Jaime
Jaime

Jaime Lujan


31 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 480.711

cadastrado desde 06/01/2015

Vamos jogar com raça
E com o coração
É o time do povo
É o coringãoooo

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/07/2022

Atividade de Jaime Lujan no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Jaime entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 67 comentários para o Jaime entrar no ranking

Ver Ranking

33 Comentários

94% de aprovação

31 Posts

68% de aprovação

23 Tópicos

26.561 Visualizações

3.794 Views por tópico

Última atividade no site em 06/07/2022 às 00h21

Jaime Lujan avalia 49.25% como positivo

Posts e comentários do Jaime

Última interação no site em 27/01/2022 às 12h06

  • Jaime

    Jaime postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sylvinho me lembra o Carille"

    há 5 meses

    Bom dia nação!

    Eu sou um daqueles torcedores que evita meter o pau no treinador, jamais torcerei contra o Corinthians para ver treinador ou jogador cair, e sempre espero o melhor de quem vestir a camisa (até mesmo de contratações duvidosas).

    Vou colocar aqui o meu ponto de vista.

    Na terceira passagem do Carille (2019), nós tínhamos um time que não tinha variação tática e ele era um técnico que insistia que peças que não agradava a torcida, porém ele tinha um time organizado.

    Durante a época Carille a paciência da torcida acabou porque o Corinthians vencia (quando vencia) por 1x0, então começaram a pedir a mudança e uma grande parte da torcida pediu pelo Tiago Nunes, porque queriam um time ofensivo.

    E pra mim, foi aí que tudo cagou.

    Após a demissão do Carille tivemos o Coelho como interino e chegou o tão pedido Tiago Nunes, e ele cagou com tudo, desorganizou o time, arrumou inimizade com os medalhões, não conseguiu implementar o que todos esperavam dele e foi demitido (e a torcida pedia a demissão dele, então não foi somente a inimizade com os medalhões).

    Saiu e deixou o time totalmente desorganizado, ninguém sabia o que fazer, depois disso veio o Coelho novamente e o Mancini, ambos não conseguiram organizar o time.

    Pra mim, o Sylvinho conseguiu sim dar um pouco de organização para o time, no meu ponto de vista o time está muito mais organizado do que o legado do Tiago Nunes.

    Porém, assim como o Carille (aluno da escola Tite), ele não consegue variação tática e não consegue deixar de abraçar os favoritos dele, ele não viu o que aconteceu com o Carille e não consegue sair do 4x3x3, e ele mesmo fala isso abertamente.

    Resumindo, o que mais me incomoda nele é a falta de opções táticas, ele muda todas os jogadores de posição (para testar como falso 9), mas não pensa em uma maneira de jogar com o que ele tem nas mãos.

    É questão de tempo até ele cair, acredito que os dias dele estão contados, e pra mim o principal motivo vai ser a falta de opções para reverter os jogos.

    detalhes do post
  • Jaime

    Jaime comentou na notícia: "Atlético-GO quer ficar com Janderson até o fim de 2021; veja o que pensa a diretoria do Corinthians"

    há 1 ano

    Se quiserem ficar, que comprem.

    detalhes do comentário
  • Jaime

    Jaime comentou na notícia: "Mancini exalta entrega 'raiz' do Corinthians, mas faz cobrança: 'Também quero que jogue futebol'"

    há 2 anos

    Nós temos um técnico.

    detalhes do comentário
  • Jaime

    Jaime comentou na notícia: "Erro no domingo, evolução jogo a jogo e adaptação: Cantillo faz balanço de início no Corinthians"

    há 2 anos

    Esses jogos que tinha que ter o Zidanilo, 40 anos nas costas, entra em 30min do segundo tempo, tranquilão, toca umas 2x na bola, dá um trote e do nada GOL!

    detalhes do comentário
  • Jaime

    Jaime comentou na notícia: "Presidente do Grêmio garante que clube não sairá 'de mãos abanando' em negociação com Timão por Luan"

    há 3 anos

    Não sei qual é pior, esse cara ou o Andrés.

    detalhes do comentário
  • Jaime

    Jaime postou em Mercado da bola, no tópico "Algum jogador do Cruzeiro serviria para o Corinthians?"

    há 3 anos

    Quando um time cai para a Série B, é normal que acontece uma reformulação de peso no elenco.

    A diretoria precisa diminuir os gastos do clube para tentar colocar a 'casa em ordem' e normalmente eles mudam muito o elenco e a comissão técnica afim de criar um time competitivo e barato para a série B.

    Pensando dessa maneira, deve ter diversos jogadores no Cruzeiro que terão seus vínculos com o clube cortados ou serão vendidos a preço de banana.

    Algum dos jogadores do Cruzeiro serviria para jogar no Timão?

    detalhes do post
  • Jaime

    Jaime comentou no post: "Apenas o necessário"

    há 3 anos

    Nesse caso não adianta analisar números.

    A diferença entre o time comandado pelo Carille e o time comandado pelo Coelho são extremas, a mudança foi nítida.

