar as costas para os jogadores (como fizeram ano passado no jogo contra o Timão) eu não quero ver lamentações e chororô pedindo pra voltar!

    detalhes do comentário
  • Dayse

    Dayse comentou na notícia: "Ex-presidente do Vasco critica o Bom Senso F.C. e discute com Paulo André"

    há 5 anos

    Ainda tem gente aqui nesse site que é contra o Bom Senso? Pelo amor de deus!

    detalhes do comentário
  • Dayse

    Dayse comentou na notícia: "Flamengo quer tirar Emerson Sheik e Douglas do Corinthians, diz TV"

    há 5 anos

    Podem me chamar de doida, mas eu não queria que o Sheik fosse embora, ele ainda tem gás, acho que se ele for para outro clube ele vai render muito e sentiremos uma puta falta dele.

    detalhes do comentário
  • Dayse

    Dayse comentou na notícia: "Elias após título: "Se depender de mim, vou ficar aqui muito tempo""

    há 5 anos

    Sei não, Elias! Primeiramente, ele é um profisional, o amor dele pelo Corinthians já é declarado, um ex jogador que vai até Argentina ver o jogo do clube que atuava e que gosta. Segundo, pessoal. Ele acabou de ser campeão da Copa do Brasil, a torcida abraçou o filho dele, respeitam ele. Vocês querem o que? Que ele diga que quer ir embora? Claro que não, ele tá com o calor do título. Acho que se o Corinthians meter quente nas negocioações, ele volta para casa.

    detalhes do comentário
  • Dayse

    Dayse comentou no vídeo: "VÍDEO: Neto corneta Renato Augusto: 'Não jogar por causa do sangue, é brincadeira'"

    há 5 anos

    Porra, fico irada com tanta gente que consegue falar merda! O Renato Augusto ainda não tá 100%. (antes de acharem que sou defensora do Tite) ele tá sendo substituido por ainda não está totalmente pronto e precisa fazer exames, é melhor prevenir do que acontecer o pior com ele de novo. Esse é o Neto, o grande informante do Timão... Fala sério!

    detalhes do comentário
  • Dayse

    Dayse comentou na notícia: "Zagueiro do Santos torce contra o Timão: 'Espero que o Grêmio passe'"

    há 5 anos

    Ahh... Mas que otário! Aqui é Corinthians, #[email protected]% ! Acho que esse zé ruela esqueceu quando caimos INJUSTAMENTE para o Boca Jr e como foi a nossa volta por cima, uma SURRA neles. Então nem torcia p isso acontecer. Mas é claro que não vai acontecer, hoje acredito que vamos sair com uma vitória, aqui é Corinthians! Nosso time tem mais elenco e mais futebol que esse Santos, nossos jogadores estão precisando de um sacode e acredito que hoje vamos botar o Grêmio pra tremer. Flw, fiel!

    detalhes do comentário
  • Dayse

    Dayse comentou na notícia: "Tite é o favorito para substituir Dunga no Inter, diz jornal"

    há 5 anos

    Fica Tite!

    detalhes do comentário
  • Dayse

    Dayse comentou na notícia: "Se apequenou! Lusa pode vender mando de jogos com Timão e Fla"

    há 5 anos

    O mando de campo vai parecer que é do Corinthians, em Belém tem uma organizada do Timão, fora inúmeros torcedores como eu. Fiquei muito feliz com essa notícia, sem dúvidas se for confirmado esse jogo eu estarei lá

    detalhes do comentário
  • Dayse

    Dayse comentou no jogo: "Brasileirão 2012 - Vasco x Corinthians"

    há 6 anos

    Temos quer ir pra cima Timãaao! O Vasco vai querer ir com tudo pra se vingar da eliminação, esse jogo promete. Eu quero ver meu Corinthians jogando com raça e vontade assim como jogou na Libertadores e buscar esse 3 pontos, ainda da tempo. VAI CONRINTHIAAAANS

    detalhes do comentário
  • Dayse

    Dayse comentou na página: "Tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2012"

    há 6 anos

    Na tabela da globo diz que estamos em 9º

    detalhes do comentário
`