Hitalo
Hitalo

Hitalo LP


29 anos, de Fortaleza

Torcedor do site número: 183.094

cadastrado desde 25/09/2012

Aqui é Corinthians

male

Atividade de Hitalo Lp no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.600º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

10.678º lugar

Ver Ranking

118 Comentários

95% de aprovação

138 Posts

69% de aprovação

2 Tópicos

1.589 Visualizações

Última atividade no site em 26/04/2019 às 02h34

Hitalo Lp avalia 97.99% como positivo

Posts e comentários do Hitalo

Última interação no site em 27/09/2018 às 00h44

  • Hitalo

    Hitalo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ninguém vai falar dele?"

    há 3 anos

    É que as pessoas para elogiarem jogador ou ele tem que fazer gol ou dar assistência, não entendem que para o time atacar com tranquilidade, tem que ter um pitibull guardando e pondo ordem na casa para que não corramos perigo, o próprio paulinho dizia que ele fazia muitos gols pelo Corinthians porque com Ralf marcando, ele tinha segurança de subir sem se preocupar se o time estava desprotegido

    detalhes do post
  • Hitalo

    Hitalo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É não é que a Dona Cínthia tinha razão"

    há 3 anos

    Eu apoiei, à época ele era o artilheiro do time no ano e ainda assim era reserva do Luca, entrou no fim do jogo, e conseguiu ter chances, coisa que o titular não conseguiu, o time foi desclassificado pelo que deixou de fazer o jogo inteiro e não por causa desse gol, ele entrou no fim e conseguiu fazer o que os outros não conseguiram em 90 minutos, talvez se Romero tivesse sido titular nesta partida o resultado poderia ter sido outro

    detalhes do post
  • Hitalo

    Hitalo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um capitao que nao abandone o barco"

    há 3 anos

    Primeiro que ele disse não ter nem recebido proposta ainda, não disse que iria sair, e outra, após o empate com o ceará, já tinha gente pedindo a demissão dele, daí as mesmas pessoas que o queriam crucificar, agora já o chamam de mercenário, imagina se vier um período de baixa, derrotas seguidas, Tite um ano após ganhar Libertadores e o mundial, ganhou o paulista e Recopa, e ainda assim sofreu isso.

    Tudo bem, exite o amor ao clube, tudo certo, mas qual o sentido de ele, caso receba mesmo a proposta e se sinta tentado, aceitar? Qual certeza de estabilidade ele tem? Pelo já feito com o Tite, ele corre o risco de rejeitar e depois de um mês ser perseguido por alguns resultados negativos que possam vir a acontecer, se a torcida respeitasse treinador mesmo em momento de baixa, aí sim a história era outra, se perdesse para o Palmeiras ano passado no BR, Carille nem estaria mais como técnico do time, então se ele ficar, muito bom, se for embora, sem problemas, a vida é dele, e se ele achar por bem, que tente garantir o dele, a torcida não pode exigir algo dele que não é reciproco, se no momento de baixa não o respeitam e pedem que seja demitido, no momento de alta não podem exigir que fique, simples assim.

    Citou o Abel, mas ele pode perder 10 jogos que não terá ninguém pedido a sua saída, enquanto após três empates e uma derrota já pediam a do Carille, e olha que não foi nem a primeira vez que pediram isso no ano.

    detalhes do post
  • Hitalo

    Hitalo comentou na notícia: "Corinthiano Romero cria perfil no Instagram em conjunto com o irmão gêmeo"

    há 3 anos

    Na verdade ele se tornou o artilheiro da arena em seu primeiro ano de titular, e antes mesmo de ser titular, já era o artilheiro do time no ano, com Tite como técnico, só depois de ser o artilheiro da arena que abriu mão de finalizar e fazer gols para executar a função que era do Jorge Henrique, e só daí teve sua média de gols reduzida.

    Ah, e se não estou enganado, ele alcançou a marca de artilheiro da arena com uma quantidade de jogos menor que as do Guerrero lá.

    detalhes do comentário
  • Hitalo

    Hitalo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De fato, o Romero sempre acompanhou o Corinthians!"

    há 3 anos

    Realmente, acho um absurdo ele não ter feito nada no jogo de hoje, claro que não ter jogado não é desculpas, ele lá do banco deveria ter dado no mínimo duas assistências

    detalhes do post
  • Hitalo

    Hitalo comentou na notícia: "Sem centroavante, Carille confirma escalação do Corinthians com três mudanças para Dérbi"

    há 3 anos

    Provavelmente, quando atacar o Romero fará o pivô, mas para defender, é provável que na maioria das vezes o Jadson fique como o mais adiantado e o Romero volte para acompanhar o lateral, afinal, o próprio Jadson já disse que não consegue mais render bem quando tem que acompanhar lateral

    detalhes do comentário
  • Hitalo

    Hitalo comentou na notícia: "Sem centroavante, Carille confirma escalação do Corinthians com três mudanças para Dérbi"

    há 3 anos

    E detalhe que, em 2012 o Emerson muitas vezes caia para o lado enquanto o Danilo centralizava, algo que também pode se repetir com o Jadson, que já não aguenta correr tanto quanto antigamente

    detalhes do comentário
  • Hitalo

    Hitalo comentou na notícia: "Fagner anuncia renovação com Corinthians: 'Não estou na idade de ficar arriscando'"

    há 4 anos

    Fora que nossos dois zagueiros reservas, quando entraram, conseguiram manter o nível, se Pablo ficar, bom, mas se não ficar, temos outros zagueiros excelentes que podem substituir tranquilamente.

    detalhes do comentário
  • Hitalo

    Hitalo comentou na notícia: "Comentário de velto no Meu Timão"

    há 4 anos

    Existem duas teses, se você só conhece uma é porque leu pouco!

    "pouco me importa como você começou a torcer" não é o que pareceu após ficar afirmando que só torço para o time por causa do Ronaldo.

    Em fim, boa sorte, boa noite, fique em paz, e continue assim, alimentando essas suas ideias, afinal, com esses seus "profundos" conhecimentos, você com certeza se prova mais torcedor que qualquer um, parabéns!

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Hitalo

    Hitalo comentou na notícia: "Comentário de velto no Meu Timão"

    há 4 anos

    Não sou arrogante, existem duas teses para o fim da Democracia apresentadas por diferentes historiadores do futebol, uma de que ela terminou com a saída do Socrates, que tem como um de seus defensores Celso Unzete que você citou de uma vez, e uma outra de que ela após a saía foi perdeu suas forças mas seu fim foi gradual, e é essa que eu tenho por verdade, e que para mim tem mais lógica.

    E só para matar mais uma curiosidade tua, já que está doido para saber como comecei a torcer pelo Timão, meu primeiro ìdolo do futebol foi marcelinho carioca, eu amava ver ele batendo faltas, o primeiro jogo que lembro de ter visto do Corinthians foi em 94, era contra o Palmeiras, e o Corinthians perdeu, não lembro o placar, mas mesmo com a derrota, o time me seduziu, e me apaixonei por essa camisa, e desde esse dia, só queria ver jogos deste time.
    E pra concluir, qual o problema você tem com o Ronaldo? Graças a ele nosso time se estruturou como nunca se tornou uma referencia em toda a América latina.

    detalhes do comentário
`
x