Gasq
Gasq

Gasq Silva


Torcedor do site número: 784.832

cadastrado desde 13/10/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/05/2021

Atividade de Gasq Silva no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Gasq entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 08/05/2021 às 16h27

Gasq Silva avalia 93.28% como positivo

Posts e comentários do Gasq

Última interação no site em 17/10/2020 às 05h54

  • Gasq

    Gasq comentou na notícia: "Corinthians encaminha volta de Fábio Santos e deve acertar retorno de lateral campeão mundial"

    há 7 meses

    Fagner não considera má fase? !? !? ! Mas de certo, desde que houve os episódios de ameaço...sumiu! Seria o troco? Cara formado no clube, sabe como é esse tipo de coisas, melhor do que qualquer um que está lá...tanto tempo de clube e se apequenando diante da atual situação do time? ! Tem mais é que dar a cara a tapa, chamar a responsabilidade e ir pra cima em campo! Tem que representar e influenciar os novos (idade e clube) como é jogar no Corinthians e a raça que tem que possuir! Na BOLA não tem pra ninguém, seleção! Agora como um dos cabeça do grupo, ele e mais uns 3 +-, tiraram o pé...tenho pra mim, que esse chinelo foi colocado desde os imbróglios de pgtos. Agora, errado completamente não estão, mas tem que lembrar que estão no Corinthians e não em projeto de instituição!

    detalhes do comentário
  • Gasq

    Gasq comentou na notícia: "Dupla do Corinthians que está nas Eliminatórias não deve ficar à disposição em Curitiba"

    há 7 meses

    Enquanto tiver salário atrasado, será essa lenga lenga...já disse o filósofo Vamp: Finge que me paga, finge que jogo! Fingem mal momento, fingem falta de assimilação tática, etc...lembrando da época doa chinelinhos! O Corinthians jamais ficará sem arcar com a obrigação (salário), ok que está atrasado, afinal a economia do país não teve problema algum no ano, não é mesmo? ! Que existe muita coisa de muita estranha na gestão, nem se fala, agora, jogador que joga no Corinthians tem que levantar a mão para o céu e honrar, não pode banalizar, achar que é fácil e desmerecer...tem que conhecer a tradição e representar! Deveria existir "uma semana" de integração antes de liberar para treinos...o cara tem que sentir o que é jogar no Corinthians...tem de ter o contato com jogadores de carreira no clube, ídolos, que acima de tudo são torcedores do Corinthians!

    detalhes do comentário
`
x