Marcus
Marcus

18 anos , de Cariacica

Marcus Vinicius Januário Ludovico

Torcedor do site número: 614.202, cadastrado desde 22/12/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/03/2018 às 22h33

Ranking do Fórum

Faltam 12 posts para o Marcus entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Marcus entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

8 Posts

75% de aprovação

8 Tópicos

3.165 Visualizações

1.583 Views por tópico

Atividades do Marcus no Meu Timão

Última interação no site em 23/02/2018 às 10h28

  • Marcus

    Marcus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem são esses?"

    há 1 ano

    detalhes do post
  • Marcus

    Marcus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma coisa ninguém pode discutir!"

    há 1 ano

    Kazim e Jr. Dutra não tem qualidade para serem titulares do Corinthians mas uma coisa eu percebi... O Kazim por ser forte, tinha presença de área e segurava os zagueiros. Com isso o meio campo tinha mais liberdade pra jogar e fazer gols. A prova disso é o Jadson... Só foi o Kazim sair do time que o Jadson perdeu a liberdade de entrar nos espaços que sobravam dentro da área. Outro caso a se comentar também é que o último jogo que fizemos em alto nível foi contra o São Paulo. Após isso, quando o Dutra assumiu a titularidade, o meio campo perdeu a liberdade que tinha e o Jadson, um dos melhores do atual elenco, que vinha voando nesse início de temporada, perdeu muito no rendimento... Acho que o esquema com o Kazim era melhor do que com o Dutra. Mas o fato é que precisamos de um 9 urgente!

    detalhes do post
  • Marcus

    Marcus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Motivo para o Carille recusar o Patético MG"

    há 2 anos

    Acho que o Carille n quis ir para o time mineiro pelo fato do Camacho ter recusado ir com ele. Nunca vi tanto amor por um jogador que entra e não faz nada!

    detalhes do post
  • Marcus

    Marcus postou em Humor, no tópico "Printem e acreditem!"

    há 2 anos

    No próximo jogo contra a ferroviaria, na quarta feira, certamente o Carille vai entrar c os reservas por causa do clássico. Com isso, o centroavante que iniciará a partida será o Jr. Dutra. Ele vai fazer o gol da vitória por 1x0... Depois da boa atuação, o Carille vai sacar o Kazim e deixar o Dutra de titular contra os bambis... Na hora do jogo, Gabriel será expulso injustamente no primeiro tempo e o Corinthians vai segurar o 0x0 durante quase toda a partida. O único lance interessante do Jr. Dutra no jogo vai ser um chapéu pra cima do Petros. Aos 43 do segundo tempo, escanteio para o São Paulo e mudança no Corinthians (sai Jr. Dutra e entra Kazim). Os bambis cobram o escanteio, Cássio pula e tira de soco, o rebote fica com Jucilei que é pressionado por Matheus Vital que acaba roubando a bola e disparando sozinho para o ataque. Ele levanta a cabeça e vê Kazim na outra ponta correndo sozinho que nem um louco. Vital tenta lançar e a bola rebate no zagueiro, voltando para o pé do meia corintiano. Na outra tentativa ele encontra Kazim que, cara a cara com sidão faz o gol da vitória.

    -

    -

    - 1 ANO DEPOIS-

    Kazim é eleito o craque do Brasileirão e artilheiro ao lado de André balada

    detalhes do post
  • Marcus

    Marcus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês são muito desesperados!"

    há 2 anos

    Fiel, vamos ter consciência de que o time voltou das férias fazem 15 dias. Não tem como chegar das férias já jogando fino da bola... O time se mostrou organizado e isso é ótimo. Vamos parar com as críticas imediatas, vamos ter um pouco mais de paciencia. No início do ano com o time jogando mal, a torcida só critica os jogadores... Aí o cara pega ritmo, faz uma temporada perfeita, recebe uma boa proposta, vai embora e vocês dizem que é mercenário e que não tem amor a camisa... Por favor, né!

    VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "A casa torna! Corinthians acerta volta do atacante Emerson Sheik"

    há 2 anos

    Se veio de graça não há o que reclamar! Sheik apesar da idade ainda tem pique pra jogar uma última Libertadores... Que venha querendo jogar

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse ano tem tudo para ser excelente!"

    há 2 anos

    Nosso time é muito bem organizado pelo grande Fabio Carille, além disso está bem unido... Me lembra 2012 quando não tínhamos jogadores de nome e que principalmente se destacavam pela obediencia tática, raça e também pela vontade de vencer imposta pelo Tite na época. Acho que os três reforços que estão para vir (Henrique, Scarpa e Dourado) estão no mesmo nível dos demais jogadores do elenco, não são jogadores de nome mas com o apoio da torcida tenho certeza de que vão lutar a cada segundo pela vitória! Neste ano, se mantermos a pegada, pensando jogo a jogo, com a mesma humildade de sempre e principalmente com a torcida jogando junto, nós, certamente vamos longe. Que tenhamos um ótimo 2018!

    #VAICORINTHIANS

    detalhes do post
  • Marcus

    Marcus postou em Humor, no tópico "Juninho Capixaba é uma ótima contratação"

    há 2 anos

    O lateral ganha do goleiro douglas no número de gols, desarmes e passes pra gol. Acho que finalmente essa diretoria acertou!

    detalhes do post
  • Marcus

    Marcus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vilson!"

    há 2 anos

    Muitos podem me criticar pelo que eu vou dizer mas o Vilson é sim um bom zagueiro! Quando o Tite estava no comando, com o time bem, acertado e disputando forte o paulista e a fase de grupos da Libertadores, o cara vinha muito bem ao lado de Felipe ou Balbuena. Após a saída do Tite, o cara, assim como todo o grupo perderam confiança. Ocorreu também os problemas das lesões que com toda certeza prejudicam bastante o psicológico e a confiança do cara... Acredito que com Carille ele consegue recuperar essa confiança e servir como um bom reserva ao lado do Leo Santos. Não estou idolatrando o cara, só digo que e independente de tudo, ele ainda tem o meu apoio e a minha confiança para mostrar a que veio. Vai Corinthians!

    detalhes do post
`