Afonso

67 anos , de Bananal-SP

Afonso Lucio Monteiro

Torcedor do site número: 190.802, cadastrado desde 04/10/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/01/2018 às 08h26

Ranking do Fórum

6.951º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 26 comentários para o Afonso entrar no Ranking

Ver Ranking

24 Comentários

79% de aprovação

97 Posts

76% de aprovação

9 Tópicos

1.697 Visualizações

Atividades do Afonso no Meu Timão

Última interação no site em 26/11/2017 às 22h46

  • Afonso

    Afonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "alguém dúvida que a diretoria soube da safadeza do zagueiro lixo da sexta para o sábado?"

    há 7 meses

    Parabéns à diretoria do Corinthians. A negativa à proposta corintiana foi semelhante ao caso Guerrero. Não será novidade para mim quando descobrirem a armação com a consequente transação com o Flamengo. Digo mais: o pênalti infantil do Pablo no jogo contra o Flamengo. Também não ficarei espantado se o Cássio ao voltar de férias não se apresentar no Corinthians. Um goleiro de nome Felipe deixou'vergonhosamente 'vasar um pênalti do Flamengo e no início do ano, lá se apresentou. Domingo passado o Cássio recolheu inexplicavelmente o braço no chute do vizeu no terceiro gol. Muita coincidência nos dois casos.

    detalhes do post
  • Afonso

    Afonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mudei de opinião sobre o Pablo"

    há 8 meses

    Infelizmente o ser humano é movido a tomar decisão em favor do dinheiro. Não se lembra que estava empacado, esquecido, abandonado num banco qq de um time sê comparado com gdes clubes brasileiro e, ao ver-se novamente em destaque não valoriza o responsável por essa guinada e coloca o dinheiro como prioridade. Vai com Deus.

    detalhes do post
  • Afonso

    Afonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ao Sr. Carille e comissão técnica:"

    há 10 meses

    Concordo com o que foi dito mas mesmo assim vou acrescentar : À Comissão Técnica eu quero dizer que o papel de Robin Hodd já encheu o saco dos corintianos. Isso não é fazer caridade, é fazer palhaçada com quem paga ingresso e depois vir nas entrevistas, porque está na liderança com folga, menospreza o ' chamado pequeno ' e coloca o torcedor no ridículo, é vem com cara de sério falar um monte de baboseiras.

    detalhes do post
  • Afonso

    Afonso postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x São Paulo - Comente a partida aqui!"

    há 1 ano

    Jogo bonito e bem jogado. Respeito mútuo durante a partida com o Corinthians propondo o jogo mais de 70% do tempo. Ponto negativo do jogo, primeiro foi o erro do auxiliar do arbitro não ter anotado do impedimento do Gilberto quando fez o gol de empate. O segundo foi os comentários argentino Lucas prato no intervalo do jogo e ao seu término foi a vez de Welinton Nem declararem que tomaram 3 gol de bobeira. Na cara de pau tentam desmerecer o trabalho desde a comissão técnica e os jogadores dentro de campo, quando na verdade o que se viu foi um time competente pra fazer os gols de forma legal enquanto o perdedor foi, mais uma vez, incompetente no desempenho de suas funções, e numa total falta de humildade, aliás uma característica dos argentinos e, em se tratando de brasileiros, em especial o São Paulo.

    detalhes do post
  • Afonso

    Afonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico da base corintiana"

    há 1 ano

    Formar jogadores todo time faz. Pergunto: seria uma boa o Corinthians formar os seus próprios treinadores? Trazendo da sua base, profissionais que teriam a mesma filosofia de trabalho assim como está ocorrendo com o Fabio Carille e amanhã poderia ocorrer com Osmar Loss, etc.? ET. Quanto o clube deixaria de gastar na contratação de um profissional que não tem nada a ver com o clube?

    detalhes do post
  • Afonso

    Afonso postou em Análise dos jogos, no tópico "São Paulo x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 1 ano

    Durante os dois tempos de jogo o que eu vi foi um SP com a posse de bola mas sem qualquer objetividade. Meio campo sem criatividade em razão da forte marcação corintiana, ou seja, um time sem plano B, sua estratégia foi bloqueada e o treinador só fez o que a maioria dos treinadores meia boca fazem, lançar mão dos reservas num desespero de causa acreditando numa virada. Não existe milagre, ou você tem um plano B pensado, analisado e estrategicamente colocado em prática, com certeza dará resultado.Cada jogo é uma istória, o mesmo time pode jogar sempre da mesma forma, porém não se pode esquecer a criatividade do jogador brasileiro não pode ser desprezada, um descuido, num segundo nasce um lance e a istória tem final diferente daqueles que a 'lógica' de pessoas que tem um diploma na área de comunicação e que afirmam que esse ou aquele time é a 1ª ou a 4ª força do futebol se vê embasbacado na sua própria opinião.

    detalhes do post
  • Afonso

    Afonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falta saco roxo para treinador meia boca?"

    há 2 anos

    Desde Crist. Borges e agora f. Carille que nada muda. Entra em todos os jogos os mesmos jogadores e no final do jogo faz-se as previsiveis substituições que não resolvem nada. Falta coragem pra mudar a estrutura por jogadores que são sempre relacionados e nunca jogam. O time é escalado como se só tivesse 14 jogadores. 18 pontos disputados nos últimos 6 jogos e só ganhamos 2. Se o técnico tivesse o saco roxo ele não teria radicalizada? Que chances ele tem de ser reconhecido como técnico se seu trabalho não apresenta nada de positivo e ele não arrisca por medo?

    detalhes do post
  • Afonso

    Afonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristóvão escolhido por ter vestiário (assim como o Tite), leiam sobre o cara"

    há 2 anos

    Companheiro, concordo com você em número e grau. Interessante é que muitos dos que são contrários ao Cristóvão também o foram com relação a contratação do Tite, ao trabalho dele e hoje batem palmas e eu afirmo, justas.

    detalhes do post
  • Afonso

    Afonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristóvão escolhido por ter vestiário (assim como o Tite), leiam sobre o cara"

    há 2 anos

    O pessoal! Calma aí, o Wanderley Luxemburgo tem 5 títulos do brasileirão e eu não quero e ninguém mais quer. O Tite recebeu da torcida toda gratidão pelos títulos conquistados e mexendo errado, trocando 6 por 6, pedindo a contratação de: Luca, Luciano, Rodriguinho, André, Willians e preterindo Marciel, Edilson (Grêmio ), Toldo, etc... Deem tempo e apoio ao Sr. Cristóvão, ele como o Tite, é chefe de família, tem acertos e erros, é honesto e com certeza nem vai se importar com comentários desairosos feitos pelos ex-jogador Neto e Edmundo que nunca foram exemplo de conduta pra ninguém. Não cometam o erro de criticar antes de dar a oportunidade que o ' seu' querido Tite teve, principalmente tempo, no mínimo 1 ano.

    detalhes do post
  • Afonso

    Afonso postou em Análise dos jogos, no tópico "Retaliação"

    há 2 anos

    Arbitragem caseira, retaliação disfarçada e facilitada pelo próprio Corinthians onde comissão técnica e jogadores deram condições do árbitro usar, de forma discreta, critérios diferentes na aplicação dos cartões. Motivo da retaliação : Pressão do Corinthians em cima da Conmebol publicamente.

    detalhes do post
`