Lucas
Lucas

27 anos

Lucas Caires

Torcedor do site número: 215.022, cadastrado desde 29/10/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 08/07/2016 às 12h42

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para o Lucas entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o Lucas entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

33% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Lucas no Meu Timão

Última interação no site em 08/06/2016 às 08h46

  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Douglas Costa"

    há 3 anos

    Independente dos times que ele enfrenta, ser ou não mais fortes que os times daqui... Fica fácil ser o melhor técnico, montar um time cheio de craques e ter o dinheiro que ele quer. Assim, até eu seria o melhor. Sou mais o Simeone e o Tite... O Tite no lugar do Guardiola, seria rei e só não faria chover... Kkkkk

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A imagem diz tudo... (André)"

    há 3 anos

    Sempre defendi o André, porque acho que ele é um matador, centroavante nato. Porém o esquema de jogo do Tite, não ajuda muito ele.

    Muitos criticaram ele, pedindo o Luciano... Luciano entrou, não fez nada até agora. Para um bom entendedor de futebol, é visível que não é culpa só do atacante. E sim, do time todo, que a bola não chega em boas condições para os atacantes.

    Acho que se ele estivesse no time do ano passado no lugar do Love, ele seria artilheiro fácil.

    Só falta ele se adaptar um pouco ao esquema de jogo, porque hoje em dia os atacantes precisam voltar lá na área para defender. No caso do André, vejo ele no estilo Ronaldo Fenômeno, Romário e antigos centroavantes (não estou comparando André com esses), que pega apenas aquela última bola para fazer o gol... Aquele último sprint e aquela última explosão para finalizar.

    No Santos, ele fez muitos gols, porque realmente a bola chegava pra ele. No sport, fez boas partidas e gols. Até no atlético que jogou pouco, fez 30 e poucos gols.

    Acredito no André, espero que ele dê a volta por cima e cala a boca de quem sabe só criticar.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como pode uma torcida sabotar o próprio time?"

    há 3 anos

    Então você é vidente? Já sabia que seríamos campeões em 2013 se não fosse o sinalizador.

    Se não fosse as Organizadas, a Arena ficaria em silêncio o jogo todo... No máximo, iam cantar Timão EÔ uns 10 segundos.

    Não adianta querer falar em sabotagem, e que as organizadas tem um crédito de culpa.

    Porque é as organizadas que vão em qualquer lugar que o Corinthians joga. Seja no Japão, no México, na Argentina, Paraguai, Uruguai e muitos outros lugares. Se todos fossem como os torcedores das organizadas, daí sim, a Arena seria um caldeirão.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Após pênalti, Fiel invade redes sociais de André com protestos"

    há 3 anos

    Cara perdeu pênalti, acontece, infelizmente foi num jogo como esse. Do Marcelinho Carioca quando perdeu pênalti contra os porcos, ninguém fala né? E do Giovani Augusto, que perdeu a bola duas vezes no segundo gol do Nacional, ninguém fala também né?
    Infelizmente acontece nos melhores times e com os melhores jogadores, se tivesse sido gol, iam tratar ele como herói. Até esses dias atrás, todos pediram ele como batedor oficial do time e agora querem a cabeça dele.
    Se for pra criticar, que critiquem o time inteiro e o Tite.
    Mas, bola pra frente... Eu defendo o Corinthians, e não o jogador.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida organizada."

    há 3 anos

    Muitos falam em acabar com as torcidas organizadas... Porque só tem bandido, só dá brigas, mortes e várias outras coisas.

    Tudo bem, cada um tem sua opinião. Mas na minha opinião, não deveria acabar com as torcidas organizadas não.

    A torcida organizada, é quem sempre está junto com o time... É eles que não perdem um jogo na arena, estão lá todos os jogos. São eles que viajam para o Chile, Paraguai, Colômbia e outros países... Eles estão sempre lá apoiando o Corinthians, não abandonam.

    Agora saiu mais essa de proibição das torcidas organizadas na arena e torcida única em clássico, coisa que também sou contra. Porque as brigas que aconteceram, não foi em nenhum momento dentro da arena, e sim, fora. Fora da arena o Corinthians não tem responsabilidade, e a PM teria que reforçar o esquema de segurança.

    Eu ainda sou a favor de tirarem as cadeiras do setor leste inferior e sul, assim, liberando para as organizadas. Porque são eles que cantam o jogo todo e não param nem um minuto. Isso sim, aumentaria a pressão e tornaria a arena num caldeirão. Porque os outros torcedores que ficam lá sentados bonitinhos, a maioria nem canta direito, fica assistindo o jogo como que se estivessem no cinema.

    Essa é minha opinião, respeito a opinião de todos.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Seis jogadores do Corinthians recebem nota abaixo da média da Fiel"

    há 3 anos

    Não adiantam querer acabar com a carreira do André no Corinthians, porque ele é um bom centroavante. Mas, centroavante vive de gols. A bola não chega pra ele, e as que chegam, só vem tijolada. Por onde ele passou, fez gols, ele sabe fazer. No Sport, sempre vinha fazendo bons jogos e gols. Até mesmo no Atlético, onde não jogou muito, fez uns 30 gols. No Santos, ele era artilheiro, porque a bola chegava redonda pra ele. Queria ver ele no lugar do Love ano passado, ele ia ser artilheiro fácil fácil. Era fácil jogar com Renato Augusto e Jadson armando o jogo.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Sete titulares tiveram a atuação em campo reprovada pela torcida"

    há 3 anos

    Essa votação aí não tem nada a vê, tudo um bando de modinha. Hoje o time estava jogando bem, mas infelizmente foi prejudicado pelas expulsões. Não culpo nenhum jogador e nenhum dos expulsos, foi excesso de vontade. Não é bom perder...mas é melhor perder assim correndo com raça e vontade, do que aquela vergonha contra o Santos no domingo. Temos que apoiar e não criticar todo jogo, como esses modinhas fazem. Tamo junto Coringão, nunca vou te abandonar. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Comentário de joão no Meu Timão"

    há 4 anos

    Claro! Não disse que tem que usar o time inteiro da base no time profissional. Realmente tem que mesclar, principalmente no Paulista, e depois aí sim dar sequencia no Brasileiro e Libertadores. Porque se não conseguir jogar no Paulista, dificilmente irá conseguir jogar nos outros campeonatos. Mas pra isso, tem que dar chance e sequencia pra base. Só não enxerga quem não quiser, que alguns da base são melhores que alguns do profissional, e teria um custo benefício muito melhor. Foi isso o que eu quis dizer.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Corinthians enfrenta Shakhtar Donetsk em busca da primeira vitória do ano"

    há 4 anos

    Confio no Tite, mas ele só não vê se não quiser... Que o Matheus Pereira joga mais que Rodriguinho, que o Léo Jaba joga mais que Romero, que Warian joga mais que Willians do Cruzeiro, que o Gabriel Vasconcelos joga mais que o André balada do Atlético, que o Léo Príncipe joga mais que o Edilson, que o Claudinho joga mais que o Malcon e que o Isaac que já está no profissional, joga mais que o Danilo de centroavante. Sem contar o Maycon, que pode ser utilizado um pouco mais adianto no time profissional. Esperar a copinha terminar pra ver o que vai dar.

    detalhes do comentário
`