Venha fazer parte da KTO
x
Erick
Erick
Mais Opções

Erick R


35 anos, de São Carlos

Torcedor do site número: 725.531

cadastrado desde 14/10/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/11/2019

Atividade de Erick R no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Erick entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Erick entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

6 Posts

83% de aprovação

4 Tópicos

Última atividade no site em 19/11/2019 às 01h34

Posts e comentários do Erick

Última interação no site em 23/10/2019 às 15h16

  • Erick

    Erick postou em Humor, no tópico "Se o Carille fosse técnico do PSG"

    há 5 anos

    Serviu a carapuça? Haha

    detalhes do post
  • Erick

    Erick postou em Humor, no tópico "Se o Carille fosse técnico do PSG"

    há 5 anos

    A escalação seria essa e esse seria o papo da coletiva haha

    https://www.facebook.com/quasecraque/photos/a.113961600023617/113973143355796/?type=3&theater Quase Craque - Coletiva do Carille no PSG: - Trouxe o... | Facebook Quase Craque - Coletiva do Carille no PSG: - Trouxe o... | Facebook Coletiva do Carille no PSG: - Trouxe o Clayso pq é meu homem de confiança - Cavani CA titular porque a bola aérea defensiva é muito boa - Neymar precisa... facebook.com facebook.com

    detalhes do post
  • Erick

    Erick postou em Notícias, no tópico "Ele cravou!"

    há 5 anos

    Se o Nicola cravou então tá cravado: é mentira!

    detalhes do post
  • Erick

    Erick postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "patético e bizarro! gol mais ridículo..."

    há 5 anos

    Inadmissível jogadores e comissão técnica que ganham milhões por temporada numa das maiores equipes de futebol profissional do mundo não saberem a regra do esporte! O jogo só para se o juiz apita! Até eu sei disso. Aí tomamos um gol estúpido e nosso 'técnico' que além de não saber treinar uma equipe também não conhece a regra e é expulso de maneira infantil...

    detalhes do post
  • Erick

    Erick postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duas peças que resolveriam nossos problemas"

    há 5 anos

    Nova diretoria e comissão técnica.

    Uma vez eu ouvi essa frase que não sei a fonte “O poder não corrompe, revela”. Pois bem, acho que ela se aplica à nossa diretoria. É inegável os grandes avanços que essa gestão trouxe para o clube no passado, contudo aos poucos os avanços foram se transformando em atrasos. Ninguém discute os grandes feitos do Carille, mas em poucos anos de carreira ele já está ultrapassado...

    Sobre a peça 01. Não temos qualquer transparência com relação a nada no clube, que dinheiro entra, que dinheiro sai, porque jogadores entram pelo valor e com o salário que entram sendo que a maioria sequer serve para reserva. E porque jogadores saem por valores que sequer chegam perto da multa.

    “jogador quando quer sair sai”, escutamos. Será? Romero não sai. Esse era o caso de ter sido vendido por qualquer valor, mas pegaram birra e seguraram. É simples, tem contrato cumpre. Jogador que faz corpo mole vai ser o mais prejudicado pois dificulta a própria venda, basta ver Romero que sonhava com Europa e deu no que deu.

    Mas no Corinthians tudo em relação a essa gestão é obscuro “só devemos pra fulano”... “tudo bem, era mentira, devemos pra fulano e ciclano”.

    Por onde andam e o que fazem Sheik e Vilson? Esse último vi que deu uma entrevista numa rádio do sul do país (?) esses dias e não soube de qualquer outra contribuição dele (se é que isso foi contribuição) em relação ao Corinthians, nem quando era jogador do clube.

