Henrique
Henrique

Henrique Da Motta


Torcedor do site número: 541.111

cadastrado desde 30/07/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 31/07/2021

Atividade de Henrique Motta no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 3 comentários para o Henrique entrar no ranking

Ver Ranking

47 Comentários

96% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 31/07/2021 às 11h16

Henrique Motta avalia 95.92% como positivo

Posts e comentários do Henrique

Última interação no site em 28/07/2021 às 00h50

  • Henrique

    Henrique comentou na notícia: "Roberto de Andrade comenta situação de Roger Guedes; Corinthians espera liberação"

    há 3 dias

    Roberto de Andrade só dá discurso desanimador pra torcida, não sei o que esse cara tá fazendo ainda no Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Henrique

    Henrique comentou na notícia: "Corinthians finaliza preparação para duelo contra o Fluminense no domingo; veja provável escalação"

    há 1 mês

    Só não entendi o Gabriel como Segundo volante, prefiro ele como primeiro e o Cantillo como segundo, saindo mais e distribuindo o jogo.

    detalhes do comentário
  • Henrique

    Henrique comentou na notícia: "Corinthians divulga relacionados para jogo contra o Sport pelo Brasileirão; garotos da base voltam"

    há 1 mês

    Tanto faz, se for pra insistir em jogar com uma linha de 4 e mais 3 volantes sem centroavante de área e meio de campo que preste, vai dar na mesma, futebol feio e sem criatividade.

    detalhes do comentário
  • Henrique

    Henrique comentou na notícia: "Corinthians cai de produção no segundo tempo e é derrotado pelo Red Bull Bragantino"

    há 1 mês

    Silvinho nunca será técnico para recuperar o Corinthians. O cara utiliza uma linha de 4 atrás e mete mais 3 volantes sendo que todos eles têm características de marcadores. Ontem ficou nítido que o Corinthians não tem potencial pra recuperar a bola e contratacar. Não tem organização tática nenhuma. Até quando ele vai usar Luan de falso 9? Araos no meio? Ele vê que não tá funcionando e insiste nos mesmos erros. O elenco já é fraco, ai a diretoria só assiste a desgraça acontecer e não toma nenhuma atitude. Realmente se continuar desde jeito só vamos brigar pra não cair mais um ano, o terceiro ano de um futebol nível série B.

    detalhes do comentário
  • Henrique

    Henrique comentou na notícia: "Corinthians lança nova camisa principal para temporada; estreia acontece nesta quarta-feira"

    há 1 mês

    Tenta inovar e acaba fazendo m****, muito feia essa camisa, não represente nossa instituição.

    detalhes do comentário
  • Henrique

    Henrique comentou na notícia: "Sylvinho abre o jogo sobre reforços e reafirma estar bem alinhado com a diretoria do Corinthians"

    há 2 meses

    A verdade é que Silvinho veio pela amizade com a diretoria e amor ao Corinthians. Não pelo salário, pois a diretoria tentou 2 treinadores antes que não fecharam porque não tinham dinheiro para pagar alto salário e o planejamento era muito fraco. Só derrubaram Mancini pra dar uma resposta a torcida, só que cairam na primeira fase da Copa do Brasil pra um time que foi treinado pelo próprio Mancini, um time bem melhor e mais entrosado que o nosso. Que ontem só cozinhou o jogo pra garantir passagem pra próxima vaga. A verdade é que a diretoria só pensa em sanar as finanças do clube e aproveitam a arena vazia e a proibição de aglomeração para manifestação no clube para deixar o torcedor sofrer em campo com um time de série B o máximo de tempo que eles conseguirem. Está claro que o Roberto de Andrade, Duílio e Cia apertaram o botão de emergência e trouxeram Silvinho as pressas por estarem morrendo afogados, sem saída. Não devemos só culpá-los, o plantel da desgraçada que afundou Titanic conta também Andrés Sanchez, que saiu pela porta da frente em dezembro do ano passado só com um pedido de desculpa por toda m**** que deixou para o clube consertar. Esse é o pior elenco do Corinthians que eu já vi em toda minha existência, e olha que já vi alguns bem ruins. Silvinho não vai aguentar no cargo, porque a diretoria não vai aguentar mantê-lo com o time jogando tão mal e amargando a briga do meio pra baixo no Brasileiro. É aí que eles botam a culpa do técnico mais uma vez e trazem outro. Nosso ano está perdido, só se ilude quem não conhece o próprio time que ama. Quem ama sabe quando tá tudo errado. E está, cada vez pior. Pra piorar esse esquema tá matando nosso time, os caras não conseguem render jogando tão recuado. Como silvinho e a diretoria não enxerga isso?

