Jaime
Jaime

Jaime Lujan

29 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 480.711

cadastrado desde 06/01/2015

Vamos jogar com raça
E com o coração
É o time do povo
É o coringãoooo

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/09/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 19 comentários para o Jaime entrar no ranking

Ver Ranking

31 Comentários

94% de aprovação

30 Posts

67% de aprovação

22 Tópicos

26.226 Visualizações

3.747 Views por tópico

Última atividade no site em 28/09/2020 às 16h20

Posts e comentários do Jaime

Última interação no site em 11/02/2020 às 15h18

  • Jaime

    Jaime comentou na notícia: "Erro no domingo, evolução jogo a jogo e adaptação: Cantillo faz balanço de início no Corinthians"

    há 8 meses

    Esses jogos que tinha que ter o Zidanilo, 40 anos nas costas, entra em 30min do segundo tempo, tranquilão, toca umas 2x na bola, dá um trote e do nada GOL!

    detalhes do comentário
  • Jaime

    Jaime comentou na notícia: "Presidente do Grêmio garante que clube não sairá 'de mãos abanando' em negociação com Timão por Luan"

    há 9 meses

    Não sei qual é pior, esse cara ou o Andrés.

    detalhes do comentário
  • Jaime

    Jaime postou em Mercado da bola, no tópico "Algum jogador do Cruzeiro serviria para o Corinthians?"

    há 10 meses

    Quando um time cai para a Série B, é normal que acontece uma reformulação de peso no elenco.

    A diretoria precisa diminuir os gastos do clube para tentar colocar a 'casa em ordem' e normalmente eles mudam muito o elenco e a comissão técnica afim de criar um time competitivo e barato para a série B.

    Pensando dessa maneira, deve ter diversos jogadores no Cruzeiro que terão seus vínculos com o clube cortados ou serão vendidos a preço de banana.

    Algum dos jogadores do Cruzeiro serviria para jogar no Timão?

    detalhes do post
  • Jaime

    Jaime comentou no post: "Apenas o necessário"

    há 10 meses

    Nesse caso não adianta analisar números.

    A diferença entre o time comandado pelo Carille e o time comandado pelo Coelho são extremas, a mudança foi nítida.

    Com o Carille não importava classificação, não importava Libertadores, o importante era não tomar gol, não ter sede de vitória, é jogar todo mundo atrás do meio do campo.

    Com o Coelho tinha vontade, marcação em cima, vontade de ganhar, de fazer gol, de ir pra Libertadores.

    E vale ressaltar que um treinou o time por anos e o outro por três semanas, e mesmo assim o aproveitamento dos pontos são os mesmos.

    detalhes do comentário
  • Jaime

    Jaime comentou na notícia: "Além do Corinthians, Luan foi também oferecido ao Palmeiras; entenda a situação"

    há 10 meses

    Se for ver plano de carreira, pra ele jogar aqui é MUITO mais vitrine, não só por sermos extremamente maiores do que as pepas, mas porque o Corinthians precisa voltar a ser competitivo e contratou um técnico com características mais ofensivas, e se ele vier e colaborar com essa retomada, ele vai cair na graça da Fiel facilmente

    detalhes do comentário
  • Jaime

    Jaime postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Elenco x Esquema de Jogo"

    há 10 meses

    Nossos elenco não é o melhor do Brasil, porém também não é o pior.

    Temos jogadores excelentes, jogadores bons, jogadores para compor elenco e temos o Avelar.

    Brincadeiras (não tão brincadeiras a parte), gostaria de expor minha opinião.

    Eu acho que o esquema de jogo implementado pela era Mano-Tite-Carille não é de todo ruim, fomos campeões de todos os campeonatos com esse esquema, porém é um esquema que não favorecia os meias e atacantes.

    Então segue a minha opinião sobre nossas posições e jogadores questionados.

    Goleiros: Os nossos são os melhores do Brasil, sem mais. Com o Tiago Nunes provavelmente serão mais exigidos devido o sistema mais ofensivo, mas não me preocupo. E acredito que vão evoluir jogando com os pés e os tornarão ainda melhores.

