leila

51 anos , de são paulo

leila auxiliadora satti rahman

Torcedora do site número: 527.519, cadastrada desde 24/04/2016

Aqui é Corinthians

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/08/2018 às 13h30

Ranking de comentários

Faltam 23 comentários para a leila entrar no Ranking

Ver Ranking

27 Comentários

96% de aprovação

9 Posts

67% de aprovação

1 Tópico

Atividades da leila no Meu Timão

Última interação no site em 22/07/2018 às 13h23

  • leila

    leila postou em Análise dos jogos, no tópico "Um ponto positivo nesse jogo horrível do Corinthians"

    há 2 meses

    Espero que de fato ele consiga fazer o que alguns não conseguiram, Honrar o manto. Desejo sorte a ele e aí time. Fora Sanchez, fora Loss.

    detalhes do post
  • leila

    leila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Respeitem o Rodriguinho e não culpem o Loss"

    há 2 meses

    Desculpa, mas nesse caso ambos estão errados. O Andrés Sanchez é um ladrão, vandido, safado, e esse Loss é um incompetente. Mesmo tendo Jô, Balbuena e Maicom, ele também n ganharia,. Porque n consegue fazer esse time jogar. Não sabe nada de tática, não sabe dialogar com os jogadores, se mostra sempre com um ar de superioridade, aí no que deu. Me desculpem, mas não dá para apoiar nenhum dos dois. Ambos se equivalem. É o que eu penso.

    detalhes do post
  • leila

    leila comentou no post: "Derrota no Majestoso começou fora de campo"

    há 2 meses

    Disse tudo. Lamentável o que estamos vendo. Não sei se fico triste ou feliz. Não sei de xingo ou falo coisas boas. Não sei de mais nada. Só sei que nesse momento não vejo uma luz no fim do túnel. É uma pena ver o meu Timão assim. É uma pena mesmo. Não tenho mais nada a dizer. Tristeza ver as coisas acontecerem e ninguém faz nada. O pior cego é aquele que não quer ver a draga que está esse time.?

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou na notícia: "Loss reconhece que saídas dificultam trabalho no Corinthians"

    há 2 meses

    Engraçado que o Cá soube se virar muito bem e deixou para esse incompetente um time arrumadinho, olha só o que fez, mexeu tanto que não conseguimos ganhar mais nada. Os jogadores também precisam se dedicar mais, jogar com raça e com o coração. Saudades de ver meu Timão ganhar e ganhar bem. Fora Andrés Sanchez, safado, fora Loss, você é uma farsa.

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou na notícia: "Shakhtar ofereceu quase R$ 40 milhões ao Corinthians por Mateus Vital"

    há 2 meses

    Está na hora de protestar, fazer barulho, senão esse ano vai ser de muitas lágrimas. Não desejo isso, pois já sofremos com o rebaixamento, mas do jeito que as coisas vão não sei não. Vamos torcer para que tudo melhore. Vai Corinthians. Contra tudo e contra todos. Agora aguardem a mídia nojenta começar a falar.

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou na notícia: "Shakhtar ofereceu quase R$ 40 milhões ao Corinthians por Mateus Vital"

    há 2 meses

    N faltava mais nada mesmo. O olha só n vendeu porque o Matheus n quis ir senão já estaria lá. Essa diretoria está depenando o nosso Timão, como pode um clube tão grande que conquistou tantos títulos viver nessa penúria que dá dó. Basta desse Andrés Sanchez, desse incompetente do Loss que n serve bem o ser auxiliar, está sendo bancado por essa diretoria macabra.

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou na notícia: "Corinthians bate o pé por valor em negócio com Rodriguinho; dois motivos pesaram para liberação"

    há 2 meses

    Simplesmente lamentável. Diretoria sem vergonha, erva daninha do futebol. Não sei n se o Rodriguinho queria ir mesmo. Estão loucos por dinheiro né? Mais um que vai embora, perda será sentida. Só posso desejar boa sorte.

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou na notícia: "Corinthians joga mal e perde clássico no Morumbi"

    há 2 meses

    Leila
    Estamos vivendo tempos obscuros. Esse filme eu já vi. Lembram meus amigos do ano de 2016? Pois é, se continuar assim veremos logo logo o barco afundar e seremos a chacota da vez. Que triste fim. O que estão fazendo c o nosso clube, nosso time? Esse Loss n serve o ser treinador de um gde clube como o Timão. O Carille deixou arrumadinho esse time, olha só como está? Não tem defesa, não tem ataque, e p piorar ainda perdeu três dos gde jogadores, Maicom, Balbuena e agora Rodriguinho. Pior, é saber que foram vendidos a preço de banana. Diretoria macabra, juntamente com empresários que são ervas daninhas do futebol. É meus amigos, vamos ver no que vai dar tudo isso, só espero que b seja o fim. Se precisar ir para cima dessa diretoria temos que ir sim, sem violência, mas se fazer presente. Onde é que sócio torcedor n pode votar p as eleições no clube. Diretoria covarde. E esse Loss? Desculpa, nas n serve o nós. Somos campeões de tudo, n podemos aceitar o que estão fazendo c o nosso clube.

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou na notícia: "Time do Egito anuncia oficialmente a contratação de Rodriguinho"

    há 2 meses

    Para mim será mais uma perda sentida, além do Balbuena. Que pena, temos ainda a Copa do Brasil é a Libertadores, dói saber que a reposição. N será a altura do Rodriguinho e do Balbuena. Diretoria xanalha, que n ama o clube, visa somente o dinheiro juntamente com esses empresários que são ervas daninhas do futebol. Só tenho a agradecer pelo que ambos fizeram pelo Timão e desejar boa sorte.

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou no jogo: "Comentário de leila no Meu Timão"

    há 2 meses

    N temos jogadores a altura de um Balbuens, de um Rodriguinho, enfim, eu não sei o que será do meu Timão até lá. Como assim, venderam o Rodriguinho, o melhor do time? Diretoria incompetente, corruptos de mão cheia. Tá na hora da fiel se mobilizar e ir para cima dessa diretoria, senão vão acabar c o nosso clube. Ainda temos a Copa do Brasil é a Libertadores, como vamos seguir em frente jogando desse jeito? Onde estão os jogadores? Porque esse treinador insiste em deixar Pedrinho e Matheus Matias no banco? Saudades do Carille, do Balbuena, saudades de quando esse time jogava de verdade. Vou apoiar até o fim, acredito que tudo entrará nos eixos, mas penso que esse Loss precisa sair, ele não faz o nosso time avançar, vamos torcer para b acontecer nada de ruim. Até lá, vai Corinthians, ncamos desistir, somos fiel ao nosso time de coração, mas se precisar ir p cima dessa diretoria iremos, sem violência, nas com a nossa voz. Chega de roubarem o que temos de melhor, a nossa torcida, o nosso time, o nosso amor.

    detalhes do comentário
`