Lord

36 anos , de Tubarão

Lord Brujhah

Torcedor do site número: 22.868, cadastrado desde 22/06/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/08/2012 às 21h08

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Lord entrar no Ranking

Ver Ranking

7 Comentários

86% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Lord no Meu Timão

Última interação no site em 05/07/2012 às 10h30

  • Lord

    Lord comentou na notícia: "É TUDO NOSSO! O Corinthians conquista a Libertadores da América, invicto"

    há 5 anos

    TÔ CONTIGO E não ABRO, MEU XARÁ! E BOM também É LEMBRAR DE CONVERSAS COMO "Vixe, o Corínthians vai pegar o Vasco nas 4ªs de Final, tá ferrado, porque o Vasco tá muito bem, com Dédé e Cia ltda" VASCO? DEDÉ? AQUELE DOS TRAPALHÕES? KK. E TAMBÉM "Se o Corínthias conseguir na cagada (?) passar pelo vasco, vai ter que encarar o Santos, sem chance, o Neymar vai passear em cima do Corínthians" NEYQUEM? TEVE TCHU? TEVE TCHÁ? Santos É PEIXE PEQUENO, não APRENDERAM AINDA NÃO? ALÉM DISSO AINDA TEVE "Ahh, o Corínthians levou sorte (?) contra o Santos, mas quero ver pegar o Boca! Boca é copeiro, tem riquelme, lá bombonera, e joga ainda melhor fora. Já era, Corínthians, vai nadar e morrer na praia" ESSA FOI A MELHOR KKK, SEM CHANCE É para o BOCA. NEM NO TÃO FAMOSO E TEMIDO LABOMBONERA ONDE FIZERAM UM GOL CAGADO, SEM COMPARAÇÃO COM A OBRA DE ARTE DO ROMARINHO. E NO Pacaembu ENTÃO? O RIQUELME VEIO? BOCA CAIU NA EXCELENTE ESTRATÉGIA DE Tite E NÃO SUPORTOU NOSSA SUPERIORIDADE! AGORA CHUPEM ANTIS MALDITOS. E INVEJEM!

    detalhes do comentário
  • Lord

    Lord comentou na notícia: "Mesmo com freio de mão puxado, Corinthians tem contra o Boca vitória mais tranquila da reta final"

    há 5 anos

    Nem o clima de velório do Tadeu Schimidt (fantástico neste último domingo) no vestiário do Corínthians, nem as notícias divulgadas antecipadamente (Globo Esporte sobre venda de Leandro Castan), Nem as publicações toscas da mídia (como essa da uol dentre tantas outras), nem as vibrações negativas dos quase 160 milhões de ANTIS conseguiram nos segurar! Somos os campeões dos campeões, e isso não é uma ilusão, FAZ PARTE DO NOSSO HINO! Chuuupppppa bando de ANTIS! É NÓIS POW!1 VAI CORÍNTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Lord

    Lord comentou na notícia: "Pode comemorar, Fiel! Corinthians é campeão da Libertadores"

    há 5 anos

    Falar o que nessa hora? Tem nada pra falar não. Agora é só comemorar! É NÓIS POW! É NÓIS! Solta o Galo aew pra sair gritando a noite inteira: VAICORÍNTHIANS! O/////// AGORA É SÓ FESTAAA!

    detalhes do comentário
  • Lord

    Lord comentou na notícia: "Anúncio de patrocinador do Corinthians gera polêmica em redes sociais"

    há 5 anos

    Kkkkkkk PQP! O/ Esse texto deveria ir para o ar num comercial de TV minutos antes do jogo! Kkkk
    Com certeza a Nike perferia 160milhões de fregueses sem noção kkkk e em contra-partida ganharia 35 milhões de clientes FIÉIS!

    É nóis pow! VAICORÍNTHIANS! O/

    detalhes do comentário
  • Lord

    Lord comentou na notícia: "Torcida do Corinthians volta a crescer na capital enquanto Palmeiras tem queda"

    há 5 anos

    Agora o que nós Fiéis, devemos fazer, é garantir que nossas crianças sigam nossos passos e sejam os fiéis do amanhã, para que nossa Nação Corinthiana seja sempre a maior e a mais organizada! O/

    Como disse o antônio (5º comentário) Depois que ganharmos esta Libertadores e nosso estádio estiver pronto, vamos ter um Mega Bando de Loucos, tanto vetereanos (os verdadeiros Fiéis) quanto os Miríns (nossos futuros Fiéis)! VAI CORÍNTHIANS! O/

    detalhes do comentário
  • Lord

    Lord comentou na notícia: "Timão quer 4 mil ingressos e sonha com 'invasão' em La Bombonera"

    há 5 anos

    Na boa. Se o Boca jogar semana que vem, o mesmo que jogou contra o Universidad, tâmu feito. Ví o jogo nesta última Quinta, e rí à beça com a qtde de passes errados e falhas de marcação de ambos os times.

    Se nosso Timão continuar no nível que está, vamos passear no lá Bombonera pra na semana seguinte fazer aquela festa no Pacaembu! O/

    É Nóis! VAICORÍNTHIANS!

    detalhes do comentário
`