    Lateral-Direito: Fagner está entre os melhores do Brasil. Não vem jogando no seu auge a algum tempo, porém pouquíssimos (ou nenhum) lateral direito se destaca a ponto de deixar ele em um patamar mais abaixo. Michel não é o melhor lateral direito, porém acredito que é um reserva 'ok', e se ele se encaixar no esquema do Tiago Nunes pode render bons frutos.

    Lateral-Esqueda: Não creio que o Avelar tenha mais margem para evolução. Ele melhorou um pouco desde que chegou, porém não é um jogador que transmite que consiga evoluir mais do que ele já oferece. O jovem Carlos tem mais margem de evolução, então nesse caso eu acredito que um novo lateral esquerdo seja necessário.

    Zagueiros: Eu não traria nenhum novo e investiria o dinheiro em outras posições. Acredito muito na dupla Gil e Bruno Mendez. Marllon é um bom reserva, Leo Santos não é de todo ruim e Pedro Henrique tem a confiança do treinador (mesmo não tendo a confiança da torcida).

    Volante: Nem a Chevrolet tem tantos volantes como a gente. Porém acredito que é a posição com mais jogadores que podem evoluir no esquema do Tiago Nunes. Ralf e Gabriel são bons primeiros volantes, e acredito que Urso, Ramiro, Rene Jr e Matheus Jesus são quatro jogadores com margem de crescimento enorme e que talvez um esquema mais ofensivo facilite para eles.

    Meia: Essa é uma das duas posições mais crítica na minha opinião. Sornoza não dá mais, seguindo a lógica do que eu disse do Avelar, não vejo nele margem para evolução, é o tipo de jogador que pode oferecer só aquilo que ele já faz. Jadson pode ser útil em mais um ano, porém não como titular. Pedrinho e Vital não acreditam que sejam 'eternas promessas', acredito que eles são meias e não zagueiros (como o Carille fazia uso deles) e são os jogadores que mais (junto com Janderson) tem margem pra evolução.

    Atacante de Ponta: Essa é a segunda posição mais crítica. Seguindo meu raciocínio, o Clayson também não tem mais margem para evolução, oferece tudo que tem e é pouco para a camisa do Corinthians. Janderson está aproveitando a oportunidade e tem margem absurda para evoluir. Pedrinho e Vital não são pontas.

    Centroavante: Não trocaria nenhum. Boselli tem tudo para mandar bem em 2020, Gustavo é um bom centroavante e o Love (assim como Jadson) pode ser útil na mão do Tiago Nunes.

    Resumindo: Eu investiria o dinheiro em um lateral esquerdo, um meia e dois atacantes de ponta.

    detalhes do post
  • Jaime

    Jaime comentou na notícia: "Arena Corinthians terá campus universitário a partir de 2020; clube anuncia parceria nesta quarta"

    há 10 meses

    Eles poderiam oferecer cursos de graduação ou pós graduação para áreas esportivas. Uma ótima oportunidade para formar administradores esportivos, analistas esportivos, fisioterapeutas especialistas em esporte e etc

    detalhes do comentário
  • Jaime

    Jaime postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[Dúvida] Centro de Inteligência esportiva"

    há 10 meses

    Olá pessoal,

    Eu gostaria de saber como funciona para selecionarem os funcionários do CIFUT (ou de um Centro de Inteligência esportiva no geral).

    Qual a formação que alguém precisa para trabalhar nessa área?

    Eu sei que as vezes você precisa ter contato dentro da diretoria para te colocar lá dentro (infelizmente isso acontece), mas pra alguém que busca espaço sem contatos, o que ele precisaria?

    detalhes do post
  • Jaime

    Jaime postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem vaga de estágio no Meu Timão!"

    há 10 meses

    Boa sorte para quem se inscrever na vaga!

    detalhes do post
  • Jaime

    Jaime comentou na notícia: "G4, 5, 6, 7 ou 8: entenda as três situações possíveis para o Corinthians no Brasileirão"

    há 10 meses

    Torcer para o Flamerda é o C#[email protected]!#$! Depois da tragédia no Ninho do Urubu em que a diretoria ofereceu dinheiro de pinga para os familiares das vítimas usando a desculpa de 'perspectiva profissional' e gastando milhões em contratações, eu quero mais é que esse time vai para o inferno! Prefiro o Corinthians fora da Libertadores ano que vem do que com uma vaga extra por causa desse time gerenciado por assassinos.

    detalhes do comentário
`