Guilherme
Guilherme

Guilherme Henrique


23 anos, de Sertãozinho, Sao Paulo, Brazil

Torcedor do site número: 683.842

cadastrado desde 08/03/2019

Corinthiano, maloqueiro e sofredor (GRAÇAS A DEUS!🙌)

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/04/2021

Atividade de Guilherme Henrique no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 15 posts para o Guilherme entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Guilherme entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

5 Posts

60% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 12/04/2021 às 21h54

Guilherme Henrique avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Guilherme

Última interação no site em 05/05/2020 às 02h05

  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ideias para camisa 3 do Timão"

    há 11 meses

    Não irmão não mudei a cor da camisa de 2012, se você analisar que o enredo do desenho da camisa que eu fiz é diferente, coloquei a imagem de São Jorge na camisa porque achei que ficaria mais bacana.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ideias para camisa 3 do Timão"

    há 11 meses

    Sei que a camisa que eu desenhei tem nada com a camisa 3 do Timão nesse ano, mais procurei fazer algo diferente dar uma 'ousada' coisa que a Nike não vem fazendo mais respeitando a tradição do nosso Timão.

    A ideia foi criar uma camisa preta com detalhes do escudo do Timão, São Jorge e os patrocinadores em cor cinza mesclando com a camisa, a regra principal que me baseei foi não fugir das cores tradicionais do clube. Espero que gostem Fiel!

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ótima oportunidade para recuperar as finanças do Corinthians!"

    há 1 ano

    Concordo plenamente com você cara! Mais infelizmente nossa diretoria não é transparente e parece que não estão tão pouco preocupado com as finanças do clube, esse ano último ano de mandato do Andrés mais a corja dele não sairá do clube, Duílio Monteiro Alves vai se canditar. Resumindo os cara que colocaram o Corinthians nessa péssima situação financeira não larga o osso não sai do poder.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Análise dos jogos, no tópico "Sinal vermelho no futebol do Corinthians!"

    há 2 anos

    Os últimos jogos do Corinthians tem causado muita preocupação em seus torcedores, isso porque o desempenho da equipe está muito mal dentro de campo. Nos últimos 4 jogos da equipe alvinegra os comandados de Carille não marcou sequer um gol e não arrancou nenhuma vitória nesses últimos 4 jogos.

    O Timão vem se abdicando de atacar e entrega a bola para o time adversário e só se defende na partida na partida, isso vem rendendo muitas críticas ao treinador Fábio Carille porque com o elenco que ele tem tem em mãos o time era pra ser mais agressivo e propor mais o jogo e apresentar um futebol melhor.

    E em minha opinião o futebol que o Corinthians vem jogando é o espelho do futebol brasileiro, o futebol brasileiro é um futebol feio e que tem a ideia de só defender e se estiver ganhando o jogo ou estar com uma vantagem ao seu favor num jogo a maioria dos times brasileiros abri mão de jogar pra se defender.

    E se o Corinthians jogar da mesma forma que vem jogando amanhã vai perde o título do Paulistão para o São Paulo.

    Eai galera concorda comigo? Se não por quê?

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Análise dos jogos, no tópico "Contra o Santos domingo temos que ser mais agressivos!"

    há 2 anos

    No clássico desse domingo(10) na Arena, o Timão não pode deixar o Santos se impor na partida e ditar o ritmo do jogo, e fora que esse é o estilo de jogo do Santos, o Timão por estar jogando em casa e com o apoio incondicional da Fiel é quem tem se impor na partida.

    O Coringão não pode jogar como está acostumado em clássicos que é deixar de jogar o time tem que ser agressivo contra o Santos, e em minha opinião é muito arriscado se defender o jogo todo e fora que é feio passar o tempo todo recuado e correndo atrás do Santos o jogo inteiro. Qualidade pra colocar a bola no chão e trocar passes o Timão e por mais que tenha dificuldades em sair jogando e trocar passes o time tem qualidade.

    Eai rapaziada o que vocês acham o Timão tem que ser agressivo contra o Santos domingo ou joga da mesma fora que está acostumado jogar em clássico que é deixar de jogar e passar o jogo inteiro recuado?

    detalhes do post
`
x