Douglas
Douglas

Douglas Chicarelli Dos Santos

29 anos, de Maringá

Torcedor do site número: 37.182

cadastrado desde 04/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/09/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Falta apenas 1 post para o Douglas entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 25 comentários para o Douglas entrar no ranking

Ver Ranking

25 Comentários

96% de aprovação

19 Posts

89% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 17/09/2020 às 08h56

Jogos do Corinthians com Douglas Santos na torcida do Timão

29 jogos

40% de aproveitamento

35 Gols comemorados

1.21 Por partida

34 Gols não comemorados

1.17 Por partida

9 Vitórias

31% saiu
comemorando

8 Empates

28% sem sorrir e
sem chorar

12 Outro

41% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Douglas

Última interação no site em 12/09/2020 às 11h37

  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Corinthians pagará três treinadores ao mesmo tempo caso traga um substituto para Tiago Nunes"

    há 6 dias

    Tinha era que contratar e pagar por resultado. O cara tinha que chegar e fazer valer, fazer jogador jogar, fazer chover.

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É melhor um treinador meia-boca que trabalhe com esse elenco."

    há 6 dias

    O Corinthians vai pagar a multa de mais um técnico. Os caras vem para o Timão, não mostra resultado, depois vai pra outro time e continua recebendo, daqui e de lá. E isso tá acontecendo no futebol brasileiro como um todo, 90% é culpa do próprio clube.

    Tinha era que contratar e pagar por resultado. O cara tinha que chegar e fazer valer, fazer jogador jogar, fazer chover.

    Penso que tem é muito hipócrita entocado dentro do clube, a limpa tinha que ser geral. Tem que ter hierarquia e autocrítica, diretor manda, treinador obedece, treinador manda, jogador obedece e se não der certo, tem que meter a cara e falar, desse jeito não deu certo, vou mudar meu jeito. Mas o orgulho, fala mais alto, e se quiser que eu saia, só pagar a multa.

    Agora fica nessa de, não deu certo, manda embora, contrata outro, não deu certo de novo, manda embora, contrata... Aí vai pagar salário e multa de 3,4, 5,10 técnicos, até quando isso? Até o Tite voltar? Se ele voltar um dia. Era o único que tinha pulso e voz ali dentro.

    E não viajem não, Aguirre, Ramirez, Guardiola, Sylvinho (que não tem um trampo bom real no currículo), se vier, vai vir um velha guarda ou um atraso que nem o Roger Machado.

    E pode ser, que dê certo tá?

    Porque é só um desses que vai vir e trabalhar com o que tem, qualquer técnico que o Corinthians contratar hoje, de alto escalão, vai pedir reforços e muitos reforços, e não vai ter, então é mais um que vai bater na porta como Deus e sair como lixo daqui uns meses.

    A gente tem é que torcer, pra vir um meia-boca que resolva com esse time aí para nós não sofrermos tanto, enquanto esperamos ter dinheiro pra elenco e aí sim ter um treinador de elite.

    Vai Corinthians! A gente sofre, mas nunca vai te abandonar!

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 2020: ano de reconstrução é assim mesmo"

    há 1 semana

    Eu sei mano, quero dizer mesmo o pouco dinheiro que vai entrar. Porque eu penso assim, se esse time de alguma forma entrosar, não da pra deixar ninguém sair e contratar esses caras ruins que aparecem aí, só para emprestar e pagar o salário deles sem ter opção no banco.

    Vamos ter que apoiar e muito, papel da torcida nesse momento é muito importante. Fora esse fator também né? Deve fazer muita falta para o time a fiel no estádio apoiando em todo canto do Brasil.

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 2020: ano de reconstrução é assim mesmo"

    há 1 semana

    A verdade é realmente essa, temos que apoiar o Tiago Nunes, dar tempo.

    No Athletico ele fez um bom trabalho, não tinha um elenco maravilhoso, mas o time já tinha a ideologia de jogar para frente, aproveitou oportunidades, soube jogar com as peças que tinha uma Sulamericana.

    O único que voltou para o Corinthians e deu certo, foi o Tite. Já tivemos volta de Mano e de Carille e deu cagada, será que todo mundo já se esqueceu?

    O que podemos fazer, é cobrar a diretoria, em relação ao dinheiro que vai entrar, os jogadores que serão contratados, porque o que não dá é ficar contratando jogador ruim pra emprestar depois... O Corinthians tem mais de 30 pé de rato emprestado.

