Fernando
Fernando

27 anos

Fernando Assis

Torcedor do site número: 88.706, cadastrado desde 24/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/06/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.240º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.994º lugar

Ver Ranking

714 Comentários

98% de aprovação

1.733 Posts

76% de aprovação

34 Tópicos

15.536 Visualizações

5.179 Views por tópico

Última atividade no site em 06/06/2020 às 20h19

Posts e comentários do Fernando

Última interação no site em 30/05/2020 às 14h09

  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Mega levantamento: Meu Timão traz para você as assistências do Corinthians desde 1962"

    há 1 semana

    Meus parabéns a quem fez essa busca, com certeza isso será espalhado e aparecerá nos programas de TV também se já não apareceu, bélissimo trabalho.

    Ao meu ver os números evidenciam uma coisas inusitadas, por exemplo o Douglas que chamavamos de maestro ter bem menos da metade das assistências do Jadson, que também jogava e muito, mas é curioso ver esses dados, e o marcelinho em que números incríveis, acredito que ele é o maior jogador de nossa história, mas isso cada um vai ter uma opinião, enfim espero que esses números ajudem alguns torcedores que vivem de momento a valorizar alguns ídolos que não são valorizados como deveriam.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até anti sabe"

    há 2 meses

    Independente dos resultados, acho que ganhamos muitas coisas com o Andrés.. Foi apenas um palpite de sorte do seu amigo.. Porém todos nós sabemos que ele tem que sair porque esses jogadores comprados pra ele e empresários embolsarem dinheiro as custas do clube nos fazem ter um time muito pior do que deveria.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A grande polêmica de Guilherme Arana"

    há 2 meses

    Muito burro em dizer isso...

    O que paga o salário não só dele mas de todos que fazem o jogo acontecer e td que há em volta são patrocinadores e torcida... Sem jogos como ele acha que tds serão pagos? é de uma ingenuidade, egoísmo, e despreparo imenso... Agora entendi porque a carreira estacionou, tá faltando humildade, e nesse caso empatia...

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois do último jogo, deixei de acreditar no sucesso do Tiago Nunes por aqui"

    há 3 meses

    Parece que ao ver que o time não se classificou na pré Libertadores os jogadores pararam de acreditar no estilo de jogo, e não estão mais jogando da mesma forma... Se assistir a eliminação verá que o Corinthians jogou muito bem no estilo do Tiago, porém a expulsão, a falha do Cássio e o gol que o love perdeu nos tiraram da competição, não foi o esquema.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Análise dos jogos, no tópico "gabriel ainda e melhor que o camacho?"

    há 3 meses

    Quem não gosta do Camacho simplesmente não entende nada de futebol, nos melhores e nos piores jogos do Corinthians esse ano ele sempre foi destaque, o Cantillo sem ele não jogou porcaria nenhuma, alias o time virou uma varzea, onde ninguém conseguia sair com a bola, mostrando td a falta de qualidade do elenco, espaço gigante no meio campo, e mostrando que td a mudança que havia sido feita no início do ano está sendo jogada fora por causa de falhas da zaga e dos atacantes, pois o desempenho geral era bom, sempre que perdia era por uma falha na defesa, e falhas na conclusão... Fiquei incredulo com o regresso visto hoje.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Retrocesso em campo"

    há 3 meses

    A ausência do Camacho é uma lastima, o time regrediu muito, acabou com a saída de bola, e acabou com o Cantillo que não jogou nada pela primeira vez... Meio de campo vazio, ninguém acionou o Boselli nem se quer uma vez.

    Pela primeira vez vi muitos motivos pra criticar o treinador, os resultados não tinham aparecido, mas apesar de falhas, o desempenho tinha melhorado bastante em relação ao ano passado, não sei o que está acontecendo...

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora minha confiança no trabalho aumentou"

    há 3 meses

    É muito triste mas desta vez eu sou o primeiro a criticar o Tiago, pela primeira vez ele se mostrou perdido, escalou um time que demostra um regresso gigante, abandonando conceitos que ele mesmo implantou e deram certo... Nosso problema foi a defesa e os gols perdidos, pois o time estava criando e propondo o jogo, só não vieram os resultados. O time começou o ano bem, e agora está cada vez pior... Gabriel deixou o time sem ninguém pra sair jogando, cantillo fez seu pior jogo jogando a frente do Gabriel, o time ficou extremamente lento, e jogou um futebol digno de rebaixamento.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians anuncia novo patrocínio para a camisa alvinegra no segundo semestre"

    há 3 meses

    Puts kkkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Análise dos jogos, no tópico "Gabriel Pereira"

    há 3 meses

    A verdade é que se estivessemos vencendo os jogos as coisas estariam diferentes, a eliminação e a péssima campanha fez o Tiago ter que jogar com os titulares pra tentar reverter.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de criticar o fagner"

    há 3 meses

    Fagner joga muito, é nosso jogador que tem nível de seleção, ele fez uma falta desnecessária, mas o gol saiu porque o Gil não estava pra cortar o cruzamento na primeira trave.

    detalhes do post
`