    Com o Carille não importava classificação, não importava Libertadores, o importante era não tomar gol, não ter sede de vitória, é jogar todo mundo atrás do meio do campo.

    Com o Coelho tinha vontade, marcação em cima, vontade de ganhar, de fazer gol, de ir pra Libertadores.

    E vale ressaltar que um treinou o time por anos e o outro por três semanas, e mesmo assim o aproveitamento dos pontos são os mesmos.

    detalhes do comentário
  • Jaime

    Jaime comentou na notícia: "Além do Corinthians, Luan foi também oferecido ao Palmeiras; entenda a situação"

    há 3 anos

    Se for ver plano de carreira, pra ele jogar aqui é MUITO mais vitrine, não só por sermos extremamente maiores do que as pepas, mas porque o Corinthians precisa voltar a ser competitivo e contratou um técnico com características mais ofensivas, e se ele vier e colaborar com essa retomada, ele vai cair na graça da Fiel facilmente

    detalhes do comentário
  • Jaime

    Jaime postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Elenco x Esquema de Jogo"

    há 3 anos

    Nossos elenco não é o melhor do Brasil, porém também não é o pior.

    Temos jogadores excelentes, jogadores bons, jogadores para compor elenco e temos o Avelar.

    Brincadeiras (não tão brincadeiras a parte), gostaria de expor minha opinião.

    Eu acho que o esquema de jogo implementado pela era Mano-Tite-Carille não é de todo ruim, fomos campeões de todos os campeonatos com esse esquema, porém é um esquema que não favorecia os meias e atacantes.

    Então segue a minha opinião sobre nossas posições e jogadores questionados.

    Goleiros: Os nossos são os melhores do Brasil, sem mais. Com o Tiago Nunes provavelmente serão mais exigidos devido o sistema mais ofensivo, mas não me preocupo. E acredito que vão evoluir jogando com os pés e os tornarão ainda melhores.

    Lateral-Direito: Fagner está entre os melhores do Brasil. Não vem jogando no seu auge a algum tempo, porém pouquíssimos (ou nenhum) lateral direito se destaca a ponto de deixar ele em um patamar mais abaixo. Michel não é o melhor lateral direito, porém acredito que é um reserva 'ok', e se ele se encaixar no esquema do Tiago Nunes pode render bons frutos.

    Lateral-Esqueda: Não creio que o Avelar tenha mais margem para evolução. Ele melhorou um pouco desde que chegou, porém não é um jogador que transmite que consiga evoluir mais do que ele já oferece. O jovem Carlos tem mais margem de evolução, então nesse caso eu acredito que um novo lateral esquerdo seja necessário.

    Zagueiros: Eu não traria nenhum novo e investiria o dinheiro em outras posições. Acredito muito na dupla Gil e Bruno Mendez. Marllon é um bom reserva, Leo Santos não é de todo ruim e Pedro Henrique tem a confiança do treinador (mesmo não tendo a confiança da torcida).

    Volante: Nem a Chevrolet tem tantos volantes como a gente. Porém acredito que é a posição com mais jogadores que podem evoluir no esquema do Tiago Nunes. Ralf e Gabriel são bons primeiros volantes, e acredito que Urso, Ramiro, Rene Jr e Matheus Jesus são quatro jogadores com margem de crescimento enorme e que talvez um esquema mais ofensivo facilite para eles.

    Meia: Essa é uma das duas posições mais crítica na minha opinião. Sornoza não dá mais, seguindo a lógica do que eu disse do Avelar, não vejo nele margem para evolução, é o tipo de jogador que pode oferecer só aquilo que ele já faz. Jadson pode ser útil em mais um ano, porém não como titular. Pedrinho e Vital não acreditam que sejam 'eternas promessas', acredito que eles são meias e não zagueiros (como o Carille fazia uso deles) e são os jogadores que mais (junto com Janderson) tem margem pra evolução.

    Atacante de Ponta: Essa é a segunda posição mais crítica. Seguindo meu raciocínio, o Clayson também não tem mais margem para evolução, oferece tudo que tem e é pouco para a camisa do Corinthians. Janderson está aproveitando a oportunidade e tem margem absurda para evoluir. Pedrinho e Vital não são pontas.

    Centroavante: Não trocaria nenhum. Boselli tem tudo para mandar bem em 2020, Gustavo é um bom centroavante e o Love (assim como Jadson) pode ser útil na mão do Tiago Nunes.

    Resumindo: Eu investiria o dinheiro em um lateral esquerdo, um meia e dois atacantes de ponta.

    detalhes do post
  • Jaime

    Jaime comentou na notícia: "Arena Corinthians terá campus universitário a partir de 2020; clube anuncia parceria nesta quarta"

    há 3 anos

    Eles poderiam oferecer cursos de graduação ou pós graduação para áreas esportivas. Uma ótima oportunidade para formar administradores esportivos, analistas esportivos, fisioterapeutas especialistas em esporte e etc

    detalhes do comentário
`
x