Flavio

32 anos , de São Paulo

Flavio DM

Torcedor do site número: 448.379, cadastrado desde 29/05/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 03/09/2014 às 10h16

0 Comentários

3 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Flavio no Meu Timão

Última interação no site em 07/08/2014 às 14h45

  • Flavio

    Flavio postou em Análise dos jogos, no tópico "Mano Menezes, elenco e o anti-futebol"

    há 4 anos

    Respeito sua opinião mas o brasileirão tá muito fraco, está no começo e não é referência de bom futebol a anos. Resultado bom não significa bom futebol e para quem assiste e que gosta de futebol, espera algo muito melhor. Espera futebol, e não o anti-jogo.

    detalhes do post
  • Flavio

    Flavio postou em Análise dos jogos, no tópico "Mano Menezes, elenco e o anti-futebol"

    há 4 anos

    Para quem gosta de FUTEBOL (Além do Corinthians, óbvio), está difícil acompanhar este time ganhar.

    A torcida se empolga fácil. Quando ganha, acham que está tudo ótimo, mas o Corinthians não fez nenhuma particula com bom futebol a um tempo (Nem contra Sport, nem contra o Palmeiras, nem contra ninguém a pelo menos 1 ano jogou um futebol bom)

    Time joga afastado. Na era da compatibilidade, nosso treinador prova que não evolui nada. E escala jogadores apenas de pura marcação. Petros não é meia (Ele é volante). Enquanto acharem isso, nós estamos ferrados. Fabio Santos só marca (Tem bom preparo físico, corre bastante, mas é só). O time não tem opção pela lateral e daí, quem tem que jogar na ponta são os meias, e daí falta meia no meio de campo para armar jogada (Elias não é armador, é elemento surpresa, muito menos o Ralf). Fora que os zagueiros tem medo de sair com a bola (Justamente por que não sabem fazer isso)

    Ontem foi o Anti-Futebol que venceu: Escalação do time ontem contava com 4 volantes (Guilherme Andrade, que não sei quem acha que é lateral, Petros, Bruno Henrique e Ralf), dois zagueiros que fazem muito bem a função de marcar mas não sabem passar a bola, um lateral que só toca de lado (Fabio Santos), um só atacante, que é mediano, e um meia em fim de carreira (Danilo). Só o Renato Augusto sabe jogar bola mesmo. Por que não testar os mulekes (Zé Paulo por exemplo)?

    Na minha cabeça, que sabe jogar com a bola nos pés no time são Renato Augusto, Jadson, Romero, Zé Paulo, Elias, Lodeiro e só. Guerreiro é bom centroavante mas é mais brigador que habilidoso (Mas gosto dele e reconheço a importância). Luciano e Romarinho são medianos. O resto não sabe jogar com a bola nos pés. É muito pouco para quem acha que tem um bom elenco. Só tem volante4s e jogadores para marcar.

    Na minha opinião, meio campo deveria ser Ralf, Elias, Lodeiro (Pelo menos no botafogo ele jogava bem, sabe marcar e atacar) ou Jadson e Renato Augusto. Seria um bom meio campo mas não suficiente. Precisamos urgente de laterias titulares que deem mais opção para o ataque e pelo menos um zagueiro que saiba jogar com a bola nos pés (Isso pelo menos o mano já reconheçou quando tentou o Felipe, mas infelizmente não tem peça para fazê-lo). Agora agente percebe a falta que faz o Alessandro, que dava opção para o ataque e saia bem com a bola, e o Chicão também. Além disso, o Petros com a bola nos pés não 10% do Jorge Henrique (É um excelente desarmador mas só isso).

    detalhes do post
  • Flavio

    Flavio postou em Análise dos jogos, no tópico "AnaLise do Petros"

    há 4 anos

    Para mim o Petros êh um jogador muito bom na marcação mas que tem falhas graves em fundamentos como finalizações e passes (olhando o vt do jogo, percebam que os seus passos até mais curtos sempre sobem do gramado, ou seja, a bola nunca chega redonda). Teve diversas oportunidades como contra o sp e contra o Cruzeiro e nenhuma conseguiu marcar (tudo bem que ele teve mérito na formação da jogada).

    Acho um jogador hoje regular mas que pode render muito, mas se compara-lo ao Jorge Henrique, êh um jogador muito menos completo.

    Acho que quem vai fazer a função do Jorge Henrique muito bem vai ser o Lodeiro, que marca mas também sabe sair jogando, e com o Elias no lugar do Bruno Henrique, vamos ter um timaço.

    detalhes do post
`