Afonso
Afonso

69 anos , de Bananal-SP

Afonso Lucio Monteiro

Torcedor do site número: 190.802, cadastrado desde 04/10/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 06/10/2019 às 18h59

Ranking do Fórum

8.189º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 16 comentários para o Afonso entrar no ranking

Ver Ranking

34 Comentários

82% de aprovação

111 Posts

72% de aprovação

9 Tópicos

1.697 Visualizações

Atividades do Afonso no Meu Timão

Última interação no site em 02/07/2019 às 13h01

  • Afonso

    Afonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é o nome ideal para fazer dupla com Gil na zaga?"

    há 4 meses

    Bruno Mendes deve formar dupla de zaga com o Gil. Caso isso não aconteça os maus resultados devem ser creditado ao Carille, o ' turrão'. Abraços.

    detalhes do post
  • Afonso

    Afonso comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 5 meses

    Não concordo com o Carille quando diz que Jadson não pode jogar com Sornosa em campo. Todo time tem que ter esquema tático, mas quando se joga profissionalmente em time de ponta, o técnico que não aceita isso deixa desejar. Fico pensando que se em 1970, se João Saldanha pensasse como o Carille, a seleção brasileira não teria se sagrado tri-campeã e considerada a melhor de todos os tempos. Ele bancou 3 camisas 10 no time titular, pele, Rivelino e tostão que no Cruzeiro era camisa 10.

    detalhes do comentário
  • Afonso

    Afonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prazer, Lulinha!"

    há 5 meses

    Só nas divisões da base o 'mlq' havia feito + de 300 gols, aí os cartolas na época, bando de pliantras a começar pelo presidente e uma comissão técnica incompetente, acreditavam que um garoto poderia manter o time na primeira divisão e salvar a pele deles. No final o time caiu e arrastou junto um jovem promissor que nem ao menos teve um psicólogo ao seu lado para sustentação.

    detalhes do post
  • Afonso

    Afonso comentou no jogo: "Bahia 3 x 2 Corinthians - Brasileiro 2019"

    há 6 meses

    Só lembrando nosso amigo o nome dele é Pedro Henrique, e eu gostaria de saber jogando desde criança no Corinthians e já com experiência no profissional, como esse canela dura aprendeu a marcar as costas do atacante. Falhar em um dos mais simples fundamentos que um zagueiro desde criança tem dentro dele antes mesmo de jogar pela primeira vez.

    detalhes do comentário
  • Afonso

    Afonso comentou no jogo: "Bahia 3 x 2 Corinthians - Brasileiro 2019"

    há 6 meses

    Carille, você é com certeza um dos melhores treinadores do Brasil. Eu só queria poder ouvir de seus lábios o porquê do Corinthians, desde quando você começou como técnico titular, perder jogos para times de segunda linha. O Bahia não jogou melhor que nós, ele simplesmente foi menos pior do que a gente. Com exceção do Manoel, que joga um feijão c/ arroz bem barato mas é constante, os outros considerados titulares trocaram as chuteiras por sapatos femininos de salto bem alto, e isso acontece em jogos contra times tecnicamente inferior. Outra resposta seria : porque você continua remando canoa furada e só tapa o furo quando aparece mais dois ou três furos no casco. Pode crer, o Bahia sem menosprezar, com este time e com este futebol de hoje é seríssimo candidato a retornar de onde nem deveria ter saído. Perder pontos preciosos dessa forma é inadmissível. Acorda.

    detalhes do comentário
  • Afonso

    Afonso comentou no vídeo: "VÍDEO: Confira os melhores momentos da partida entre Corinthians e Ceará"

    há 7 meses

    Carille, você já demonstrou que é competente e o cara certo para o Corinthians, mas tem que ter a humildade de saber que não é perfeito e parar com as desculpas que você vem criando para explicar o porquê de não escalar o Pedrinho. O seu erro é justamente não gostar do moleque, porém você não pode admitir publicamente e então chove desculpa em cima de desculpa. Toma de na sua vida: avisa a diretoria que a moleque não te serve ou engula a tua bronca com o moleque e o coloque pra jogar, o que não dá é continuar a prejudicar tanto o garoto promessa e consequentemente o Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Afonso

    Afonso comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 8 meses

    O Carille é uma pessoa séria e competente pois já demonstrou isso no Corinthians. Tenho a impressão que com toda sua frieza, postura simples, enfim, não foi capaz de segurar o peso da fama conquistada e o intenso assédio da torcida no seu retorno que até agora ele não acordou para a realidade que está vivendo. Parece que dentro do campo não consegue uma leitura correta tanto que não tem escalado os homens certos para as posições corretas, não definiu o esquema tático e no segundo tempo tem se equivocado nas substituições.

    detalhes do comentário
  • Afonso

    Afonso comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 8 meses

    O Corinthians tem os melhores médios volantes e meias atacantes do Brasil, que ao receberem a bola de frente para o campo do adversário, ao invés de criar as jogadas para os atacantes, giram 360 graus em torno do próprio corpo e atrasam a bola para a defesa, que em ritmo de valsa, toca para o lateral que devolve aí gira a bola pra outra lateral que devolve depois é a vez do volante receber a bola e dar sequência na valsa do futebol...

    detalhes do comentário
  • Afonso

    Afonso comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 9 meses

    Está é a quarta partida do Corinthians. O técnico monta o time títular, durante o jogo troca um, troca dois troca três, e a única mudança que não faz é do ritmo do jogo do time, ou seja, ele gosta do ritmo de valsa. O zagueiro recebe e toca para o Fagner, este devolve aí quem recebe é o Danilo que toca para o Jadson que toca Ralf este toca para o Fagner que devolve para o Manoel e fica essa putaria. Se pelo entrasse no ritmo da torcida por mais perdido que estivessem ainda assim pressionava o gol adversário. 45 + 15 do segundo tempo, ou seja, 60 min. De jogo deu um chute a gol(Boselli). O treinador é bom e no entanto e está satisfeito dessa forma de jogar. Até quando ele vai ficar dizendo que é início de trabalho?

    detalhes do comentário
  • Afonso

    Afonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode isso? - Essa "malandragem" na Copinha?"

    há 9 meses

    Até quando os diretores do parmeira vão ficar acusando federação e o Corinthians pela incompetência deles. Aos médicos do parmeira eu sugiro que receite a eles comprimidos

    De desconfiômetro, simancol, etc. Já faz tempo que está feio essa mania de acusar alguém pra beneficiar o Corinthians. Não estão satisfeitos em receber via fax 5 títulos que não tem nada a ver com campeonato brasileiro, inclusive com dois títulos no mesmo ano. Além de vergonhoso, contam com o apoio da mídia que estampa na cabeça de suas reportagens o ' decacampeonato' do parmeira através de manobra política vergonhosa.

    detalhes do post
`