Leandro

32 anos , de São Bernardo do Campo

Leandro Tirol

Torcedor do site número: 23.179, cadastrado desde 23/06/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 03/09/2015 às 10h22

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Leandro entrar no Ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

83% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Leandro no Meu Timão

Última interação no site em 25/10/2013 às 16h52

  • Leandro

    Leandro postou em Análise dos jogos, no tópico "Que merda de desculpas foram essas?"

    há 4 anos

    É verdade o Pato não é o único culpado por nossa eliminação, o time vem jogando mal já a algum tempo e em nenhum momento dos dois jogos eliminatórios mereceu vencer, time medroso, covarde!Agora a forma com que o Pato bateu o pênalti é inaceitável, e esse pedido de desculpas então achei pior, parece que acha que a torcida simplesmente tem que engolir isso que diz, dizer que não foi displicente? Que não quis dar cavadinha? Porra, que merda que você quis fazer então? Bater no meio? Pra bater no meio precisa no mínimo deslocar o goleiro, na velocidade que foi pra bola não deslocaria goleiro nenhum, bater no meio fraco como bateu daria tempo para o Dida ir para o canto voltar e pegar a bola no meio que você tanto queria, treinar pra fazer uma merda dessa? Faço melhor pagando pra jogar um society semanal com os parceiros!vai se #[email protected]%, se dependesse de mim esse bosta não vestiria mas nosso manto, não é homem nem pra admitir que foi displicente, que foi relapso sim em sua cobrança e que por ser novo daria a volta por cima, ai sim até poderia relevar o erro, agora como Corinthiano que sou eu quero que ele se foda, longe do meu Corinthians, desrespeitou a tradição, a história, desrespeitou o Corinthians e seus 30 milhões de torcedores!

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro comentou no post de blog: "Perdoa, Tite"

    há 4 anos

    Jogou muito, fez muito pelo Corinthians, antes de uma semi-final contra o São Paulo o cara vai pra balada, menti para o Tite e diretoria envolvendo ainda o filho? O erro não foi só com o Tite foi com o Corinthians, desrespeitou a instituição!

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou no post de blog: "Perdemos 2 pontos e o padrão de jogo"

    há 4 anos

    Concordo com a analise e que o Botafogo foi melhor, Seedorf é impressionante o que joga, enfim, mais na volta do Pacaembu ouvindo a coletiva do Tite ele disse que sacou o Guerrero e o Danilo porque os dois sentiram o cansaço, Paulo André teve lesão muscular, Sheik tem 35 anos...não concordo que perdemos padrão de jogo, Domingo final de paulista, quarta roubo na Libertadores, domingo segundo jogo e título, além do aspecto físico tem também o emocional, essa última semana teve desde frustração e indignação, até comemoração, alegria, ninguém ali é maquina pra não sentir isso, com esse grupo desde elenco, comissão técnica, diretoria tudo tem que ser muito bem pensado pra criticar e colher informações pra isso pelo que fala ae nem sabia que Danilo e Guerrero sentiram, com certeza não perdemos o padrão de jogo e vamos brigar pelo Brasileiro!

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro postou em Análise dos jogos, no tópico "Tite ta dando pro Sheik só podee !!!!"

    há 5 anos

    O Tite é muito justo, o Sheik teve boa sequencia de jogos por isso é o titular hoje, o Pato não deve estar 100% fisicamento por isso é o reserva hoje!No momento certo o Tite maior técnico da história do nosso TODO PODEROSO (seu não) vai formar a dupla ideal com Pato e Guerrero, e outra, o Sheik foi um dos maiores responsáveis pela conquista da Libertadores, calando as sardinhas em plena Vila com um golaço e arrebentando o Boca, dando uma aula de malandragem, então menos rapaz, depois dessa ae vemos que futebol não é seu forte!

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desculpe ocupar este espaço mas PAPA ARGENTINO NÃO DÁ........comentem"

    há 5 anos

    Não da porque? Que diferença vai fazer na sua vida? Conhece algum argentino? Algum argentino fez mal pra você? Zuaram você quando criança? Pra fazer um comentário desse só pode ter apanhado muito na escola, não é possível, deve estar sendo zuado até hoje!ESPAÇO DESTINADO PARA FALAR DE CORINTHIANS, HOJE TEM!

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cade o super elenco ou melhor elenco do Brasil??????"

    há 5 anos

    Acabamos de ser campeões do mundo trouxemos Alexandre pato, Renato Augusto e Gil, não vendemos ninguém e você ainda tem capacidade Pra criticar o time inteiro e além disso critica a forma coque o Tite escala o time? Kkkk cara, reveja seus conceitos, ali é mundo real não é videogame não!

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "TITE perdeu a magia, NÃO ganhou nada este ano"

    há 5 anos

    Kkkkk mentira? Logico que não ganhou, não acabou nenhum campeonato ainda!tem quantos anos 12?

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro comentou no post de blog: "Quando a crítica vira ingratidão"

    há 5 anos

    Quem fez esses comentários que citou nem deve ser levado em consideração, ou é um cara que pode saber muita coisa mais de futebol não sabe nada ou uma criança que não sabe nada de nada!Estamos no caminho certo, ontem teve dificuldades por causa do campo, da arbitragem caseira e ainda o entrosamento com os novos jogadores não é o ideal...o Corinthians joga o futebol de resultado é obvio, empatar fora ganhar em casa é o segredo e foi assim o ano passado, joga pra empatar mais não perdoa e se vacilarem ganha fora...certinho, poucas vezes vi o Corinthians com tanta força fisicamente, tecnicamente e mentalmente, estamos preparados pra tudo e seremos BI e TRI ainda mais com o 12º jogador de volta ao Pacaembu!VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou no post de blog: "A injustiça fortalece!"

    há 5 anos

    Pow difícil mesmo esse sentimento de injustiça, muito bom esse seu texto!particularmente me sinto numa mistura de emoções trabalho próximo ao pacaembú e nessa altura já estaria batendo aquela ansiedade boa e o nervosismo para acompanhar mais uma batalha no nosso Pacaembu, hoje tenho a ansiedade como num dia normal de jogo como se fosse contra o Linense no paulista me sinto mais injustiçado do que motivado, de qualquer forma seu texto passa uma energia boa e tentarei me fortalecer tendo ele como base!Abs e VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou no post de blog: "Corinthians 1 x 1 Santos ? Uma despedida emocionante"

    há 5 anos

    O gol saiu após uma cobrança de falta e não de escanteio!abs

    detalhes do comentário
`