Guilherme
Guilherme

22 anos , de Sertãozinho, Sao Paulo, Brazil

Guilherme Henrique

Torcedor do site número: 683.842, cadastrado desde 08/03/2019

Corinthiano, maloqueiro e sofredor (GRAÇAS A DEUS!🙌)

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/01/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Guilherme entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Guilherme entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

3 Posts

67% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 01/01/2020 às 10h38

Posts e comentários do Guilherme

Última interação no site em 01/01/2020 às 10h44

  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ótima oportunidade para recuperar as finanças do Corinthians!"

    há 3 meses

    Concordo plenamente com você cara! Mais infelizmente nossa diretoria não é transparente e parece que não estão tão pouco preocupado com as finanças do clube, esse ano último ano de mandato do Andrés mais a corja dele não sairá do clube, Duílio Monteiro Alves vai se canditar. Resumindo os cara que colocaram o Corinthians nessa péssima situação financeira não larga o osso não sai do poder.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Análise dos jogos, no tópico "Sinal vermelho no futebol do Corinthians!"

    há 11 meses

    Os últimos jogos do Corinthians tem causado muita preocupação em seus torcedores, isso porque o desempenho da equipe está muito mal dentro de campo. Nos últimos 4 jogos da equipe alvinegra os comandados de Carille não marcou sequer um gol e não arrancou nenhuma vitória nesses últimos 4 jogos.

    O Timão vem se abdicando de atacar e entrega a bola para o time adversário e só se defende na partida na partida, isso vem rendendo muitas críticas ao treinador Fábio Carille porque com o elenco que ele tem tem em mãos o time era pra ser mais agressivo e propor mais o jogo e apresentar um futebol melhor.

    E em minha opinião o futebol que o Corinthians vem jogando é o espelho do futebol brasileiro, o futebol brasileiro é um futebol feio e que tem a ideia de só defender e se estiver ganhando o jogo ou estar com uma vantagem ao seu favor num jogo a maioria dos times brasileiros abri mão de jogar pra se defender.

    E se o Corinthians jogar da mesma forma que vem jogando amanhã vai perde o título do Paulistão para o São Paulo.

    Eai galera concorda comigo? Se não por quê?

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Análise dos jogos, no tópico "Contra o Santos domingo temos que ser mais agressivos!"

    há 1 ano

    No clássico desse domingo(10) na Arena, o Timão não pode deixar o Santos se impor na partida e ditar o ritmo do jogo, e fora que esse é o estilo de jogo do Santos, o Timão por estar jogando em casa e com o apoio incondicional da Fiel é quem tem se impor na partida.

    O Coringão não pode jogar como está acostumado em clássicos que é deixar de jogar o time tem que ser agressivo contra o Santos, e em minha opinião é muito arriscado se defender o jogo todo e fora que é feio passar o tempo todo recuado e correndo atrás do Santos o jogo inteiro. Qualidade pra colocar a bola no chão e trocar passes o Timão e por mais que tenha dificuldades em sair jogando e trocar passes o time tem qualidade.

    Eai rapaziada o que vocês acham o Timão tem que ser agressivo contra o Santos domingo ou joga da mesma fora que está acostumado jogar em clássico que é deixar de jogar e passar o jogo inteiro recuado?

    detalhes do post
`