    E parte da culpa por essa diretoria ter se apoderado do nosso time é nossa, que assistimos a tudo calados. Muitas vezes saímos falando em boicotar a imprensa quando ataca o clube em relação a isso ou àquilo (não que eles sejam Santos, pra mim boa parte da culpa pela crise generalizada do futebol brasileiro é da imprensa, mas isso não vem ao caso). Mas não cobramos com a mesma vontade, transparência dessa diretoria, responsabilidade fiscal, etc.. Nós não sabemos praticamente nada sobre o que fazem com nosso clube e tampouco tomamos providência para acabar com isso. “Contra todo ditador que no Timão quiser mandar”? Fica a reflexão pra gente.

    A segunda peça é a comissão técnica. Muito defendi Carille, ele fez um trabalho excepcional na passagem anterior, tirou leite de pedra. Mas agora está transformando a pedra em leite essa é a verdade.

    Nosso elenco não é ruim. Repito, nosso elenco não é ruim. Temos jogadores de seleção, principal e de base. Temos jogadores que seriam titular em qualquer clube do Brasil e cobiçados por clubes europeus. Não temos o melhor time do país, até poderíamos ter se investíssemos corretamente nosso dinheiro, aí voltamos à peça 1 que nos falta.

    Carille teve seus méritos, mas já em início de carreira se tornou um técnico ultrapassado por não sair de sua zona de conforto. Vemos o mesmo acontecendo com Tite. Ambos se destacaram por um sistema defensivo sólido, que já é conhecido por qualquer técnico que seja um pouco esforçado. Corinthians só tem tomado vareio de bola e a seleção perdendo e empatando jogos que em outros tempos seriam fáceis.

    Ambos, Tite e Carille, são técnicos de um sistema só. E mesmo que esse sistema já não funcione mais, nem sequer para sua, antes, excelentes defesa, insistem em manter o sistema falho. Mesmo que eles não tenham peças no elenco, insistem…

    Ataque e criação não existem no sistema do Carille. Que falta faz o auxílio do Loss!

    E no caso do Carille falta uma lição importante que, talvez… muito talvez, se ele aprender ouvir mais. Se ele deixar a arrogância de lado, talvez ele aprenda: A gestão de pessoas e de grupos, a liderança.

    Claramente ele perdeu o grupo com suas declarações, algumas até absurdas e desmentidas em seguida. “time muito jovem” média de idade maior que o Del Valle. “Vital é drible, Sornoza é passe” Vital passa e dribla mais.

    O cara ligou para o Boselli vir para o time e não usa o cara, mesmo ele sendo, em números, o mais destacado. “Clayson é meu jogador de confiança” e os outros não? Por que? São funcionários do clube ou não? Boa parte ali foi pedido do próprio Carille, inclusive. Dizer que não é mentira.

    “Quem joga no Corinthians não precisa de conversa pra se motivar” de onde ele tirou isso? Vemos Cássio e Fagner irreconhecíveis em campo. Ralf se envolvendo em coisas que em mais de uma década de clube sequer passou perto de fazer, de outros jogadores, que foram ídolos aqui inclusive, a gente esperaria uma coisa dessas, não do Ralf, sem querer entrar no mérito do que realmente aconteceu, quem dirigia ou o que porque isso não cabe a mim.

    A questão é: será que todo mundo no clube está com o psicológico bem trabalhado? Será que os jogadores estão motivados? Será que eles estão confiantes no próprio futebol? Eles confiam no técnico ainda?

    E aí temos um clube em que diretoria e comissão técnica não se dão bem, não sabemos pra onde vai nosso dinheiro. Comissão técnica e jogadores estão cada vez mais distantes e rachados. E um técnico e insiste num sistema que todo mundo conhece e cada vez tomamos um baile maior dos adversários, chegando ao ponto de termos um time nos últimos jogos que não merece vestir nosso manto.

    Uma coisa é ver meu Corinthians perder, isso eu aceito. O que eu nunca, jamais vou aceitar, é ver meu time entrar em campo com o espírito já derrotado, sem raça, sem vontade. Isso é inadmissível.

    O que eu senti hoje foi vergonha, isso eu não aceito.

    Essa foi minha primeira contribuição aqui no fórum, não sei se ficou bom. Aceito críticas construtivas.

    detalhes do post
`