Joao

74 anos , de Brasilia

Joao Berjas

Torcedor do site número: 502.811, cadastrado desde 13/10/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/05/2018 às 14h32

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Joao entrar no Ranking

Ver Ranking

7 Comentários

71% de aprovação

1 Post

0% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Joao no Meu Timão

Última interação no site em 27/05/2018 às 14h36

  • Joao

    Joao comentou na notícia: "Corinthians se prepara para perder três titulares durante janela de transferências"

    há 11 meses

    Na maior cara dura o sr. Andrez diz que o coringão "deve"perder 3 jogadores na janela de meio de ano. Não são três jogadores quaisquer não. Muito mais da metade do time. Tudo isso na maior naturalidade. Com esse homem de dirigente não precisamos nem de adversários. Ninguém diz nada?

    detalhes do comentário
  • Joao

    Joao comentou na notícia: "Acionado apenas uma vez em 90 minutos, Walter lamenta felicidade de colombiano: 'Um baita chute'"

    há 11 meses

    Não tem goleiro que pegue um chute certeiro. O tal de Valter que o diga. Para mim estava um pouquinho adiantado e por isso encoberto. Creio que o time deve manter a humildade e treinar bastante o fundamento de chute ao gol. Esse problema da bola não entrar vem acontecendo há algum tempo especialmente com Rodriguinho, Mantuan, Romero, Marquinhos Gabriel e até o ótimo Maycon.

    detalhes do comentário
  • Joao

    Joao comentou na notícia: "Corinthians perde Pottker para Copa do Brasil"

    há 2 anos

    Pura verdade. Corinthians de banana na mão desse Garcia de novo. Presidente e diretor de futebol muito moles. Tragam de volta os dois que foram porque ceder para essa m de clube metido a besta é demais. Grande é o Corinthians e não seus diretores ou esses clubecos metidos a besta. Acorda conselho de m.

    detalhes do comentário
  • Joao

    Joao comentou na notícia: "Ainda sem estrear, Bruno Paulo faz trabalho no laboratório do Timão"

    há 3 anos

    Essa contratação de Bruno Paulo e de Camacho foi a maior marola possível. Bruno Paulo não sai do estaleiro. Qual é o problema dessa cara? Tão novo e tão bichado. E quanto a Camacho. Também já passeou pelo estaleiro corintiano e até hoje não disse a que veio.Enquanto isso a mosca tché tchê (É assim o nome?) come a bola, em qualquer posição em que é colocado no parmera. Acho que isso é saber contratar. Fora amadores de m...

    detalhes do comentário
  • Joao

    Joao comentou na notícia: "Presidente explica venda de Elias e revela ofertas por outros jogadores"

    há 3 anos

    Sim. Auditoria já. Desde o período de administração do Sanchez. Acho que vamos ter muita explicação sobre o que acontece no clube.

    detalhes do comentário
  • Joao

    Joao comentou na notícia: "Presidente explica venda de Elias e revela ofertas por outros jogadores"

    há 3 anos

    Senhores,

    Quanta falsidade desse presidente cara de pau. Esse homem está destruindo o patrimônio do clube. Não vale nada. É péssimo administrador. E esse conselho de administração serve para que? Não faz nada. Sempre se curva ã vontade de uma ou outra eminência parda. Pobre coringão.

    detalhes do comentário
  • Joao

    Joao comentou na notícia: "Marquinhos Gabriel reconhece falha no gol do Figueirense e projeta correções"

    há 3 anos

    Não podemos cobrar só dele. Apesar da falha é um dos melhores do time. O que se precisa é aprimorar passes, ensaiar jogadas e entrar com determinação desde o primeiro minuto do jogo. O que se tem errado de passes e perdido de gol não é brincadeira. Também acho que Cristóvão não é técnico para o Corinthians, apesar de reconhecer que ele não tem elenco dos melhores. A fase também é ruim.

    detalhes do comentário
`