Afonso

68 anos , de Bananal-SP

Afonso Lucio Monteiro

Torcedor do site número: 190.802, cadastrado desde 04/10/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/01/2019 às 14h54

Ranking do Fórum

7.332º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 23 comentários para o Afonso entrar no Ranking

Ver Ranking

27 Comentários

81% de aprovação

108 Posts

74% de aprovação

9 Tópicos

1.697 Visualizações

Atividades do Afonso no Meu Timão

Última interação no site em 16/01/2019 às 21h17

  • Afonso

    Afonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode isso? - Essa "malandragem" na Copinha?"

    há 5 dias

    Até quando os diretores do parmeira vão ficar acusando federação e o Corinthians pela incompetência deles. Aos médicos do parmeira eu sugiro que receite a eles comprimidos

    De desconfiômetro, simancol, etc. Já faz tempo que está feio essa mania de acusar alguém pra beneficiar o Corinthians. Não estão satisfeitos em receber via fax 5 títulos que não tem nada a ver com campeonato brasileiro, inclusive com dois títulos no mesmo ano. Além de vergonhoso, contam com o apoio da mídia que estampa na cabeça de suas reportagens o ' decacampeonato' do parmeira através de manobra política vergonhosa.

    detalhes do post
  • Afonso

    Afonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Manoel ofende o Corinthians"

    há 1 semana

    Manoel. De quem vocês estão falando afinal de contas. Quem é esse Zé ruela que não se olha no espelho e se acha, ao mesmo tempo que ignora a grandeza do Corinthians. Tomare que ele venha, só suar a camisa aqui no Timão é pouco, tem jogar bola ou então vai trocar de banco mineiro para um banco paulista.

    detalhes do post
  • Afonso

    Afonso postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Entrada de Crianças na Arena Corinthians"

    há 2 semanas

    Claro que o Corinthians poderia, melhor, deveria garimpar bons jogadores na África. Mas tenho a impressão que se pessoalmente alguém não levar vantagem aí não compensa o sacrifício, não é mesmo?

    detalhes do post
  • Afonso

    Afonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabriel não para"

    há 4 semanas

    Sinceramente, essa estória de que fulano não pode jogar junto com sicrano, só vai me convencer quando os entendidos de futebol me explicar como na seleção considerada a melhor de todos tempos(copa de 1970)jogaram três centroavantes juntos, dois camisas 10(Pelé e Rivelino) no mesmo. Desculpe-me, em se tratando de craque, a posição dentro de campo, o seu espaço cada um encontra, se acha e sabe muito bem o que fazer. Agora se for cabeça de bagre aí fica difícil.

    detalhes do post
  • Afonso

    Afonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você aprovaria a contratação de Marcelo Moreno?"

    há 4 semanas

    Com toda safadeza de corrupção que teve na fifa, ainda bem que lá não se dá título por fax como aqui conhecido como país da pilantragem. Taça Brasil e Robertão virou da noite para o dia campeão brasileiro, 6 títulos para o Santos e 4 para o Palmeiras, decisão puramente política com interesses dúbios. Tem muitos torcedores santistas e palmeirenses, éticos, que não consideram esses títulos como campeão brasileiro. Parabéns a esses torcedores.

    detalhes do post
  • Afonso

    Afonso comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 meses

    Infelizmente o Jair ventura não tem condições de ser técnico de futebol. Depois de + de dois meses o time não tem padrão de jogo, sem esquema Tatico, aí fica trocando 6 por meia dúzia. Ele e todos os outros vem fazendo as mesmas trocas mesmo elas não dando resultado. Sai fulano entra Cleison, sai sicrano entra Roger, sai mulambo entra M. Vital. Todos os que passaram fizeram as mesmas trocas e não deram chance para Mateus Matias, Fessim, e outros jovens que só tiveram o privilégio de assistir os jogos do banco de reserva. Se contratarem o R. Sônia vão jogar dinheiro fora, jogador de vários times e nunca foi titular por 3 partidas em nenhum deles, ou seja, jogador meia boca.

    detalhes do comentário
  • Afonso

    Afonso comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 meses

    Começou o jogo com escalação errada, ao continuar com esquema Tatico errado vai trocando 6 por meia dúzia. Não tem condições d

    detalhes do comentário
  • Afonso

    Afonso postou em Mercado da bola, no tópico "Marciel"

    há 2 meses

    Uma coisa é certa, todos que conhem futebol e viram ele jogar sabem que o jovem é bom de bola. Agora, sobre alguns comentários quanto a falta de compromisso e algo mais, só posso dar crédito se os que o acusam de fato conhecem o menino pessoalmente no seu cotiano dentro do Corinthians e na sua vida particular. Um lembrete: ' com as mesmas palavras que julgais, por essas mesmas palavras sereis julgados...'

    detalhes do post
  • Afonso

    Afonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um time tantas vezes desmanchado foi vice campeão"

    há 3 meses

    A gente comenta em cima de suposições. A ameaça do Andrés sobre o que disse o Carille é desespero, ou seja, foi um blefe. A atual gestão máscara a verdade que ocorre na admção, se estivesse tudo bem desde o início o Carille não teria saído, ele é decente o suficiente pra compactuar com sujeira. Desde o título mundial que o Corinthians através da visibilidade alcançada era para ser hoje, aaior organização de futebol do Brasil, mesmo pagando o estádio e outras dívidas penduradas. Falta simplesmente no Corinthians o que falta na administração pública do Brasil, ética, caráter, competência, transparência, ET.

    detalhes do post
  • Afonso

    Afonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille amarelou depois da ameaça do Andrés e soltou nota no Uol"

    há 3 meses

    Quando da saída do Carille eu disse que desconfiava da insatisfação dele. Eu não acreditava que estava saindo por dinheiro.Um cara sério, que deveria estar fazendo coisas por determinação de alguém de cima contra a sua vontade. Caso ele não tenha prova do que acontecia, é melhor parar por aí, jogar merda no ventilador será pior só pra ele. O melhor é não arranhar a bela história que construiu e focar no seu trabalho alçando voo para buscar sucesso na Europa. O Corinthians vai estar no mesmo lugar quatro ele voltar, mas os os oportunista com certeza estarão esquecidos.

    detalhes do post
`