joao

56 anos , de Vitória da Conquista

joao batista das nevesNome *

Torcedor do site número: 491.078, cadastrado desde 22/04/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 10/12/2017 às 08h59

Ranking do Fórum

4.616º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

920º lugar

Ver Ranking

783 Comentários

79% de aprovação

171 Posts

73% de aprovação

14 Tópicos

2.022 Visualizações

1.011 Views por tópico

Atividades do joao no Meu Timão

Última interação no site em 10/12/2017 às 09h05

  • joao

    joao comentou na notícia: "Retornando após empréstimo, lateral-esquerdo busca espaço no Corinthians em 2018"

    há 2 dias

    O Guilherme Romão é jogador de alto nível, joga muito, o Corinthians não precisa gastar nada para contratar outro lateral esquerda, o G Romão quando colocar o manto vai arrebentar, tenho certeza e boto muita fé no garoto.

    detalhes do comentário
  • joao

    joao comentou na notícia: "Arana aqui e acolá: torcida do Corinthians repercute goleada de 5 a 0 sofrida pelo Sevilla"

    há 2 dias

    As vezes não entendo certas coisas, você joga em um time que Foi Campeão mundial, campeão da Libertadores, Atual Campeão paulista e brasileiro, esta nas manchetes em todo o mundo, entra em todos os campeonatos que disputa para ser campeão, e ai o jogador vai para um time que não ganha nada as vezes luta para não cair, será salário? No Corinthians tem uns dez jogadores que as vezes nem ficam no banco de reserva e ganham mais de R$ 300 mil por mês, escrevo isto porque o P H Ganso que quando estava no Brasil sempre que saia uma convocação era questionado sua não convocação, vivia nas manchetes, salário de R$ 700 mil, foi para este timeco e sumiu, as vezes fica no banco de reserva. Quanto vale um bom salário?

    detalhes do comentário
  • joao

    joao comentou na notícia: "Corinthians encaminha empréstimo de zagueiro ao Ituano para Paulistão-2018"

    há 2 dias

    O Rodrigo Sam foi eleito o melhor volante dos times do interior no Paulista de 2017, ele é zagueiro de origem mas jogou como volante e foi destaque isso fez a diretoria renovar com ele, mas preferiram contratar, Paulo Roberto, Felipe Bastos pelo futebol apresentado por o Paulo Roberto e o Felipe Bastos o Rodrigo Sam acho que é até melhor, e agora estão prestes a contratar mais um (Rnê Jr) sem dar chances aos nossos, foi assim também com o Jean, que disputou o BR pelo vasco fazendo um grande campeonato pelo time carioca e os OLHEIROS contratados por nossa diretoria nunca viram.

    detalhes do comentário
  • joao

    joao comentou na notícia: "Saiba mais sobre Júnior Dutra, o novo atacante do Corinthians"

    há 4 dias

    Defederici, Gustavo, kazin, que diretoria essa nossa, (tomara que não seja caviar, eu não sei, nunca vi, eu só ouço falar).

    detalhes do comentário
  • joao

    joao comentou na notícia: "Atacante do Corinthians se torna alvo de Fernando Diniz, novo técnico do Guarani"

    há 4 dias

    Quando você deixa passar a oportunidade fica difícil um recomeço. Estou falando do Fernando Diniz, Bruno Paulo e Mendonza, se tivessem aproveitado as oportunidades que receberam do Corinthians com absoluta certeza estariam sendo cobiçados por grandes clubes, o mais arrogante ou idiota foi o Fernando Diniz, que recusou uma proposta do Corinthians, (só de passar pelo Timão ele seria conhecido mundialmente), Bruno Paulo e Mendonza são fracos mesmo, então boa sorte a eles no Guarani, pois a sorte não costumar bater duas vezes na mesma porta.

    detalhes do comentário
  • joao

    joao comentou na notícia: "Gabriel descarta preocupação com chegada de Renê Junior: 'É um grande jogador'"

    há 5 dias

    Coloca Gabriel e Jean na cabeça da área protegendo os laterais e solta os atacantes que o Timão vai arrebentar, o Renê Jr sinto muito mas não tem futebol para jogar num time como o Corinthians, o Timão entra em todos os campeonatos para ser campeão Renê Jr é fraco é jogador para time que joga para não cair de divisão.

    detalhes do comentário
  • joao

    joao comentou na notícia: "Sheik, Lucca, Marllon... Rebaixada, Ponte Preta anuncia 16 dispensas; Corinthians de olho"

    há 1 semana

    O Corinthians não é curva de rio não, curva de rio é que pega tudo quanto é porcaria que desce, e destes que foram dispensados se alguém pertencer ao Corinthians, doa para a Ponte porque para o Timão não serve.

    detalhes do comentário
  • joao

    joao comentou na notícia: "Corinthians marca exames e se aproxima das duas primeiras contratações para 2018"

    há 1 semana

    Para a vaga do Renê Jr, (que não joga nada), temos o Jean que estava emprestado ao Vasco e foi um dos destaques do tome no campeonato brasileiro e e esse tal de je Dutra não precisa de ninguém porque com ele no time o Corinthians vai esta com um a menos, resumindo não precisa contratar jogadores deste nível.

    detalhes do comentário
  • joao

    joao comentou na notícia: "Carille elogia Henrique e diz que espera jogadores experientes para Libertadores"

    há 2 semanas

    Não gosto de jogador experiente, prefiro bons jogadores, na nossa liberta quem empatou o jogo com um golaço foi o desconhecido e inexperiente Romarinho, não tinha experiência mas calou os argentinos, falei

    detalhes do comentário
  • joao

    joao comentou na notícia: "Corinthians agenda reunião por possível contratação de atacante Tréllez"

    há 2 semanas

    Jogador colombiano, nível abaixo que o brasileiro, joga no Vitória da Bahia, time que luta para não cair, acho que é outro Kazin ou pior outro Gustavo, ficaria com Gabriel Vasconselos e Carlinhos, ao menos tem salário baixo e são de graça, entre ele e o Damião sou mais Damião que é mais esforçado, falo isso porque assisti a quase todos os jogos do vitória quando não era no mesmo horário dos jogos do Timão e digo com propriedade o cara é muito fraco.

    detalhes do comentário
`