Eder
Eder

38 anos , de São Paulo

Eder Machado

Torcedor do site número: 651.575, cadastrado desde 20/08/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/10/2019 às 21h33

Ranking de comentários

3.734º lugar

Ver Ranking

323 Comentários

94% de aprovação

35 Posts

77% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Eder no Meu Timão

Última interação no site em 13/10/2019 às 21h34

  • Eder

    Eder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso time é gigante e, merece um treinador monstro como esse cara!"

    há 48 minutos

    Quem dera meu camarada, é capaz do cara de abacaxi tirar o Carille é chamar o Roger Machado...

    detalhes do post
  • Eder

    Eder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OPINIÃO] Carille caiu hoje..."

    há 53 minutos

    Tipo de jogo que não funciona mais, funcionou com Murici, Tite, Mano, Felipão, Carille... Hoje está manjado.

    detalhes do post
  • Eder

    Eder comentou na notícia: "Carille admite risco de demissão e faz crítica ao ano do Corinthians: 'Não fizemos dez bons jogos'"

    há 1 hora

    Queria que você me falasse 1 jogo que o Corinthians jogou bem defensivamente, sendo rápido na transição, trocando passes e trabalhando bem a bola e buscando o GOL? 10 jogos nos quintos dos infernos... Cada uma hennn

    detalhes do comentário
  • Eder

    Eder comentou na notícia: "Torcida do Corinthians detona Carille e jogadores após derrota para o São Paulo; veja tuítes"

    há 1 hora

    Carille tá cumprindo o que ele disse, o Corinthians não merece estar no G4, então ele tá dando uma baita força, as entrevistas dele dizem tudo.

    detalhes do comentário
  • Eder

    Eder comentou na notícia: "Carille lembra 'ressaca' da torcida com Tite e não se surpreende com críticas"

    há 2 dias

    Carille desce para terra, você está muito alto...

    detalhes do comentário
  • Eder

    Eder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem segura o Carille em caso de derrota no clássico?"

    há 2 dias

    Caros amigos, não dá para dizer que o Corinthians apresentou algum futebol este ano, confesso que houve raros lampejos do que seria um futebol agradável de se assistir, ainda mais se considerarmos as conquistas obtidas nos últimos anos.

    Fato é, que as coisas estão feias, um time perdido em campo que mostra séria falta de confiança, basta olhar para nossa zaga e para o Gol, o incrível Cássio que nos deu tantas alegrias conseguindo realizar verdadeiras lambanças, e o Manoel... Misericórdia, vem tomando drible da bola... Avelar não é digno de ser titular, e até Fagner um dos melhores laterais do Brasil e risco a dizer do mundo não está jogando nada.

    Existe uma seria falta de comando, digo isso não somente pelo estilo e formação de jogo, mas a falta de conduta profissional do Carille, ao se esconder atrás de seus erros e ficar a todo momento reclamando dos atletas mesmo tendo ciência de que seu estilo de jogo é um barco furado, esperando o momento de afundar.

    Confesso que gostaria de ver um pouco de meritocracia, que os jogadores que não estão indo bem como Manoel, Avelar, Clayson, Ramiro, Love e algum outro, fosse colocado no banco, e assim dessem oportunidades aos atletas que esperam por uma chance, ao invés disso o Sr Carille prefere falar aos quatro cantos que o jogo estava mais para tal jogador, porque corríamos risco de bola aérea e etcccc, ou seja, a importância é sempre se defender.

    Nosso treinador se preocupa em não tomar Gols e fica satisfeito ao empatar, não dá para viver tomando sustos e sendo neutralizado por nossos adversários, tivemos eliminações na Copa do Brasil e na Sul-americana onde poderíamos sim brigar pelo título se tivéssemos um esquema de jogo seguro, mas que jogássemos para vencer.

    Enfim, nosso próximo adversário do já perdido Brasileirão será o São Paulo, torço para ganhar, mas quem segura o Carille em caso de derrota?

    Sempre defendi a continuação de um trabalho, mas não dá mais para defender o treinador, o cara saiu do Corinthians como Carille e acha que voltou um Mourinho ou Guardiola.

    A paciência se esgotou!

    detalhes do post
  • Eder

    Eder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém viu o jogo do Pedrinho na Olímpica logo depois que acabou o do Corinthians?"

    há 2 dias

    Joga muito, mas com Carille lá sempre será um cabeça de bagre...Incrível o sentimento de raiva que este entregador de colete esta despertando no torcedor.

    detalhes do post
  • Eder

    Eder comentou na notícia: "Carille vê Boselli prejudicado por falta de dupla de ataque e revela três nomes sondados pelo clube"

    há 2 dias

    Carille não dá mais, vai ser daí pra pior... Não tem mais crédito, o cara perdeu o pulso, não consegue fazer este time render, todos jogadores do time falam que não conseguem se encaixar no estilo de jogo dele. Se classificarmos para Libertadores ano que vem e mantiver o Carille seremos desclassificados na primeira fase. Vejam bem, já perdemos a Copa do Brasil, a Sulamericana e não vamos ganhar o Brasileiro, ou seja, ano perdido, e muito podemos creditar na conta dele, pelo estilo de jogo medroso e sem confiança.

    detalhes do comentário
  • Eder

    Eder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians foi dominado por um adversário quase reserva, o que provou que o problema é técnico"

    há 2 dias

    Se tivesse uma diretoria competente, demitiria o Carille no vestiário e já propunha um contrato ao Tiago Nunes, quem derá ver o Corinthians jogando como o Atlético, tenho vergonha deste estilo de jogo do Carille.

    detalhes do post
  • Eder

    Eder postou em Análise dos jogos, no tópico "Confesso que tenho vergonha!"

    há 2 dias

    Este é o sentimento de muitos corintianos, vou te falar que grandes jogadores que passaram por aqui devem estar se preocupando, será este o futebol do Corinthians, sem raça, jogando como time pequeno, se acovardando diante do adversário, com jogadores medíocres, técnico medroso se estilo de jogo...

    detalhes do post
`