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Após naming rights, Andrés Sanchez projeta novidade e 'grande bomba' para o próximo mês"

    há 2 semanas

    Deve vir uma oficialização do acordo com a Caixa, já que os títulos também são de propriedade dela e não foram mencionados ainda. E final de Outubro um acordo com a Odebrecht, de quitação, parcelamento, desconto ou sei lá...

    Tão falando de um acordo com a prefeitura, governo de São Paulo, mas aí eu duvido e também nem sei se eu quero. Que leve 50 anos, mas que seja nossa Arena, sem dedo nem esmola de ninguém.

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Cantillo está pronto para o jogo?"

    há 1 mês

    Ederson e Gabriel, marcaram o jogo todo, Ederson mesmo não teve 10% da liberdade que teve nos outros jogos. Do mesmo jeito que o Fagner estava muito bem marcado. O Palmeiras entrou para se defender, anulou nossas principais armas dos últimos jogos.

    No chiqueiro eles vão vir pra cima, quem vai ter que marcar é o Corinthians, tomara então que dê certo!

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Cantillo está pronto para o jogo?"

    há 1 mês

    Que ele é o melhor meio campo que a gente tem, isso é claríssimo. O negócio é, será que é bom colocar ele já como titular agora, em um jogo que vamos precisar de marcação muito forte dos volantes?

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Cantillo está pronto para o jogo?"

    há 1 mês

    Bando, olhando alguns lances e analisando a escalação por aqui, pensei em algumas coisas sobre a titularidade do Cantillo. É minha opinião e queria discutir com vocês o que vocês pensam.

    Vocês observaram o Cantillo no último jogo? Ele entrou no final e em cada vez que a câmera focava nele, estava exausto, sem velocidade, ele está ainda debilitado por conta do corona.

    Imagina colocar o Cantillo, ele cansado, não marca direito e tomamos um contra-ataque nas costas dele? Ele é volante, precisa estar bem, quem é volante nesses jogos contra o Palmeiras tem que estar 1000% e ainda sim parece que nem jogou, não consegue jogar pra frente, que foi o que aconteceu com o Ederson quarta-feira. E o Luxemburgo não é bobo, ele tem 5 substituições, no último jogo ele trocou dois meias no segundo tempo, dois caras descansados no meio para dar trabalho para Gabriel e Ederson marcar.

    O que eu imagino dada a situação é:

    Ramiro sai e entra Cantillo no segundo tempo, dependendo da situação do jogo. Se precisar do resultado, Tiago faz isso, se estivermos ganhando, segura e coloca ele no lugar do Ederson mesmo.

    Porque, convenhamos, o Ramiro não esta jogando de ponta, é o Luan que tá chegando ali naquela ponta e principalmente o Fagner, vi até o Jô fazendo isso, Ramiro é um falso ponta, ele joga bem na meia, meia direita, marcando as costas da subida do Fagner.

    Se for pra colocar o Cantillo seria de meia, coloca o Ederson na onde o Ramiro estava mais próximo do Gabriel e o Cantillo com liberdade pra armar e lançar, Vital flutuando entre uma ponta e outra, Luan 2º atacante e Jô fazendo o pivô.

    Vocês acham que isso daria certo? Bora debater ae!

    Cássio, Carlos Augusto, Gil, Avellar e Fagner. Gabriel, Ederson, Cantillo e Mateus Vital. Luan e Jô. (time esse do segundo tempo para esse jogo).

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Comentário de mr will no Meu Timão"

    há 2 meses

    Sim. O Léo Natel já está inscrito? Acho que tem que testar, é uma opção para o segundo tempo. O que não dá é para entrar com o Janderson que não tá acertando um passe.

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Qual dupla de volantes do Corinthians você escalaria para a decisão contra o Red Bull Bragantino?"

    há 2 meses

    Acho loucura duas coisas: Uma é não jogar com um volante marcador de essência, tem que ter um cabeça de área para poder soltar os laterais e os meias com mais tranquilidade, Camacho ou Gabriel precisam jogar.

    A outra é que, o lugar que o Cantillo mais pode render é jogando recuado fazendo os lançamentos, para os meias e alas chegarem com qualidade, aí tem gente falando pra colocar ele de meia atacante, isso não vai dar certo.

    Quer jogar com 3 volantes? Tira o Ramiro, coloca o Camacho ou Gabriel, Cantillo e Ederson revezando quem sobe e quem marca, Luan mais próximo do Jô e talvez o Vital, flutuando pelos lados. Ramiro é esforçado, mas é outro Volante, jogando improvisado, acho que o Vital apoiando as pontas, com o Fagner e o Carlos junto, seria mais efetivo.

    detalhes do comentário
`