Geraldo
Geraldo

Geraldo Cavalcanti Pereira Junior

Torcedor do site número: 612.997, cadastrado desde 01/12/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 08/04/2018 às 20h59

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Geraldo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Geraldo entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

1 Post

0% de aprovação

Atividades do Geraldo no Meu Timão

Última interação no site em 11/02/2018 às 21h10

  • Geraldo

    Geraldo comentou na notícia: "Edilson Capetinha aponta ex-companheiro como maior jogador da história do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Marcelinho e Neto foram os maiores, por tudo que representaram, não só pelo futebol. Se falar apenas de futebol (qualidade técnica) aí o negócio é difícil. Fenômeno, Rivelino, Sócrates...

    detalhes do comentário
  • Geraldo

    Geraldo comentou no post: "Sobre o que vi hoje nas eleições do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Tudo já foi dito sobre a eleição, a oposição se dividiu, a situação ganhou. Mas não dá para o presidente eleito sair escoltado...isso é coisa de Vasco da Gama. Faltou organização. As coisas não podem ser resolvidas dessa maneira...não vou entrar no mérito de treta de torcida organizada, a discussão e muito grande, prós e contras. Agora, a agressão ao repórter e ao presidente do clube, perceba que não falo Andrés Sanchez, falo presidente do clube, pelo qual todos nós torcemos, foi algo realmente triste. Difícil explicar pra molecada!

    detalhes do comentário
  • Geraldo

    Geraldo comentou na notícia: "Corinthians dá aumento salarial a dupla de jovens do elenco profissional WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Daí o Pepe vai ter que entender...esse mlk e centroavante nato...desengonçado, pouco atlético, mas mete gol de tudo que é jeito! Se der uma sequência de uma três jogos fáceis pra ele, vai cair nos braços da fiel. Tem que aproveitar agora que ainda não chegou ninguém. É falo mais...deveriam contratar o Eto...só pra dar umas dicas pra ele!

    detalhes do comentário
  • Geraldo

    Geraldo comentou na notícia: "Sheik se reapresenta ao CT do Corinthians; veja como foi recepção do elenco WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Tem que deixar ele no banco em jogo grande...e colocar quando estiver pegando fogo no 2 tempo. É a cara dele. Com esses pé de rato que tem por aí foi uma ótima contratação.

    detalhes do comentário
  • Geraldo

    Geraldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me desculpem, mas porque o cara deu uma entrevista bonita geral muda de opinião!"

    há 2 anos

    Meu já teve um monte de ex-bambi que se encontrou no coringão...Só pra lembrar o Jadson e Zidanilo. Na mão do Pepe Carille esse cara vai meter gol pra c*';':! Dá uma chance para o cara!

    detalhes do post
  • Geraldo

    Geraldo comentou na notícia: "Supremacia europeia faz Fifa estudar mudança no Mundial; Corinthians é exceção sul-americana WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Posso estar errado mas na minha opinião a diferença técnica e do tamanho do medo de alguns! Os caras já entram como coitados. Esquecendo o clubismo, os bambis mostraram isso ganhando a Toyota 2x. No primeiro mundial do coringão, depois que perde todo mundo desdenha, "esse torneio de verão não vale nada", mas na época o Real estava completo...veio todo mundo...e capetinha meteu uma caneta no karembeu. Tem que chegar pra jogar e ganhar. O pior papelão foi aquele das sardinhas. Tem que mudar nada, só os clubes sul americanos tem que parar de pagar pau pra time europeu. Molecada tudo com camisa do Real, do Barcelona...palhaçada! Uma coisa é saber que não vai jogar como favorito outra é chegar lá já derrotado.

    detalhes do comentário
  • Geraldo

    Geraldo comentou na notícia: "Sheik, Lucca, Marllon... Rebaixada, Ponte Preta anuncia 16 dispensas; Corinthians de olho"

    há 2 anos

    O problema do Luca e não aceitar o banco. O Carille sabe que esse tipo de comportamento desestabiliza o grupo. Simples assim. Já o Sheik tem que voltar...e se aposenta. Será sempre um ídolo...sempre honrou a camisa do Timão!

    detalhes do comentário
  • Geraldo

    Geraldo comentou na notícia: "Pablo vai ao CT do Corinthians e publica foto com taça do Brasileirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Esse cara foi extremamente mal assessorado, só isso a dizer! Ele queria o Coringão, o Coringão e a torcida queriam ele, o conjunto já sairia forte ano que vem pra Libertadores, Paulista...Mas a @#$$ do empresário fez a cabeça do cara com luvas adiantadas, e o @#$$...deu nisso. Ruim pra todo mundo...mas pior pra ele, sem dúvida alguma!

    detalhes do comentário
`