Jaime

27 anos , de São Paulo

Jaime Lujan

Torcedor do site número: 480.711, cadastrado desde 06/01/2015

Vamos jogar com raça
E com o coração
É o time do povo
É o coringãoooo

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 10/10/2018 às 13h05

Ranking do Fórum

14.326º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 30 comentários para o Jaime entrar no Ranking

Ver Ranking

20 Comentários

100% de aprovação

20 Posts

65% de aprovação

15 Tópicos

24.776 Visualizações

3.539 Views por tópico

Atividades do Jaime no Meu Timão

Última interação no site em 11/09/2018 às 16h55

  • Jaime

    Jaime postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que eu gostaria de dizer para o Andrés"

    há 1 mês

    Caro Andrés,

    Como não sou membro de uma torcida organizada, não tenho acesso a um bate papo pessoalmente com o senhor, então escrevo aqui tudo que eu gostaria de te dizer.

    A culpa do atual momento que o futebol profissional está passando é uma soma da péssima gestão anterior com a sua gestão, e sim, a sua gestão tem grande parcela nessa culpa.

    Gostaria de pontuar algumas coisas que me incomodam como torcedor:

    1. O nome rights do nosso estádio aparentemente é algo que não está próximo de ser fechado, mas quais são as suas estratégias de lucro com o estádio fora os jogos?

    2. 'Jogador que não quer jogador no Corinthians, não vai jogar.' - Eu concordo com a sua frase, mas por que nossos jogadores são vendidos tão barato? Marquinhos, Malcom, Maycon e Arana são jogadores de diferentes posições e exemplos da base que possuem excelência técnica e que saíram barato perto de outras promessas do futebol brasileiro pertencentes a outros clubes.

    3. 'O Corinthians não fará loucuras e contratará de acordo com as oportunidades de mercado' - Times do exterior olham os jogadores do Corinthians como oportunidade de mercado, bons e baratos e criaram um rombo no nosso elenco. Será reposto um jogador na zaga nível Balbuena, um reserva pra lateral direita, um reserva (ou titular) pra lateral esquerda, um segundo volante e um meia de referência nível Rodriguinho para a próxima temporada? (Não citarei o Jô pois tenho fé no Jonathas, mas infelizmente é um jogador emprestado)

    4. Na era 'Bruno Mazziotti' nós tínhamos um elenco que pouco se machucava e nosso departamente médico não vivia cheio, está sendo analisado o motivo do nosso departamente médico receber visita de diversos jogadores com frequência?

    5. Como está o CIFUT após o desmanche no departamento? Antigamente surgiam com nomes pouco conhecidos, porém certeiros. Ultimamente não vejo o departamento como um grande diferencial como era antigamente.

    6. Caso os jogadores que vieram emprestados não forem contratados definitivamente, estão em busca de outros jogadores para o elenco ou vão deixar para correr atrás só depois e pagar mais caro?

    7. 20 jogadores com menos de 20 anos, e Matheus Matias jogando no Sub-20. Entendo que seja um estratégia de comprar barato e se vingar uns 5, saíremos no lucro, mas precisaria de 20 jogadores?

    8. Nós corintianos estamos acostumados com desmanche (como eu disse, somos oportunidade de mercado para o exterior), mas não são todos os técnicos que conseguirão realizar o milagre que o Carille realizou, sabemos que para você 'todos os técnicos são a mesma coisa', mas acho que você deveria investir no elenco.

    9. Converse com seu amigo Luis Paulo Rosenberg, e o lembre que o Corinthians está entre as marcas mais conhecidas do Brasil e que ele é bom, competente e confiável para fazer muito dinheiro para o clube, e não ficar só se justificando com Nome Rights e Patriocínio Master, é um desperdício de talento.

    Não entrarei no mérito de nossas dívidas milionárias, nem na influência que vocês permitiram que os empresários tivessem dentro do clube e nem na sua suposta relação amigável com a torcida organizada.

    Na minha opinião você é uma pessoa que gosta de ter poder e influência, e isso com o tempo fez com que você deixasse de amar o Corinthians com todo o seu coração e o melhor para o clube deixou de ser a sua primeira opção.

    Eu sei que você não irá ler esse post, e sê ler vai ignorar, mas você esta na gestão de um clube que é muito mais que um clube, é um família, uma religião, é o maior do Brasil.

