Douglas
Douglas

Douglas Marins

Torcedor do site número: 594.650, cadastrado desde 25/07/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 12/02/2019 às 01h20

Ranking do Fórum

Faltam 15 posts para o Douglas entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Douglas entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

5 Posts

60% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Douglas no Meu Timão

Última interação no site em 10/02/2019 às 01h11

  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Como 'prometido' por Carille, Araos deve atuar em sua posição preferida contra o Novorizontino"

    há 8 meses

    Não era o Boselli que iria jogar no ataque?

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas postou em Análise dos jogos, no tópico "Como será que o Carille vai atuar mais "elenco""

    há 9 meses

    Saudações Alvinegras,

    Hoje eu estava analisando o elenco do Corinthians para temporada, e com as possíveis chegadas de Manoel e Vágner Love, percebi uma coisa, o Timão está formando um bom elenco, bem melhor do que sempre é falado nos debates esportivos na TV. Acredito que o Carille terá pelo menos 22 jogadores aptos para serem titulares, vejo 2 bons goleiros, ao menos 3 zagueiros com boas condições de evolução, 3 laterais bons, volante pelo menos 5, na armação 3 meias, pelo lado uns 4 atacantes, fora 3 centroavantes, que são bem melhores que qualquer um do ano passado. Com isso tudo, fico com uma dúvida, como será que o Carille irá trabalhar com esse elenco? Em 2017, o elenco era bem inferior, me lembro que no máximo 5 jogadores do banco chegavam a ajudar mesmo, e obviamente o time não rodava muito. Espero que o Carille consiga fazer diferente nesse ano, para que boas opções não sejam 'esquecidas', e acabem saindo ao decorrer da temporada. Serão muitas competições e rodar o time será essencial para aguentar a maratona da temporada

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodriguinho ou Jadson?"

    há 2 anos

    2017 começou com a contratação do Jadson como a mais impactante, e a permanência do Rodriguinho como a ação mais surpreendente da diretoria, uma vez que ele era o mais destacável do ano anterior. No paulista o encaixe foi muito bom, basta lembrar a grande atuação deles no jogo de ida da final. Já no Brasileiro... A atuação de ambos foram irregulares, Jadson começou melhor, se machucou e nunca mais foi o mesmo, Rodriguinho teve alguns brilharecos, mas pouco se comparado com aquilo que é necessário na posição. Jadson perdeu a posição para o Clayson, merecidamente. No entanto melhorou quando jogou centralizado no final do campeonato. Já Rodriguinho permaneceu titular apesar das criticas. Em 2018 vejo Clayson, Romero e Jô, titulares absolutos, e essa posição centralizada sendo disputada pelos dois.

    Eu começaria o ano com o Jadson.

    E vocês?

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois de Zé Maria , quem podemos cravar como o melhor lateral direito que o Corinthians já teve?"

    há 2 anos

    Acompanhando o futebol desde 1999, penso que o mais técnico seja o Rogério, ganhou títulos importantes, e ajudou muito no não rebaixamento de 2004, já que aquele time era sofrível. O Alessandro foi muito vencedor, mas era extremamente defensivo, além de sempre ter sido coadjuvante nas conquistas do Timão, sua liderança era o grande destaque. Fagner é muito bom, mas ainda espero ver mais dele, acredito que o sistema de jogo com o Arana apoiando muito, inibe seus avanços, tem qualidade para ter mais destaque. Coelho era bom em bolas paradas, mas de resto, deixava muito a desejar. Dito isso, para mim o melhor foi o Rogério, aliás, acho ele bastante injustiçado, ficou mais marcado por um lance do que por tudo que já tinha feito e continuou fazendo posteriormente.

    detalhes do post
`