igor
igor

26 anos , de catanduva

igor henrique de lima

Torcedor do site número: 442.027, cadastrado desde 12/03/2014

Corinthians desde de pequeno _ 22-06-1993
Corinthians minha Vida;
Corinthians minha Historia;
Corinthians meu amooor (8) .....

#vai corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 03/11/2014 às 14h19

Ranking do Fórum

10.959º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.765º lugar

Ver Ranking

713 Comentários

98% de aprovação

59 Posts

58% de aprovação

5 Tópicos

Atividades do igor no Meu Timão

Última interação no site em 03/11/2014 às 14h24

  • igor

    igor postou em Análise dos jogos, no tópico "Vergonha, Elias faz sinal de silencio para torcida"

    há 5 anos

    Ninguém sabe o que o torcedor falou pra ele né, tem um amigo do site que disse que viu esse mesmo cara em Cuiaba e que o cara estava pegando pesado nas criticas, partindo para xingamentos mais feios, ai eu que pergunto que gosta de ser xingado e fica quieto!

    detalhes do post
  • igor

    igor comentou na página: "Comentário de Ben no Meu Timão"

    há 5 anos

    1° fala direito comigo!
    2° perguntei o que tem a ve com a notícia que vai ter o jogo em Corinthians e Corintian -Casuaus?
    3° você é do tipo do corintiano que só torce quando o time tá ganhando, que na hora que mais precisa fica só criticando, agora que o time precisa de apoio porque falta só 6 jogos para definir o ano do Corinthians, você e mais um monte igualzinho a você... Toda nocitia só que saber de criticar.
    4° você que é burro e um coitado!

    detalhes do comentário
  • igor

    igor comentou na notícia: "Timão está próximo de anunciar amistoso contra Corinthian-Casuals"

    há 5 anos

    Mas o que isso tem a ver com o assunto..

    detalhes do comentário
  • igor

    igor comentou na notícia: "Timão está próximo de anunciar amistoso contra Corinthian-Casuals"

    há 5 anos

    Mas o que o Cristian tem a ver com o assunto.. Caraca acabei de falar que tem gente que em toda matéria distorce é já vai criticar.. Pô vamos apoiar como sempre fizemos temos 6 decisões. Não ficarmos criticando tudo e todos.

    detalhes do comentário
  • igor

    igor comentou na notícia: "Sala de aquecimento luxuosa está perto de ser entregue na Arena Corinthians"

    há 5 anos

    Cararaca véi só to vendo corintiano xingar jogador, niguem esta apoiando o SCCP... Puts qualquer notícia nego esta desdobrando e acaba falando mal de jogador ou do time...

    detalhes do comentário
  • igor

    igor comentou na notícia: "Elias explica gesto na comemoração do gol"

    há 5 anos

    O Elias não esta jogando um bom futebol, não é o mesmo Elias da primeira passagem, isso é fato! Mas tem caras que xingam, humilham, ameaçam ai não da né... Criticas e cobrança é normal mas xingar não da pra ficar quieto não..

    detalhes do comentário
  • igor

    igor comentou na notícia: "Elias explica gesto na comemoração do gol"

    há 5 anos

    Reclamar e criticar sim né amigão, mais xingar não né companheiro... Ninguém tem sangue de barata, que o Elias não esta jogando um bom futebol isso é fato, mais também ser xingado não da pra aguentar né. Minha opiniao!

    detalhes do comentário
  • igor

    igor comentou na notícia: "Elias explica gesto na comemoração do gol"

    há 5 anos

    Acho que ele não tem direito de mandar um torcedor calar a boca desde que o torcedor também não ofenda o cara. Mesmo ele não jogando um bom futebol não merece ser xingado, eu não gostaria que me xingassem.

    detalhes do comentário
  • igor

    igor comentou na notícia: "Corinthians fecha mais um acordo e amplia pré-temporada nos EUA em 2015"

    há 5 anos

    Mas os caras não querem ir pra pré Libertadores eles querem entrar na fase de grupos já.

    detalhes do comentário
  • igor

    igor comentou na notícia: "Arquibancada do lado norte é retirada na Arena Corinthians"

    há 5 anos

    é mesmo sempre que tem noticias eu venho loco pra ver e sempre tá fotos antigas.. Kkkkk

    detalhes do comentário
`