Diógenes
Diógenes

18 anos , de São Paulo

Diógenes Costa

Torcedor do site número: 490.979, cadastrado desde 20/04/2015

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Diógenes entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Diógenes entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 22/04/2015 às 23h31

Atividades do Diógenes no Meu Timão

Última interação no site em 21/04/2015 às 21h35

  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogadores em fim de contrato!"

    há 5 anos

    - Emerson Sheik: 30/06/2015 : O contrato vai até o meio do ano, e caso renove, deveria renovar somente até o final da temporada. Depois disso, ver se ele irá se aposentar ou continuar, e novamente renovar dependendo da sua temporada.

    - Fábio Santos: 31/12/2015 : Tem contrato até o final da temporada, mas eu acho que deveria renovar. Ele não é um craque, mas faz o simples, e bem, e é importante na equipe.

    - Danilo: 31/12/2015 : Esse cara, mesmo com a idade é sempre decisivo. Deveria renovar até o momento em que se aposentar do futebol.

    - Ralf: 31/12/2015 : Assim como o Danilo, deveria renovar com o Corinthians até o final de sua carreira. Ele é simplesmente fundamental no elenco, é titular com todos os técnicos desde o momento que chegou ao Corinthians, e sempre é regular.

    - Edilson: 31/12/2015 : Chegou esse ano na equipe, e tem se mostrado um lateral regular.

    - Guerrero: 17/06/2015 : Não precisa nem falar deste jogador. É o mais importante da equipe, e com o Vágner Love jogando deste modo, só tenho que torcer pela permanência do Guerrero. #FicaGuerrero

    - Guilherme Andrade: 31/12/2015 : Como diria a música : ' Vá com Deus. '

    Vítor Junior: Tem contrato até dezembro deste ano, e como o Guilherme Andrade espero que vá embora do Corinthians.

    OBS : Não sei se esqueci alguém. Se eu esqueci, por favor, me lembrem.

    detalhes do post
  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com a parceria feita com o Bragantino, o Corinthians podia emprestar :"

    há 5 anos

    Após firmar parceria com o Bragantino, que vai jogar a 2º divisão do Campeonato Brasileiro, e ainda com o técnico Osmar Loss como supervisor, o Corinthians podia aproveitar isso, e usar alguns dos jogadores da Copinha, que ganharam tudo com o Corinthians.

    Caíque França : Ele não pode jogar mais a Copinha pela sua idade, e não jogaria atualmente na equipe principal do Corinthians. É um goleiro de muita qualidade, e tem que ter chances de jogar, então podia ir jogar no Bragantino.

    Léo Príncipe : É um bom lateral, tem bom apoio ao ataque, marca bem, e na Copinha fez um contra o SPFW, e este ano não deve ter oportunidade na equipe principal, então para manter o ritmo, deveria ser emprestado ao Bragantino.

    Pedro Henrique : É um bom zagueiro, é seguro, e viajou com o time do Corinthians esse ano para a Flórida Cup, mas com a subida do Rodrigo Sam e do Yago, com o Edu Dracena e o Felipe bem, ele não deve ter chances. Portanto, para ele evoluir, devia jogar no Bragantino.

    Maycon : É um volante, tem um bom passe, e tem muito ainda a evoluir. Ele alternava com o Marciel a função de 1º e 2º volante. Ele fez o gol na final da Copinha, contra o Botafogo - SP, e como os outros, não deve ter tão cedo oportunidade no time principal.

    Gustavo Vieira : O Paraguaio que veio ao Corinthians graças ao Gamarra. É um bom volante, tem bom passe, mas ainda tem que evoluir. Ele não jogou a Copinha pois estava com o SUB-20 do Paraguai, então poderia agregar no Bragantino, e demonstrar seu potencial.

    Matheus Vargas : É muito bom meio-campista, tem um bom passe, uma bom chute, e tem tudo para brilhar no time principal do Corinthians, só que ele ainda não esta pronto, e ainda não tem experiência. Então para adquirir esta experiência, nada melhor que ser emprestado ao Bragantino.

    Matheus ' Pirulão ' : Dizem que ele tem um grande potencial, mas eu ainda não o vi jogar. Ele ainda não jogou a Copinha com o Corinthians, mas viajou com a delegação principal para a Flórida Cup, embora não tenha jogada. Ele ainda tem 17 anos, então pode esperar para jogar uma Copinha com o Corinthians, mas ver o seu futebol no Bragantino.

    Gustavo Tocantins : Não é um craque, mas é um jogador que joga exclusivamente para a equipe. Ele não é artilheiro, e joga dos lados do campo, mas ele também volta muito para marcar, e foi fundamental no esquema do Osmar Loss na Copinha, e como não terá oportunidade na equipe principal, a chance dele é no Bragantino.

    Ángel Romero : Não terá muitas oportunidades, e quando tem, é criticado pela torcida. Então a chance de ver se vale a pena ele ficar no Corinthians, é ele ser emprestado ao Bragantino, e subir o Gabriel Vasconcellos para a equipe profissional.

    detalhes do post
  • Diógenes

    Diógenes comentou no post: "O Saldo da Batalha"

    há 5 anos

    Marco, você prestou atenção nos pênaltis? O Cássio acertou o canto no chute do Robinho, acertou o canto no chute do Rafael Marques, e acertou o canto do chute do Dudu, e quase pegou. E o Love " corre ", " se esforça "? Eu vi ele no jogo, e ele ficava trotando pelo campo. Então, Marco, não sei se você estava vendo o jogo, ou estava pensando que viu.

    detalhes do comentário
`