Kadu
Kadu

Kadu Pineda

28 anos, de Iowa City, Iowa

Torcedor do site número: 249.096

cadastrado desde 06/12/2012

CORINTHIANO ROXO ! E 100% ROCKEIRO. :)

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/11/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

5.406º lugar

Ver Ranking

263 Comentários

90% de aprovação

25 Posts

76% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 29/11/2020 às 23h00

Posts e comentários do Kadu

Última interação no site em 29/09/2020 às 10h08

  • Kadu

    Kadu comentou na notícia: "Coelho manda indireta sobre o Corinthians: 'Ser comandante não é ser dono do CT ou do clube'"

    há 2 meses

    Cara kkk você acha que é vídeo game? Kkkkkk

    detalhes do comentário
  • Kadu

    Kadu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians, Amazon e a MP"

    há 5 meses

    Que dia a Amazon vai pagar mais de 80 milhões em patrocínio anuais para um clube?

    detalhes do post
  • Kadu

    Kadu comentou na notícia: "Corinthians avança e pode anunciar novo patrocínio nesta semana; entenda negociação"

    há 5 meses

    Cara, o BMG injeta dinheiro no Corinthians, não é só o Patrocínio Master.

    detalhes do comentário
  • Kadu

    Kadu comentou na notícia: "Bolsonaro revolta família de corinthiano morto após publicar montagem em rede social"

    há 6 meses

    Quem está militando é você amigo. Aqui não é lugar de esquerda ou direita, aqui é todos pelo CORINTHIANS.

    detalhes do comentário
  • Kadu

    Kadu comentou na notícia: "Corinthians lança kit com máscaras para a Fiel; veja as opções"

    há 7 meses

    Pqp mano o que é dar 2 reais a mais nessa máscara personalizada? Eu comprei e o material é excelente, a costura, a estampa. Ainda com frete grátis pra todo o Brasil. Quanto mimimi.

    detalhes do comentário
  • Kadu

    Kadu comentou na notícia: "Cobiçado pelo Corinthians, atacante Jô deixa futuro em aberto devido à pandemia"

    há 7 meses

    Imagina o ataque Jô e Boselli...celoko

    detalhes do comentário
  • Kadu

    Kadu comentou na notícia: "Madson rebate crítica por 'furar' quarentena com dupla do Corinthians"

    há 8 meses

    Desumilde. Por isso não ficou nem 3 meses no Timão.

    detalhes do comentário
  • Kadu

    Kadu comentou no post: "Entenda por que o Corinthians só deve voltar a jogar no segundo semestre ou quem sabe em 2021"

    há 8 meses

    Você só pode ser doente...agradecer por ter milhares de mortos ao redor do mundo? Vou nem continuar o meu comentário...sinto pena.

    detalhes do comentário
  • Kadu

    Kadu comentou no post: "Jadson jogou no ventilador. E agora, Corinthians?"

    há 8 meses

    Jogador não é pago pra ficar dando sorriso em frente às câmeras e brincando no CT. É pago para jogar bola! No ano de 2011/12, víamos em campo (e fora) jogadores comprometidos, com raça em campo, e fomos campeões mundiais. Hoje vemos esse bando de preguiçoso, sem sangue no olho, querendo brincar no CT, ficar de conversinha e falta de compromisso. Vocês que vão se f.uder! O Corinthians é time pra brigar por títulos e não festa de confraternização. Não estão satisfeitos, vão jogar no São Caetano.

    detalhes do comentário
  • Kadu

    Kadu postou em Análise dos jogos, no tópico "Um meio campo mais forte...uma tentativa"

    há 9 meses

    O Corinthians já joga assim desde 2009. Você está meio desatualizado meu amigo.

    detalhes do post
`