Janio
Janio

Janio Batista Alves


42 anos, de São Sebastião, Sao Paulo

Torcedor do site número: 436.511

cadastrado desde 13/01/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/04/2021

Atividade de Janio Alves no Meu Timão

Ranking do Fórum

10.411º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

14.977º lugar

Ver Ranking

63 Comentários

97% de aprovação

106 Posts

61% de aprovação

Última atividade no site em 21/04/2021 às 00h12

Janio Alves avalia 93.85% como positivo

Posts e comentários do Janio

Última interação no site em 23/02/2021 às 00h10

  • Janio

    Janio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Começar um ano com o Mancini é uma burrice sem tamanho, não termina o Paulistão como técnico!"

    há 2 meses

    Cada um tem a sua preferência de técnico, o resultado é que sempre tem alguém querendo que o técnico seja outro. Não da pra agradar a todos.Mas mesmo não sendo o treinador dos sonhos do torcedor, acho legal deixa-lo trabalhar realmente.Eu particularmente não acho o Mancini um treinador ruim não. Mas se você acha o Mancini tão ruim assim, entendo que você queira a mudança.

    detalhes do post
  • Janio

    Janio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Começar um ano com o Mancini é uma burrice sem tamanho, não termina o Paulistão como técnico!"

    há 2 meses

    Trocar de técnico a cada 3 meses eu não acho uma boa.

    detalhes do post
  • Janio

    Janio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians: Campeão da Pequena Taça do Mundo -1953"

    há 2 meses

    Quando eu era criança, na década de 80, os corinthianos mais velhos falavam muito desse título na Venezuela e também do título do quarto centenário. Certamente marcou muito aquela geração de corinthianos. Não vi, mas certamente é um dos melhores times que o Corinthians já teve, provavelmente o melhor.

    detalhes do post
  • Janio

    Janio comentou na notícia: "Análise: derrota mostra que o Corinthians não pode se dar ao luxo de fazer o que o adversário quer"

    há 3 meses

    Ao meu ver esse time não joga mais com a intensidade que estava jogando antes. Daí ficam buracos no time que alguns adversários aproveitam e outros não. Não sei quanto tempo um time é capaz de jogar com alta intensidade no Brasil, diferente do que acontece na Europa.

    detalhes do comentário
  • Janio

    Janio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eleições do Corinthians: INCOMPATIBILIDADE entre o que a torcida pensa e o que os sócios pensam!"

    há 5 meses

    Esse modelo de eleicao já não condiz mais com a dimensão do clube. Entre os candidatos, o único que se mostrava sem chances na pesquisa com torcedores, foi o que venceu entre os sócios. Nada contra os sócios, mas a vontade da massa de torcedores precisa estar representada em uma eleicao. Espero que seja a última nesse modelo.

    detalhes do post
  • Janio

    Janio comentou na notícia: "Duílio Monteiro Alves vence eleição e é o novo presidente do Corinthians"

    há 5 meses

    Pelo que se ve, a distância entre o que pensam os sócios e o que pensa o grosso da torcida e muito grande. O resultado das urnas mostram que e um mundo a parte. Não da pra continuar um clube desse tamanho tendo eleicoes assim. A massa de torcedores tem que ter direito ao voto. Os torcedores não vão se sentir representados com eleicoes dessa maneira.

    detalhes do comentário
  • Janio

    Janio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "5 ok, ridículo humilhante mas a as garfadas do juiz?"

    há 6 meses

    O Corinthians não perdeu porcausa da arbitragem, mas espero que o Voadem não apite mais jogo do Corinthians, principalmente contra o Flamengo.

    detalhes do post
  • Janio

    Janio comentou na notícia: "Coelho aponta maior problema do Timão, descarta reforços e coloca retomada mental como foco"

    há 7 meses

    A questão da confiança realmente é fundamental, eu já vi a seleção brasileira há muitos anos atrás fazer um jogo bisonho. Me lembro do técnico da seleção mexicana rindo na beira do campo, certamente porcausa dessa atuação ridícula da maioria dos jogadores, nesse jogo entre as duas seleções. A confiança é importante, mas não é só confiança. Eu sinda acredito que o time tem muitos bons jogadores, mas algumas carências em alguns setores. Precisa começar pela contratação de um bom técnico. Tomara que seja um técnico acima da média.

    detalhes do comentário
  • Janio

    Janio comentou na notícia: "Corinthians pagará três treinadores ao mesmo tempo caso traga um substituto para Tiago Nunes"

    há 7 meses

    Essa cultura brasileira de demitir técnico custa caro. Milhões e milhões. Agora vamos ver qual vai ser o próximo a ser demitido, e quantos milhões isso vai custar.

    detalhes do comentário
  • Janio

    Janio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fagner vai te ferrar"

    há 7 meses

    Pelo que vejo a característica do Tiago Nunes é subir os laterais. Mas aí tem que ter uma forma de o time não deixar acontecer essa bola nas costas, ainda mais contra um time com jogadores muito rápidos. Sofremos no paulista também com essa bola. Eu imagino que a ideia seja o time sufocar o adversário lá na frente. Parece que no Atlético Paranaense era assim que funcionava. Aqui por enquanto não está sendo assim.

    detalhes do post
`
x