Ivon Ribeiro
Ivon Ribeiro

Ivon Ribeiro

Torcedor do site número: 726.811, cadastrado desde 21/10/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/02/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 16 posts para o Ivon Ribeiro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Ivon Ribeiro entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

4 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 18/02/2020 às 19h31

Posts e comentários do Ivon Ribeiro

Última interação no site em 17/02/2020 às 15h26

  • Ivon Ribeiro

    Ivon Ribeiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogadores do Corinthians que merecem a titularidade..."

    há 2 meses

    Pois é veja como são as coisas! Funciona com uns e não funciona com outro! Vai se entender isso são as mesmas posições e são os mesmos jogadores!tá na cara que são os técnicos! Que além de conhecer bem do serviço também também tem que saber passar confiança nos jogadores! Ver cada caracteriscas!

    detalhes do post
  • Ivon Ribeiro

    Ivon Ribeiro comentou na sub-home de esportes: "Futebol feminino do Corinthians"

    há 2 meses

    Eu ainda não vi as meninas jogarem mais a partir de hoje eu vou assistir, vai ser muito legal ai sim eu vou poder dar as minhas opiniões,

    detalhes do comentário
  • Ivon Ribeiro

    Ivon Ribeiro postou em Análise dos jogos, no tópico "Uma imagem impressionante no momento do primeiro gol que ninguém percebeu"

    há 2 meses

    Até que enfim eu voltei a ver o meu Timão jogar como antigamente! Tomara que agora os técnicos peguem um mobral e estudem pra aprenderem a jogar um futebol bonito pra frente como sempre foi! A baixo os técnicos covardes e medrosos como estes trés últimos que tivemos nem precisa dizer os nomes! Eu agradeço a eles pelos os títulos que deram! Mais me fizeram sofrer muito kkkk agora sim mesmo com derrota eu fico sastifeito depois do jogo e estou vendo os nossos adversários suado pra nos derrotar em uma peleja justa! Vai Corinthians firme pra frente e coragem que sempre foi o nosso forte!

    detalhes do post
  • Ivon Ribeiro

    Ivon Ribeiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio corre risco com Tiago Nunes?"

    há 3 meses

    Eu não creio que seja um problema! Cássio é titular absoluto e eu não creio que tenha Técnicos capaz de tira-los, ele tem muitas histórias, embora o Walter não deva nada e é muito melhor com os pés! Mais histórias são histórias né,

    detalhes do post
  • Ivon Ribeiro

    Ivon Ribeiro postou em Mercado da bola, no tópico "Sabe porque o Andrés não desistiu do Michael ainda?"

    há 3 meses

    Tem que ter pasciencia sim ele é bom jogador mais nós já tivemos muitos bons jogadores que vieram pra resolver e nada! Nada de loucuras se o Goias tem a certeza que ele é bom que uma a posta e faça um negócio com Corinthians para os dois ganharem uma boa Grana!

    detalhes do post
  • Ivon Ribeiro

    Ivon Ribeiro comentou na notícia: "Matheus Jesus antecipa anúncio oficial e publica foto com as cores de seu novo clube"

    há 3 meses

    Pra jogar no Timão não basta ser bom jogador tem ter algo mais! Entrar em campo e ver estas enormes torcidas cantando ou vaiando não é pra qualquer um não! Eu já vi vários bons jogadores chegarem aqui e irem embora a legando que a sua família não se dava bem aqui, mais este parece ser bom de bola eu acho que faltou pasciensia

    detalhes do comentário
  • Ivon Ribeiro

    Ivon Ribeiro comentou na notícia: "Advogado propõe mudanças no estatuto do Corinthians inspiradas no Flamengo de Bandeira de Mello"

    há 3 meses

    Isso é o que tem que acontecer sim! Mudar não só o estatuto mudar todos os esquemas que abre brechas duvidósas e facilita falcatrua! Já chega de abusos com a grana do Corinthians! Ganham tantos milhões e nunca dá pra saldar as dividas só aumentam! Ai tem muitas coisas maus feitas por muitas pessoas já há muitos anos! Tomara que estas ideias vá em frente e de certo! Parar de comprar jogadores pés de ratos aos montes e emprestar e ainda ter que pagar os salários para os outros times! Só espero que de certo! Uma coisa é certa com estas modernidades de hoje não tem niquem bobo nos estamos de olho!

    detalhes do comentário
`