    detalhes do comentário
  • Henrique

    Henrique comentou na notícia: "Treino do Corinthians: com Sylvinho, Timão começa preparação para duelo contra Atlético Goianiense"

    há 2 meses

    Passa ano e entra ano Camacho e Jô de titulares.

    detalhes do comentário
  • Henrique

    Henrique comentou na notícia: "Quem você quer ver como técnico do Corinthians? Vote!; Dorival é nome mais comentado"

    há 2 meses

    Carille ou Lisca

    detalhes do comentário
  • Henrique

    Henrique comentou na notícia: "Mancini vê melhora nos dois últimos jogos e projeta sequência a esquema: 'Pode melhorar a cada jogo'"

    há 3 meses

    Mancini é um bom técnico, muito torcedor o crítica, mas esquece que meses atrás ajudou esse time fraco a escapar do rebaixamento e quase foi pra Libertadores. Nesse novo esquema ele salvou até sua permanência no cargo que estava ameaçada. Porém, ainda não consigo entender a teimosia dele em Otero, não faz sentido. Mosquito pede passagem há muito tempo, aí hoje ele coloca Jô e Gil? Se ele queria mais gols deveria ter colocado vital e mosquito bem mais cedo e aberto mão de Gabriel ou Ramiro ou Cauê. Mas Jô e Gil? Bizarras substituições.

    detalhes do comentário
  • Henrique

    Henrique comentou na notícia: "Torcida do Corinthians questiona substituições e perde paciência com Mancini: veja repercussão"

    há 3 meses

    Jô, Léo natel, Otero, Ramiro, insistências que não dão certo há muito tempo. Mancini insiste em utilizar Jô para manter o esquema com centroavante fixo, mas há muito tempo não tem dado certo, muito porque Jô não consegue mais exercer essa função, está lento e fora de forma. Otero como ponta não rende. Não é como vital que corta pra dentro e chuta. Otero prende demais a bola, não arrisca chutes, não arma jogadas. E quando Luan começa jogar, Mancini saca ele das partidas como hoje. Aí ele sempre tenta Ramiro que é volante e não muda em nada no ataque. Quando ele joga com o time reserva o Corinthians é melhor, mais leve, Raul lá atrás mostrou que tem potencial pra ser titular, joga seguro, boa saída de jogo, bom tempo, alto e veloz. João Victor, zagueiro improvisado na lateral, tem jogado mais que Fábio Santos, Piton também. Mancini parece não ter moral pra sacar os caras que tão jogando mal e insiste no mesmo esquema, nos mesmos jogadores. Quando vê que não tem solução pra reverter o jogo, ele põe a base em campo pra tentar salvar a partida, só que demora muito pra fazer alterações. A diretoria só mantém Mancini até agora porque a pandemia impede a torcida de fazer uma pressão maior exigindo mudanças. Mas a real é que nós torcedores não aguentamos mais ver nosso time jogando tão mal há tantos anos. Se não tem dinheiro, usa a base da forma correta, vai atrás de contratação barata como Rodriguinho, entre outros. Mas desse jeito não dá, é preciso se desfazer desse amontoado de jogadores limitados tecnicamente e sim, implantar um novo esquema de jogo, um novo treinador. O tempo de mancini acabou!

    detalhes do comentário
`
x