Marcos
Marcos

23 anos , de Carapicuiba

Marcos Gabriel dos Santos Junior

Torcedor do site número: 596.919, cadastrado desde 03/08/2017

A minha fé é Alvinegra.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 01/02/2019 às 10h05

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para o Marcos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o Marcos entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

80% de aprovação

6 Posts

50% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Marcos no Meu Timão

Última interação no site em 15/02/2018 às 17h52

  • Marcos

    Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "Mudanças necessárias"

    há 2 anos

    Mudanças necessárias

    Vendo o jogo de ontem, quarta 14/02, vi que o time necessita de duas mudança para poder ter mobilidade no ataque e uma para termos a tranquilidade na defesa de volta.
    As mudanças para dar mais movimentação ao ataque seriam o Lucca em uma das pontas (de preferência a do Romero) entretanto, no caso, perderíamos na marcação e Sheik no lugar do Junior Dutra, mais ai haverá a possibilidade dele não aguentar os 90 mi.
    Já na defesa, é um problema mais do que óbvio, e ele vem desde de que a saída do menino Guilherme “Caneta” Arana foi concretizada. O Juninho Capixaba pode, lá na frente, ser um grade jogador, mas por enquanto e infelizmente, não serve nem para o banco do Corinthians. Nesse caso, acho que uma nova oportunidade para o menino Romão seria uma boa opção. Porém, (e com esse elenco sempre haverá um MAS, POREM OU ENTRETANTO) se ele não vingar, uma boa sugestão seria improvisar o Mantuan, que é bem mais seguro que o Juninho, até a chegada de um lateral mais seguro.
    Na minha humilde opinião de torcedor, fazendo essas mudanças o time já iria melhorar a vera.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Fiel se posiciona sobre possível volta de Guerrero ao Corinthians; veja resultado de enquete"

    há 2 anos

    Disse tudo. Só não acho o Lucca Pereba e sim acomodado. O cara meteu 24 Gols no ano passado. Se ele é pereba ele é um pereba que tem sorte.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Carille faz primeiro esboço de Corinthians titular na semana e mantém Kazim no time"

    há 2 anos

    Tenho pra mim que o Carille sabe o que faz. O Kazim não é realmente um fazedor de gols. Porém, deve haver algum motivo para ele permanecer, algo de bom o Professor vê nele, algo além do que todos nós sabemos. Que ele é esforçado e raçudo. Tomara que esse algo à mais apareça logo.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Notícias, no tópico "Informação: Andres fechará CT para Imprensa"

    há 2 anos

    Nesse caso, o lado ruim pesa mais. Já estamos sem master, ninguém quer assumir os naming rights se perdêssemos algum patrocínio por isso a situação financeira do clube ficaria péssima.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tardelli ou Guerrero"

    há 2 anos

    Se for pra vir pedindo salários acima do teto, prefiro que nem cogitem os nomes. Isso só iria rachar o elenco.

    Na realidade, agora é torcer para o departamento de inteligência do Corinthians achar uma nova opção, dentro das condições do clube, que aguente o peso do manto sagrado.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fechar com Dourado e Scarpa, o Corinthians terá o melhor time do Brasil!"

    há 2 anos

    Mas isso, de melhor time no papel, não adianta em nada. Provamos isso ano passado, com o título do campeonato Paulista e Brasileiro. O que os jogadores do Corinthians tem que ter é: Vontade, Raça e flexibilidade tática, para se encaixar em um dos dois esquemas táticos do Carille.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança"

    há 2 anos

    O problema não é somente eles. O Jô já não está mais jogando aquela bola toda, mal domina a bola. Rodriguinho e Maycon estão com medo de dar um passe mais incisivo e exitam na hora de soltar a bola. Nesse jogo contra o grêmio o único jogador do meio campo que realmente jogou foi o Gabriel, estava roubando até os pensamentos do Luan.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Após vitória do Corinthians, Fiel corneta Marquinhos Gabriel e indica preferência por Clayson"

    há 2 anos

    A diferença nesse caso é que, o Rodriguinho e o Romero tentavam algo, arriscavam um passe mais difícil, ir pra cima. Com exceção do Léo Santos e do Pedro Henrique, o resto dos jogadores estavam apáticos, muito relaxados. E o Marquinhos faz um tempo que não é objetivo e segura a bola na hora errada.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Recuperado, Romero reforça Corinthians diante do Sport; veja provável escalação"

    há 2 anos

    Não só um marcador nato, como também um ala nato. Tanto que o setor esquerdo do Timão sente falta quando ele não está jogando o jogo acaba não evoluindo.
    As trocas de passes dele com os o melhores lateiras do Brasil, tanto Fagner quanto o Arana, tem muito mais eficiência.

    detalhes do comentário
`