leila

50 anos , de são paulo

leila auxiliadora satti rahman

Torcedora do site número: 527.519, cadastrada desde 24/04/2016

Aqui é Corinthians

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/08/2017 às 21h20

Ranking de comentários

Faltam 37 comentários para a leila entrar no Ranking

Ver Ranking

13 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades da leila no Meu Timão

Última interação no site em 20/07/2017 às 16h25

  • leila

    leila comentou na notícia: "Em desembarque, Rodriguinho nega pressão por vitórias no Corinthians e valoriza sequência"

    há 5 meses

    Os jogadores estão fazendo a sua parte, os antis que corram atrás. O campeonato é longo, estamos na briga, não sei porque esse povo fica aí enchendo o saco, é para desestabilizar os jogadores, eles sabem o que tem que fazer, portanto é jogo a jogo, pés no chão, raça e coração e seremos campeões, nada mais além disso. Sabemos que o campeonato é duro, mais e daí, estamos firmes e fortes, cada jogo é uma batalha, vamos construindo as vitórias, perder faz parte, qual o time que nunca perdeu, o que importa é ter foco, seguir em frente, lutar, porque corintiano n desiste nunca, ou outros, são só os outros. Saudações a todos os corintianos.

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou na notícia: "Carille nega abalo com novo empate e vê campanha do Corinthians 'acima da normalidade'"

    há 5 meses

    Bom dia André!
    você sabia que é isso que mata a imprensa? Ver o time invicto, agora imagina se formos campeões invictos? Eles e os antis morrem.

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou na notícia: "Carille nega abalo com novo empate e vê campanha do Corinthians 'acima da normalidade'"

    há 5 meses

    Bom dia!
    A imprensa não vê a hora do Corinthians cair de vez, nunca vi coisa igual, todo o dia a mesma coisa, como pode um time incomodar tanto assim não é mesmo? Quanto mais eles falam, mais eles torcem, mais estaremos na frente. Eu não vi o time jogar mal contra o Atlético paranaense e nem contra o Avaí, são fatalidades que acontecem, fazer o que. Estamos jogando contra tudo e contra todos, sabemos do potencial do elenco e os jogadores estão fazendo por merecer estar onde estão. Deixa essa imprensa medíocre falar o que quiser, estão com raiva porque não é o time deles que está fazendo uma campanha digna de elogios e de muito trabalho. Ainda vamos dar muito trabalho e eles vão ter que nos engolir, isso é fato. Vamos apoiar, torcer, cantar, tudo dará certo, afinal o Corinthians sempre foi assim, no sofrimento, no choro, mais sairemos vencedores dessa batalha. Já pensaram meus amigos corintianos, se ganharmos esse campeonato invicto? Imaginem a imprensa e os antis como vão ficar? Morrem kkk

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou na notícia: "Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês"

    há 5 meses

    Bom dia a todos!
    Infelizmente temos dois importantes jogadores fora do jogo contra o Fluminense. O Pablo não era para ter jogado ontem, acho que o Carille pecou em colocá-lo em campo, uma vez que já sabia que não estava bem, agora estendeu mais o problema é não sabemos o teor de sua lesão, o outro foi o Jadson, que pena, é muito azar mesmo, fazer o que. Marquinhos Gabriel poderia ter feito melhor e também vai desfalcar o time. É, o Fábio Carille vai ter de pensar uma maneira de colocar jogadores a altura de Pablo e Jadson. Penso que o Pedro Henrique pode ir bem contra o Fluminense e deveriam dar chance ao Pedrinho sim, ele já mostrou que é muito bom de bola. Vamos torcer para que de tudo certo para ambos os jogadores, torcer mais ainda para que o Fábio trabalhe o emocional dos jogadores e assim ganharmos mais uma. Eu acredito nos jogadores e na comissão técnica, vai dar tudo certo e vamos em busca dos três pontos que é de suma importância. Vai Corinthians com raça e com o coração.

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou na notícia: "Comentário de leila no Meu Timão"

    há 5 meses

    Bom dia Marcos!
    Você não gostou fique escrevi, não tem problema, é apenas a minha opinião nada mais. Tenha um excelente dia em nome de Jesus.