    Então esqueça o poder e a influência que você tanto gosta e volte a olhar para o Corinthians com amor.

    detalhes do post
  • Jaime

    Jaime comentou na notícia: "Corinthianos convocados apontam dificuldade em conseguir liberação de amistoso do Paraguai"

    há 7 meses

    Deixa os caras irem, é uma honra para os caras serem convocados, são considerados os melhores do país deles! Convocação merecida! E temos elenco para ganhar esses jogos que eles estarão fora!

    detalhes do comentário
  • Jaime

    Jaime comentou na notícia: "Clube português entra na disputa com Corinthians pelo atacante Gilberto, diz site"

    há 9 meses

    É para louvar de pé!

    Dá-le Sporting!

    detalhes do comentário
  • Jaime

    Jaime comentou na notícia: "Corinthians abre conversas para renovar com Romero; composição financeira será necessária"

    há 9 meses

    Burro foi o Maria Gobbi por ter assinado o contrato nesses termos.

    Mas por mim pode renovar até 2021 e pagar esse valor, ele vale o investimento,
    e de quebra ainda procuraria contratar o irmão dele.

    detalhes do comentário
  • Jaime

    Jaime comentou na notícia: "Corinthians vê Henrique como prioridade, mas não descarta Anderson Martins"

    há 9 meses

    Dois zagueiros com experiência no exterior e vindo de graça, mantém o elenco forte para todos os campeonatos desse ano e ainda pode lucrar com uma venda futura (exemplo: Jô).

    Aí no próximo ano (ou no meio do ano) pode até perder um dos três (Balbuena, Anderson ou Henrique) sem causar pânico no setor.

    detalhes do comentário
  • Jaime

    Jaime comentou na notícia: "Fã de Cássio, garoto se emociona ao ganhar luvas dos amigos e Fiel faz campanha por encontro; veja"

    há 1 ano

    Nunca vai ser SÓ um esporte!

    detalhes do comentário
  • Jaime

    Jaime comentou na notícia: "Dupla segue na reserva, mas ganha novo status após testes no Corinthians"

    há 1 ano

    Marquinhos Gabriel esta a volta por cima, e calando muitas bocas, inclusive a minha.

    Pena que Marlone, GA e Guilherme não conseguiram

    detalhes do comentário
  • Jaime

    Jaime postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renata Fan - Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço"

    há 1 ano

    Longe de mim comparar o Jô com a Renata Fan, pois ele está anos luz a frente dessa mulher em relação a humanidade e humildade.

    Essa projeto de apresentadora fez uma analogia usando a situação do gol do Jô com o roubo de um ladrão, alegando que o Jô deveria ter assumido gol de mão na hora e não depois que viu pela câmera.

    Mas vamos lembrar que a própria no primeiro semestre jogou o manto sagrado no chão, e só depois que o ato infeliz ganhou proporções que ela não esperava, ela foi pedir desculpas pelo que aconteceu.

    E também após a infeliz analogia comparando o Jô com um ladrão, ela fez a mesma coisa, somente depois de ganhar proporções que ela não esperava, foi no dia seguinte falar que 'a entenderam errado'.

    Um assume o erro após ver o lance pelo vídeo e a outra assume o erro quando é criticada, pois se tivessem elogiado, ela não teria voltado atrás dos atos infelizes.

    Eu quero mais que as organizadas façam protesto na frente da emissora, que nenhum jogador do Corinthians apareça mais lá e que esse programa acabe por causa da fraca e hipócrita apresentadora.

    detalhes do post
  • Jaime

    Jaime postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos de um "Emerson Sheik""

    há 1 ano

    Na minha opinião precisamos de um jogador que saiba chamar o jogo, que não cai na catimba de estrangeiro (e que saiba catimbar igual) e que mude o cenário quando o time começa a oscilar.

    Independente da limitação do nosso elenco, ganhamos o Paulista e estamos fazendo uma campanha espetacular, mas já deu para perceber que se o time começa a perder uma sequência de jogos ou perder a concentração, não tem ninguém que chama a responsabilidade e muda o cenário.

    detalhes do post
  • Jaime

    Jaime comentou na notícia: "Corinthians e Carille congelam conversas por renovação; partes seguem otimistas"

    há 1 ano

    O primeiro time que o cara treina oficialmente é o maior do Brasil, aí o cara recebe um elenco limitado, faz desse elenco campeão Paulista e uma campanha simplesmente sensacional no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em 65 jogos, perdeu somente 9.

    E ainda tem torcedor que manda não renovar porque ele perdeu os últimos jogos.

    detalhes do comentário
`