Junior
Junior

25 anos , de Miami Beach

Junior Farias

Torcedor do site número: 613.703, cadastrado desde 11/12/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 06/02/2018 às 02h21

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Junior entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Junior entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

2 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Junior no Meu Timão

Última interação no site em 05/01/2018 às 14h25

  • Junior

    Junior postou em Mercado da bola, no tópico "Contratação do Scarpa e novo atacante"

    há 2 anos

    Sobre o Scarpa, acho um excelente jogador, meio campista completo, gostaria muito que viesse para o Corinthians, mas não por um ano de empréstimo. Acredito que tão importante quanto a qualidade técnica de um jogador, é o entrosamento com os companheiros, saber como eles pensam, se movimentam, as principais qualidades e um ano é o tempo mínimo pra isso começar a aparecer. Ceder um monte de jogador para tê-lo por um ano, só compensa se tiver certeza que o ano que vem vamos ganhar a Libertadores ou o brasileiro, o que não é possível.

    Sobre a contratação de um novo atacante ou jogadores pra qualquer outra posição, penso que a melhor opção seria focar num perfil de jogadores entre 26-30 anos, com bagagem no futebol, que sentiriam menos o peso do manto, além de estarem fora do perfil mais buscado pela Europa, podendo ficar no clube pelo menos 3-5 anos, criar laço, ganhar títulos e se tornar ídolo.

    Hoje Não é a realidade dos clubes brasileiros pagar 30/40 mi por um jogador. É muito melhor apostar em bons jogadoras e no entrosamento do que apenas em um craque esperando que ele venha e resolva.

    Craques temos que formar no clube, tem que vir da base, entre os 22 principais jogadores do elenco, 35% é o mínimo de jogadores de base que deveríamos ter, pra assim surgir novos Aranas, Marquinhos, willian.

    Concordam?

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians no topo"

    há 2 anos

    Vejo o Corinthians com todas as ferramentas para se tornar um time dominante do Brasil e no mundo, mas parece que nunca chega um presidente com tal ambição.

    O Corinthians é um Clube que ganha título atrás de título, de camisa pesada, somos A maior toRcida do mundo, dezenas de ex-jogadores de sucesso no Brasil e mundial, pessoas públicas torcem para o COrinthians, somos de São Paulo a capital dos negócioS, no Brasil o maior revelador de craques do mundo, Futebol é o esporte mais consumido aqui, não fAz sentido não conseguiRmos competir com clubes europeus futebolistIcamente e mais aindA financeiramente.

    O CorinthianS não pode ser endividado, tendo esse bando que consome tudo o que é disponibilizado, seJa ingResso, o manto ou pela TV.

    Perder o Paulinho para o Tottenham por uma boa quantia e após completar um ciclo no clube faz parte, mas Malcom pra Bordeux, Vagner Love pra Turquia e ter um time levado pra China, não.

    E nossa base tem que revelar. Ter que contratar um titular, tudo bem, mas não o reserva. Corinthians pode ter um time B, fazer parcerias com clubes pra dar bagagem a jogadores recém chegados ao profissional, mas uma hora tem que subir ou é melhor fechar a base, porque ganha tudo quanto é campeonato, mas só sobe jogador quando não tem mais opção.

    O único presidente que mudou o Corinthians de patamar na minha visão foi o Andrés, que ainda poderia ter feito mais e segundo notícias deixou um monte de problemas para trás. O Mário Gobbi e o Andrade só continuaram algumas ideias, ganharam bastante títulos, mas financeiramente o clube nunca mais esteve bem.

    detalhes do post
`