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou na notícia: "Walter não garante permanência no Corinthians: 'Estou aguardando'"

    há 5 meses

    O Walter é um belíssimo goleiro, mas acho que ele deveria alçar voos maiores, afinal de contas ele quer jogar e é justo que isso ocorra, quanto tempo ele está na reserva do Cássio? Então, é justo ele receber propostas e mostrar todo o potencial que tem. O Cássio do jeito que está, não vai dar chances a ele, a não ser que se machuque ou seja convocado para a seleção brasileira. Gosto muito do Walter e não vejo mal algum dele procurar o melhor para si, se de fato ele receber propostas e sair, ficarei chateada, mas é a vida dele e tem que seguir para frente, jogador quer jogar e para goleiro é uma posição difícil de se substituir, ou você torce p o colega se machucar ou então ficará esquentando o banco por muito tempo, é a vida, cada um deve buscar o melhor e desejo a ele que consiga pois é um goleraco, não deixa nada a desejar para ninguém. Boa sorte para ele, ainda bem que o Timão é bem servido de goleiros não é mesmo?

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou na notícia: "Antes dos 15 minutos, Corinthians perde dois titulares contra o Avaí"

    há 5 meses

    Penso que o Fábio Carille foi mal ao colocar o Pablo para jogar, uma vez que ele sabia que o jogador não estava bem, poderia deixá-lo em São Paulo e colocar desde o começo o Pedro Henrique, seria uma baixa a menos, pois domingo teremos mais um jogo difícil e precisamos de todos os jogadores bem e voando. Esse era um jogo que poderíamos ter ganho, o time jogou bem, é uma pena, mas vamos Corinthians, vamos para mais uma vitória, e espero contar com o Pablo e o Jadson, boa sorte aos dois. Na verdade não devemos massacrar ninguém, os jogadores fizeram o que puderam, afinal todos os times querem ganhar e torcer por vários tropeços do Timão, mas eles esquecem que nós temos raça e um belíssimo treinador, já vi vidente errar feio, o Renato e os antis que n se cuidem, que o dia deles vai chegar, enquanto isso, vamos Corinthians, mais um jogo teremos que ganhar e deixar os antis doidos de raiva.

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou na notícia: "A sete meses de eleição, oposição do Corinthians se une e pede renovação de Carille"

    há 5 meses

    Penso que já deveriam ter renovado com ele, pois não precisa provar mais nada para ninguém. Olha só o campeonato que ele está fazendo? O que ele fez com esses jogadores, talvez nenhum outro treinador, além do Tite é claro, fariam. É uma pessoa honesta, humilde, inteligente, sabe se expressar, tem amor ao clube e quer ficar e ganhar muitos títulos. Quantas vezes eu cansei de ouvir a imprensa dizer que o Corinthians ia brigar para não cair, que não tinha time, o elenco era fraco, olha só o que o Fábio fez? Ganhou o campeonato paulista e de quebra está liderando um dos mais difíceis campeonatos que é o brasileiro. Independente de quem seja eleito, já demorou demais para renovar com ele. Diretoria, preste atenção, este não pode sair, ele é um dos elos para ganharmos esse campeonato e voltarmos para a Libertadores. Parem de desculpas, é só chama- lo, conversar com ele e renovar seu contrato por vários anos assim como fizeram com o Tite. Vamos Timão, com raça e coração.

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou na notícia: "Mesmo fora de casa, Corinthians fica fora da TV; veja como assistir ao vivo ao jogo contra Avaí"

    há 5 meses

    E quem precisa da globo? Ela é que precisa do Timão para alavancar a sua audiência. Que outro time deu tanta audiência assim para uma emissora de televisão? Quer saber? O Corinthians não precisa, somos grandes demais. Deveria acabar com esse monopólio de ter uma única emissora para passar os jogos, infelizmente isso é culpa também dos clubes, que viram reféns desses. Fazer o que né? Bora torcer para o Timão amanhã trazer mais três pontos e deixar os antis cada vez mais doidos.

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou na notícia: "Técnico Tite elogia campanha 'fora dos padrões' do Corinthians"

    há 5 meses

    É Adenor pk

    detalhes do comentário
`