Gleydiston

26 anos , de São Miguel do Gostoso

Gleydiston Costa

Torcedor do site número: 456.579, cadastrado desde 12/09/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 07/11/2017 às 16h42

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o Gleydiston entrar no Ranking

Ver Ranking

9 Comentários

89% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Gleydiston no Meu Timão

Última interação no site em 07/11/2017 às 16h45

  • Gleydiston

    Gleydiston comentou na notícia: "Corinthians monitora zagueiro da Ponte Preta como possível contratação para 2018"

    há 11 meses

    O pior cara é que muitas das vezes os próprios empresários é que divulgam para inflacionar o valor da pedida do jogador ou do clube que irá liberá-lo. Na boa, para mim é melhor investir no Dellamore e os demais da base que lá já estão, por que se é para arriscar então vamos no que é mais barato.

    detalhes do comentário
  • Gleydiston

    Gleydiston comentou na notícia: "Andrés confirma Ronaldo Fenômeno no Corinthians em caso de vitória em eleição"

    há 11 meses

    Bom dia Nação! Entendo que realmente pode ser uma jogada de político, para que se possa ganhar maior apoio e por consequência a candidatura. Mas eu vi (sinceramente não lembro onde) que o Ronaldo tem interesse em exercer uma função (por exemplo de diretor) dentro de um clube Europeu ou mesmo do Brasil. Se é verdade ou não aí é outra história. Na minha opinião vale o risco, pois SE o Ronaldo realmente vier a credibilidade imposta a nossa diretoria será outra. Valeu galera fiquem todos na paz!

    detalhes do comentário
  • Gleydiston

    Gleydiston comentou na notícia: "PM entra em conflito com torcedores na Arena; acrílico de proteção é quebrado"

    há 2 anos

    É impressionante o quanto estes ''TORCEDORES'' conseguem piorar a situação do clube. Sempre achei que Torcida Organizada tinha seu lugar na Arena,
    mas por esse e outros ocorridos é que concordo com o fim de TODAS. Nas Arenas de hoje com toda sua modernidade e conforto ainda ver uns idiotas desses acabarem como se tivessem o direito, é lamentável e revoltante. Não precisamos de vocês, temos um grande amor por este clube e jamais o abandonaremos!

    detalhes do comentário
  • Gleydiston

    Gleydiston comentou na notícia: "Zagueiro do Palmeiras fala em vantagem do Timão por Olimpíada"

    há 2 anos

    Se eu fosse torcedor do Palmeiras teria muita vergonha do que estão fazendo. É muito mimimi, reclamam de penalidades para o Corinthinas e para eles não, reclamam de convocações (apenas 2 jogadores deles foram para a Seleção Olímpica), tudo e motivo para colocar o Timão como culpado. Perdemos bem a metade do time Campeão Brasileiro para China e Europa, Comissão Técnica para a Seleção Principal, desfalques por contusão (por exemplo: Elias e Cristian (este estava em uma ótima fase)). Daí vem a pergunta. Quem está sendo prejudicado? Mas como diz o ditado ''O choro é livre'', mas no final do Campeonato veremos quem foi melhor. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Gleydiston

    Gleydiston comentou na notícia: "Gol irregular e falha na defesa marcam estreia com derrota de Cristóvão"

    há 2 anos

    Será que alguém aqui viu que o primeiro gol do atlético foi irregular? Será que alguém aqui viu que o Corinthians teve um pênalti a seu favor que não foi marcado? E mesmo assim queremos acabar com o time inteiro, ninguém mais presta? O que acham de ter um pouco mais de paciência e um pouco mais de crédito a este time? Devemos lembrar que somos os atuais Campeões Brasileiros e não estamos igual a uns e outros que não ganham a vários anos. Por isso eu como Corinthiano que sou decidi torcer por este time mesmo com suas limitações e sem estrelas para nos apegarmos. Vamos apoiar como sempre fizemos, pois ser Corinthiano é gritar a todos os quatro cantos que ''JAMAIS TE ABANDONAREI''.

    detalhes do comentário
  • Gleydiston

    Gleydiston postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mauro Beting"

    há 2 anos

    Muito bom! Parabéns pelas belas palavras nós e principalmente o Titi merecemos por tudo que já passamos (rebaixamento e eliminações em momentos jamais esperados) e esperamos passar (títulos e mais títulos). Para sempre ''VAI CORINTHIANS''!

    detalhes do post
  • Gleydiston

    Gleydiston comentou na notícia: "Jogo do Corinthians supera audiência de vexame da Seleção Brasileira"

    há 2 anos

    Qual a novidade nesta matéria? Nenhuma, pois a Seleção Brasileira está sendo tratada como muitos já disseram ''Balcão de Negócios'', não há interesse ao menos até agora de fazer um bom trabalho, mas sim de convocar jogadores para que sejam vendidos para times europeus. Tenho certeza que alguém está ganhando alguma coisa por fora. Ou acham que não?

    detalhes do comentário
  • Gleydiston

    Gleydiston comentou no post: "[Marco Bello] Tite sabe que será convidado hoje pela CBF e já tomou decisão"

    há 2 anos

    Por mais que seja arriscado (pela forma bem ofensiva de seus times) eu escolheria o Fernando Diniz. Que foi ou ainda é técnico do Audax (faria uma proposta de 2 anos para ele). E sobre o Titi só devemos agradecer por tudo que ele nos ajudou a conquistar com o Corinthians nestes anos. Boa sorte Tite e que tenha muito sucesso na Seleção.

    detalhes do comentário
  • Gleydiston

    Gleydiston comentou na notícia: "Sub-15 e 17 vencem em rodada dupla do Campeonato Paulista"

    há 3 anos

    Será que é tão difícil levar algum desses garotos para serem integrados ao grupo do Corinthians? Qualidade pelo que vejo não falta.Talvez falte um pouco de boa vontade (ou inteligência) da comissão técnica e diretoria.

    detalhes do comentário
  • Gleydiston

    Gleydiston comentou na notícia: "Renato Augusto comemora 90 minutos em campo e exalta sequência no time titular"

    há 4 anos

    Ele merece!
    Passou por muitas dificuldades (por causa das lesões) e agora mostra o quanto é importante para o grupo. Valeu Renato! Vaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii Corinthians!

    detalhes do comentário
`