Kazim
Kazim

27 anos , de São Paulo

Kazim Artilheiro 9

Torcedor do site número: 615.526, cadastrado desde 09/01/2018

Aqui é Corinthians
Gringo da Favela.
Vai Corinthians!!!!

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 2 posts para o Kazim entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Kazim entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

18 Posts

6% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 07/01/2019 às 18h05

Atividades do Kazim no Meu Timão

Última interação no site em 07/01/2019 às 13h37

  • Kazim

    Kazim comentou na notícia: "Corinthians apresenta patrocínio com promessa de lata de refrigerante personalizada"

    há 10 meses

    Eu gosto dos refrigerantes da poty, pelo preço compensa

    detalhes do comentário
  • Kazim

    Kazim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 2 X 0 Flamengo é o meu placar: e o seu? Quanto será o jogo hoje?"

    há 1 ano

    2X0 um Romero e outro do Pedrinho

    detalhes do post
  • Kazim

    Kazim postou em Off topic, no tópico "Antes de criticarem leiam. Pablo revela motivo de sua saída: ‘Corinthians não cumpriu com o combinad"

    há 2 anos

    Em entrevista ao Estado, o defensor abriu o jogo e apresentou a sua versão para ter deixado o clube: “Não cumpriram com o combinado”. Ele ainda falou sobre o retorno ao Bordeaux, seleção brasileira, entre outros assuntos.

    Como foi voltar ao Bordeaux após um ano tão bom?
    Estou muito feliz com a minha volta e como está acontecendo tudo. Estávamos em baixa, estamos subindo na tabela (ele participou de cinco jogos, sendo quatro vitórias e uma derrota) e podemos voltar a pensar grande no Francês. Penso em seleção brasileira e jogar em um grande clube da Europa.

    O que aconteceu para você não permanecer no Corinthians?
    Foi uma negociação bem desgastante (com a diretoria anterior). Foram oito meses, quase um ano e sempre me perguntavam se eu ia ficar ou não. Gerou uma expectativa muito grande e o que eu queria deixar claro é que minha passagem foi muito marcante para a minha carreira. Voltei para o Bordeaux de outra forma. Antes, eu era um jogador que ninguém conhecia e hoje isso mudou. Não guardo mágoa de ninguém do Corinthians e queria falar também que o Fábio Carille é um cara excepcional, de conhecimento tático espetacular e um amigo, que a gente conversa até hoje. Quero deixar bem claro tudo isso.

    Perfeito, mas a diretoria do Corinthians disse que você e seu empresário pediram muito dinheiro para renovar e vocês ficaram com fama de mercenário. Vocês realmente pediram muito para renovar?
    Foi o contrário. É só vocês pesquisarem um pouco mais atrás. No meio do ano saiu que tínhamos acertado a renovação de contrato. Algumas semanas depois, o Corinthians avisou a gente que não queria mais fechar aquele acordo que tínhamos acertado. O Fernando (César, empresário) e eu somos muito transparentes e honestos e sei que não fizemos nada de errado. O Fernando e eu trabalhamos juntos há oito anos. Ele me tirou lá do Ceará e fez minha carreira decolar. Eu não falei nada antes, como estou falando agora.

    O Corinthians fez um acordo no meio do ano e depois quis mudar os valores?
    Exatamente, eles não cumpriram o combinado, mas ficou como se nós tivéssemos mudando o discurso, que pedimos mais, que somos mercenários e aquelas coisas todas. Não mudamos em nada. O Corinthians que aceitou um acordo e depois chamou a gente para fazer outro. Até tentamos conversar, mas não deu certo.

    Você e seu empresário foram muito criticados durante a negociação e nunca se defenderam. Qual o motivo da postura?
    Eu sei disso, mas entendemos que não era o momento e talvez poderíamos entrar em um acordo. Vida que segue. O Corinthians está bem e eu estou bem na França. O mais complicado foi para a minha família. Pessoal entrava no Instagram da minha esposa e ficava xingando. É complicado.

    Você negociou com outros clubes? Falaram de Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras...
    Sim, chegaram propostas de alguns clubes, mas o Bordeaux não queria me vender e não quer me vender agora também, tanto que recebi proposta de um time europeu também, me seguraram e ainda renovaram o meu contrato para ganhar praticamente o que eu ganharia se tivesse aceitado alguma dessas propostas que chegaram. Fico feliz pelo reconhecimento.

    Você falou de voltar para a seleção. No Bordeaux acha possível?
    Analisei isso antes de voltar, mas acredito que dê para o Tite ver alguma coisa, sim, principalmente em jogos grandes, contra o PSG e o Monaco, por exemplo.

    detalhes do post
  • Kazim

    Kazim comentou na notícia: "Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'"

    há 2 anos

    Pagar 6 milhões no Capixaba, não é dá um passo maior que a perna, comprar o Vilson, G.A, Kazin e Vilson não é um passo maior que a perna.

    detalhes do comentário
  • Kazim

    Kazim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tardelli não vem!"

    há 2 anos

    Tardelli acabou de se manifestar sobre a sua possível vinda ao Corinthians, o atacante não quer vir no Brasil este ano.Então esqueça o Tardelli.

    http://www.lance.com.br/futebol-internacional/tardelli-diz-honrado-com-suposto-interesse-mas-esfria-volta-brasil.html Tardelli se diz honrado com suposto interesse, mas esfria volta ao Brasil | LANCE! Aqui o usuário é direcionado para a home do LANCE, onde estão as principais notícias do dia. lance.com.br

    detalhes do post
  • Kazim

    Kazim comentou na notícia: "'Repassem a capivara turca': escalação de Kazim no Corinthians gera repercussão nas redes sociais"

    há 2 anos

    Hoje o Kazim marca um gol. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
`